quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 16 *-*

Bom gente eu vou começar esse Cap de um jeito diferente, mostrando a vcs como a "Família Unidas Pelo Neymar" surgiu e pra isso vcs vão ler um texto escrito pela Beatriz Costa (@FC_NJRR07).
Pra quem não sabe foi ela quem teve a ideia e que criou essa família. 
Espero que gostem *--*


""Uma família unida, uma família que se ama e se amam todas por um único motivo Neymar Jr
todas com um sonho ou melhor com sonhos (sonhos com Neymar).
Criamos essa "Família Unidas Pelo Neymar" por amor por felicidade de saber que não somos uma só, que não somos apenas duplas que amam o Neymar mas sim uma Familia.
A "Família Unidas Pelo Neymar" aconteceu depois que eu (Bia) parei pra refletir e entendi que estamos lutando amando chorando gritando dando força a mesma pessoa e isso teria que mudar, então surgiu a grande ideia de convidar vários FC's do Neymar para fazerem parte dessa família.
Muitos FC's aceitaram pois eramos todas motivadas em uma só ideia, mostrar o amor que sentimos pelo Neymar.
Fizemos reuniões, falamos....,demos opiniões....,
concordamos uma com as outras...,discordamos...,
discutimos com intrusos... mas sempre fomos unidas pela família**.
Decidimos fazer perfis dessa familia como Twitter, Orkut, Msn, Blog e ainda estamos pensando em ideias para evoluir a nossa família.
Sabemos que mesmo pela distancia nos todas  criamos uma união muito forte pela família.
Somos ao total 22 FC's que fazem parte dessa família não estamos a procura de pessoas que tenham apenas admiração pelo Neymar, mas sim que o ame como nos o amamos ,queremos estar mesmo pela distancia ao lado dele de alguma forma e em seu coração.
Vamos sempre estar unidas por ele e pela familia para batalhar e vencer sempre****.
Nossa familia é pelo Neymar mas uma família como uma outra qualquer, normal como mãe pai vó tia filha irmã e muito mais.
Pois alem de vivermos como família nós se seintimos parentes dos outros FCs também então escolhemos um alguém para ser parente
esses FC"s são todos da "Família Unidas Pelo Neymar" ,então esses FC's que fazem parte da família....
@neymarworlds
@FC_NJR07
@FcNJR_LOVE
@fcneymar11
@Neymar_PR
@FCNeymar_Lindo
@Fc_NeymarJ92
@withneymar
@NeymarMeuMundo
@FCNeymarJunior
@FCneymaramomuito
@NovinhasdoNey
@FC_NeymarTTL
@MydreamisYouNey
@AmorMaiorNjr_
@FC_NeyBipolar
@FCNeymarPerfect
@Adriiane_Njr92
@FCNeymoozao
@ney_meu_nego
@GabinhaTT_njr92
@FCmyloveneymar
E assim formamos essa família unida estamos sempre reunidas no twitter e por mas cansativo que seja, por mais tarde que seja, por mas rápido que seja nos sempre estamos la para estarmos não apenas ao lado da nossa família mas sim em cada coração.
Esta família não aconteceu por acaso mas sim depois de muita amizade de muitas conversas
de união de fidelidade ha todas.
Espero que todos tenham conseguido entender um poukinho de nossa "Família Unidas Pelo Neymar"
Agradece Bia *--*"


Bom eu  tenho que agradecer a Bia pq se não fosse por ela eu e todas as pessoas que fazem parte da família não teríamos a oportunidade de nos conhecer. Pois foi nessa família que eu conheci  (apesar da distancia) pessoas incríveis "EU AMO TODAS VCS!".
Bom gente agora vamos a historia....


No cap anterior a (seu nome) e o Andre ficaram sozinhos em casa, Neymar vai pro pagode e o Andre agarra a (seu nome) e tenta te beijar...


(seu nome): ficou loco me solta!
André: fique , por vc desde o primeiro dia que eu te
vi- tenta te beijar- 
(seu nome): me solta!!!!! -vc grita e tenta se soltar dele-
André: me beija vc sabe que eu sou muito melhor que aquele moleke
(seu nome): cala a boca e não fala mal do Ney e me solta! -vc grita-
André: não grita!-te agarra mais forte e tenta te beijar novamente-


André estava descontrolado....


(seu nome): vc bebeu?
André: só um pouco, mas isso não vem ao caso me beija vai -ele continua tentando te beijar-
(seu nome): vc ta bêbado André me solta!


Nesse instante vc da um chute no meio das pernas de André e sai correndo (aeeeeeeeeee #ChupaAndré kkkkkk)


No pagode....


