sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um Sonho...Cap 32. Dedicado a Danúbia Barbosa *-*

No Cap anterior....


Neymar: chegamos -fala abrindo a porta-
(seu nome): esse é o lugar?
Neymar: é gostou?
(seu nome): gostei só que nunca tinha vindo num antes...
Neymar: relaxa vc vai gostar....


Voltando a historia...


O lugar no qual Neymar te levou é uma casa assim como essa...




Ela é como se fosse um chalé e fica a poucos quilômetros de Santos...


Neymar: vc parece surpresa.
(seu nome): é que eu não sabia que tinha um lugar desses em Santos.
Neymar: foi difícil achar mas por vc eu faço tudo.
(seu nome): foi bom ter perdido a aposta (risos) -beijo-


Vcs entram e la tem uma mesa preparada pra vc dois...


(seu nome): quem arrumou essa mesa?
Neymar: eu claro (risos)
(seu nome): deixa de mentir Ney, quem arrumou essa mesa.
Neymar: o pessoal que aluga o chalé.
(seu nome): ta tudo tão lindo *-* -selinho-
Neymar: e vai ficar melhor -te leva ate o quarto-


No restaurante...André e Fernanda conversam sobre o que eles vão aprontar (medo \õ/)


Fernanda: entendeu tudo?
André: deixa eu vê se entendi, vc vai dar uma bebida pra (seu nome) ai ela vai dormi, depois disso eu vou subir com ele pro quarto...
Fernanda: isso ai vc manda uma mensagem pro celular do Ney pedindo pra ir buscar ela...
André: e quando ele chegar vc diz que a (seu nome) subiu pra um dos quartos...
Fernanda: e quando ele entrar no quarto vai te ver agarradinho com a (seu nome). (risos)
André: é perfeito.
Fernanda: o Ney não vai perdoa isso nunca!
André: mas e a (seu nome) vai me perdoa?
Fernanda: ela vai ta carente então já sabe né (risos)
André: sei sim, nos somos a dupla perfeita!
Fernanda: somos sim....


André e Fernanda terminam o almoço e depois cada um vai pra sua casa...
No chalé...


Neymar: gostou do nosso quarto?
(seu nome): nosso é? (risos)
Neymar: hj pelo menos ele é  nosso -te joga na cama-


Neymar te beija, aperta a sua bunda \õ/ (safado ele rsrs), vc deita por cima dele e tira a sua blusa depois a dele.
Neymar beija seu pescoço e morde a sua orelha, depois sussurra "Vc é minha pra sempre" e vc reponde "pra sempre".... 

E em meio a caricias e muito amor vcs transam mais de um vez rsrs....
3 hora depois....


(seu nome): amor to com fome.
Neymar: e eu cansado vc tem muito fogo sabia? (risos)
(seu nome): nao fala assim é que eu tava com saudades de vc amor -selinho-
Neymar: sei sei vamos comer pra repor as energias né.
(seu nome): vamos sim...


Vcs vão pra sala e sentam juntinhos na mesa *--*


(seu nome): Ney me passa o morango.
Neymar: só se vc deixar eu te dar ele na boca.
(seu nome): vc gosta né (risos), pode sim vem
Neymar: olha o moranguinho hehe -coloca o morango na sua boca-
(seu nome): hummmmm bom, agora é a minha vez hehe
Neymar: ta bom vem.
(seu nome): abre a boquinha baby (risos) -coloca o morango na boca do Ney que morde e depois te agarra e beija u_u-
(seu nome): depois eu que tenho muito fogo né? 
Neymar: eu só to te ajudando a abaixar esse fogo (risos)
(seu nome): besta vamos terminar de comer.
Neymar: ta bom -selinho-


Vcs terminam de comer e vai ver tv, deitados na cama de conchinha hehe....


Neymar: vamos ver Two And half of men?
(seu nome): ta passando?
Neymar: não mas eu tenho em dvd hehe
(seu nome): ta bom
Neymar: a e depois a gente pode jogar vídeo game!
(seu nome): não sei jogar.
Neymar: eu te ensino amor.
(seu nome): só mais uma coisa a gente vai voltar pra casa que horas?
Neymar: acho que vamos dormi fora (risos)
(seu nome): já falou com seu pais.
Neymar: claro, naquela hora que eu fui fala com a mãe eu pedi a ela
(seu nome): e ela deixou né?
Neymar: claro amor, agora vamo assistir logo.
(seu nome): ta bom


Neymar levanta, coloca o dvd e vcs assistem "Two And half of men" agarradinhos *---*
Durante o seriado vcs dão muita risada e se divertem pra caramba!
...............................
Seriado termina....


Neymar: terminou
(seu nome): essa serie é muito massa 
Neymar: é por isso que eu amo hehe
(seu nome): hehe -selinho-
Neymar: agora vamos jogar vídeo game né?
(seu nome): eu não sei jogar já te disse.
Neymar: melhor pra mim né (risos).
(seu nome): chato rum
Neymar: eu te ensino amor, mas agora vamos jogar vai por favor! 
(seu nome): ta bom -selinho-


Neymar arruma o vídeo game, vcs se sentam na cama e começam a jogar.....


Oi menias tudo bem com vcs? espero que sim né!
Obs: Neymar perfeito na malhação O_O  rsrs
Espero de coração que estejam gostando de Um sonho....
Continua com 5 comentários *--*

10 comentários:

Mariana disse...

Perfeitoo *-*
Aii essa Fernanda viu ? Louca pra ver o próximo capitulo *-*

Mariana de Morais Oliveira

Anônimo disse...

quero maaaaais hehe

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaaais

Anônimo disse...

BORÁ POR MAIS AE

beijo Carol Magnus

Anônimo disse...

quero mais mais mais mais

@brucostamuller

Giovana Nery disse...

AMANDOO !! ODEIO A INVEJA BARROSO KKKKK'

♥Mirella ♥ disse...

Estou amandoooooo,tah super legal.
Será que você pode me seguir no twitter?
É: http://twitter.com/#!/mirella_borges
Aham ele estava "PERFEITOOOO" com sempre!
Bom de Mais ........continuaaaaaa!

Anônimo disse...

da onde vsê tirou a ideia de fazer essa história ? ameeeei , é mt cristivadade , adoro , continue assim , !!!!

Sempre Neeymar (♥ disse...

Mori eu amei seu blog muito bom mesmo ...

Anônimo disse...

Haha LEgal Viu AMor....Muito criativa.. bjinnhos...
By:BbzinhO'o

Postar um comentário