quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Com dor de garganta Neymar pode ficar fora do amistoso nesta quarta-feira !

O atacante Neymar está praticamente fora do jogo desta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra a Alemanha, em Stuttgart. Na noite de terça-feira, o jogador reclamou aos médicos da Seleção Brasileira de dores na garganta. Medicado, o "Menino da Vila" vai aguardar uma nova avaliação para saber se terá condições ou não de entrar em campo. A tendência é que o atleta seja vetado para o confronto diante dos alemães. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela diretoria de comunicação da CBF.

Neymar participou normalmente do treino da última terça-feira, na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart. Porém, após o jantar, reclamou do problema. Como na manhã desta quarta-feira o quadro não apresentou melhoras e o atleta ainda acordou em estado febril, as chances de o atleta entrar em campo são pequenas. Jonas, do Valencia, e Fernandinho, do Shakhtar, disputam a posição.

Ao lado de Alexandre Pato, Neymar é o artilheiro da Seleção na era Mano Menezes, com cinco gols. O jogador é uma das principais esperanças do treinador no processo de renovação do time canarinho. Sem o atleta, a tendência é que o Brasil entre em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramores e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Jonas (Fernandinho) e Alexandre Pato.

O confronto entre Brasil e Alemanha será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Sportv. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida ao vivo e em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário