sábado, 6 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 18 *-*


No cap anterior...


André: desculpas tbm Neymar
Neymar: tbm vou pensar o que vc fez foi muito grave viu se moleke! -Lucas entra bem na hora-
Lucas: o que ele fez?


Vamos a historia....
Todos na ficam mudos


Lucas: fala gente o que o André fez?
(seu nome): bem e uma longa historia Lucas..
Lucas: então me conta
(seu nome): sabe é que -vc fica sem jeito de falar-
Andre: se a (seu nome) não fala eu falo, o que aconteceu foi que eu bebi e acabei agarrando a (seu nome) a força.
Neymar: agarrando a força a ta brincando né?
ele só não estuprou a (seu nome) pq eu cheguei a tempo.
Lucas: isso é verdade mana?
(seu nome): infelizmente é sim
Lucas: desgraçado! -ele vai pra cima do André da um soco nele-
Neymar: calma Lucas -segura  o André- vc acha que eu tbm não to querendo quebra a cara desse FDP mas a gente tem que ter calma cara
Lucas: blz blz mas vc vai sair daqui de casa
André: mas eu não tenho pra onde ir!
Lucas: e quem disse que eu me importo (toma!)
(seu nome): calma Lucas olha eu  tive um ideia
Lucas: eu tbm ele sai daqui e tudo fica bem que tal? -fala em tom de ironia-
(seu nome): calma Lucas não é assim que se resolve as coisas
Neymar: eu concordo com o Lucas
(seu nome): eu posso fala! -grita-
Neymar: calma amor (risos) fala amor
(seu nome): olha eu pensei já que a mãe vai ficar mais um bom tempo no Rio e o pai tbm ta fora, e se a Dona Nadine e o Sr.Neymar deixasse e o Ney concordasse eu podia ficar lá ai resolvia o problema pelos menos ate os nossos pais chegarem o que vcs acham? 
Lucas: razoável essa ideia..
Neymar: eu adorei e eles vão deixa é claro!
(seu nome): e ai Lucas?
Lucas: é melhor que vc ficar aki com ele ta legal vai arrumar as malas
(seu nome): ta bom -vc sobe pra arrumar as malas-


Na sala ficam Neymar, Lucas e André...

Lucas: o que deu em vc em André? bebeu de novo cara e ainda fez isso com a minha irmã!
André: desculpa cara mas eu não me controlei
Neymar: da pra me explicar pq eu to boiando aki
Andre: e que como eu disse eu tenho problema com bebida e a minha família me mandou de volta pro Brasil por isso
Lucas: é e quando ele bebe ele fica totalmente fora de si.
Neymar: mas isso não justifica né rum
André: não mesmo e eu sei disso e foi por isso que eu pedi desculpas a todos vcs 
Neymar: olha não vo dizer que eu aceitei as desculpas pq eu ainda to por aki com vc moleke
André: eu entendo vc Neymar e tbm te entendo Lucas mas só queria que vcs soubessem que eu muito arrependido do que fiz
Lucas: olha eu só vou deixar vc ficar aki por causa dos seus pais que são gente boa
André: tudo bem -abaixa a cabeça-


Vc desce com as malas nas mãos 


(seu nome): vamos?
Neymar: vamos sim
Lucas: se cuida ta mana
(seu nome): pode deixar maninho -abraço vc olha pro Andre mas passa reto e nem fala com ele-


Vc vai pra casa do Neymar e chegando la.....


Rafa: cunhadaa linda
(seu nome): oi Rafa!
Neymar: o Rafa ajuda a (seu nome) a levar as coisas dela pro meu quarto
Rafa: com assim?
Neymar: e que ela vai ficar aki
Rafa: ai que bom, mas vc falou com a mãe e com o pai Junior?
Neymar: eu vou falar com eles pode deixar
Rafa: ta certo
(seu nome): eu não quero causar problemas
Neymar: imagina amor agora sobe e desfaz as malas ta- selinho-


Vc e Rafa vão pro quarto do Neymar desfazer as suas malas


(seu nome): será que os seus pais vão deixar?
Rafa: vão sim mas vem cá pq que vc veio pra cá?
(seu nome): ai que vergonha de dizer
Rafa: pode contar meu anjo eu to aqui pro que de e vinher
(seu nome): eu sei -vc abraça ela e respira fundo- e que ontem o André ficou só em casa comigo e quase me estrupou
Rafa: meu Deus! e vc ta bem?
(seu nome): graças a Deus e ao Ney eu to bem
Rafa: o que o meu mano fez?
(seu nome): ele me salvou ele chegou bem na hora que o André tinha conseguindo me salvar
Rafa: jura ai que lindo meu maninho agora é herói (risos)
(seu nome): e sim se não fosse ele........ ai eu não gosto nem de pensar
Rafa: mas o que importa e que vc ta bem né e o André?
(seu nome): ele ficou la com o Lucas eu não ia ficar na mesma casa que ele
Rafa: tem razão e aqui vc ta protegida 
(seu nome): to sim
Rafa: agora vamos desfazer essa malas logo


La em baixo...
Os pais do Neymar chegam e o Sr.Neymar vai logo perguntando...


Sr.Neymar: filho vc não dormiu em casa ontem pq?
Neymar; e que eu dormi na casa da (seu nome)
Nadine: Junior vai com calma filho
Neymar: eu sei mãe mas e que foi uma emergência senta aki vcs que eu vou contar...


Neymar conta toda a historia... e no final pede pra voce ficar lá *-*


Nadine: nossa tadinha dela eu to orgulhosa de vc meu filho -abraço e beijo- e por mim ela pode ficar sim *-*
Sr.Neymar: por mim tbm mas eu quero juízo viu
Neymar: ta bom obrigada mãe e pai -abraça eles-
Nadine: ta bom mas agora chama ela aki filho 
Neymar: ta bom


Ele sobe as escadas correndo e vai te chamar...


Oi meninas por hj é só bjs a todas e espero que estejam gostando amo vcs s2s2
Continua com 5 comentários *-* 

5 comentários:

Maria Eduarda disse...

aaah, ta muito bom e como sempre #CuriosidadeExalando, continua logo *--*

Anônimo disse...

muito bom posta logo #curiosidadeexalando

NeyNaGMagazine disse...

continuaaaa

Família Unidas pela Demi Lovato disse...

CONTINUAAAAA

Família Unidas pela Demi Lovato disse...

aiai eu não to aguentandoo de #curiosidadess

Postar um comentário