Gil: finalmente a gente ta reunido de novo né (risos)
Gustavo: é mesmo faz tempo viu (risos)
Neymar: verdade 
Gil: Ney o que vc tem cara?
Neymar: nada mas é que eu to com um aperto no peito sabe
Gil: não, não sei (risos)
Gustavo: cala a boca Gil e Ney relaxa vamos curti que isso passa já já
Neymar: vamos sim 


Vcs estão na areá vip do local, e começam a dançar mas o Neymar fica todo duro e nem consegue curtir o show (Revelação tava tocando naquela noite).Gil percebe e comenta com o Gustavo...


Gil: cara o Ney não ta normal 
Gustavo: ele parece preocupado
Gil: mas com o que?
Gustavo: sei lá vamo chegar nele?
Gil: vamo la -os dois vão pra perto do Neymar-
Gustavo: ta tudo bem
Neymar: sei la eu to com um negocio estranho aki no peito
Gil: é doença? (risos)
Neymar:
Gustavo: mas ela não ta em casa?
Neymar: ta sim, mas essa é o problema ela ta com akele tal de Andre e eu não confio nele
Gil: cara relaxa ela ta bem
Neymar: sera que ta?
Gil: ta sim relaxa
Gustavo: é Ney vamos dançar
Neymar: ta bom vamos 


Os meninos vão dançar enquanto isso na sua casa...


Vc consegue se soltar do André e corre, ele vai atrás de vc mas vc consegue entrar no banheiro e se tranca lá


André: abre essa porta (seu nome) -fala batendo com muita força na porta-
(seu nome): sai daqui! -fala chorando-


André continua batendo e falando que se vc não sair logo vai ser pior pq quando ele te pegar ele não vai perdoa =( e vc chora muito.....
Vc esta em estado de choque e chora muito mas ai se lembra que deixou o celular no banheiro quando foi tomar banho pra caso o Neymar ligar pra vc.


(seu nome): meu celular graças a Deus eu deixei aki- vc liga pro Neymar mas ele não atende -
atende Ney atende-


André volta a bater na porta e vc entra em desespero total, vc resolve deixar uma mensagem no twitter 


@seunik @Njr92 eu preciso que vc venha pra cá agora preciso de ajuda!!!!


No pagode....


Gil: ae ney ta melhor?
Neymar: to sim *-*
Gustavo: é assim que eu gosto de te ver vamos postar no twitter pra todo mundo ver?
Gil: é vamos adorei a ideia


Vcs tiram uma foto e Neymar posta no yfrog e depois ele vai olhar seu twitter só pra saber se vc ta online e quando ele vê akela mensagem que vc postou, ele entra em pânico e se desespera


Gil: o que aconteceu moleke?
Neymar: olhem isso -mostra a mensagem pros dois-
Gustavo: ta esperando o que vai lá
Neymar: vou sim


Neymar chama o Big Black pra tira-lo dali o mais rápido possível e vai direto pra sua casa,mas antes ele manda uma mensagem pra vc no twitter....


Na sua casa...


(seu nome):cade vc Neymar -fala olhando pra o twitter dele e esperando e esperando uma resposta dele- responde Ney!!!!!!


Ate que vc vê que ele twittou e vai olhar o que ele escreveu


@Njr92 @seunik amor eu já to indo!


Vc sente um alivio mas logo isso passa pq André arromba a porta.....


O que vai acontecer?..... u.u
Oi meninas como eu disse ficou mais difícil postar agora que to em período de aula mas espero que tenham gostado bjs amo vcs 
Continua com 5 comentários *--* 

8 comentários:

Sempre Neeymar (♥ disse...

Nosssaaaaaa to amando a historia ....

Giovana Nery disse...

uaaauu amando

Anônimo disse...

aii amandoo e como sempre #CuriosidadeExalando kk'
by:Karoolayne

Maria Eduarda disse...

aaah, #CuriosidadeExalando como sempre, por favor vai loooogo, posta o proximo capituulo, haha
bjbj ;*

NeyNaGMagazine disse...

ahhhhhhh continuaaaaa

Gabriiele Alves' disse...

#curiosidadeexalando !

Danny eu te amo Neymar disse...

#curiosidadeexalando ! Continua ta muito bom

Anônimo disse...

Continuuuua amor !!!

HAHAH Tenho um Orgulho enorme de fazer parte dessa #Familia Linda de estar no meio dos 22 Fc's ... Amo vocês demaaais.

@MydreamisyouNey aqui s2'

Postar um comentário