sábado, 20 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 27...

Vcs acordam por volta das 10 tomam banho e depois descem pra tomar café...


Rafa: bom dia como foi a festa?
(seu nome): foi ótima
Neymar: foi sim a (seu nome) tirou de letra.. -vcs se sentam-
Rafa: por falar em tirar de letra eu falei com a Fernanda e tenho uma noticia boa pra vc
Neymar: falou com a Fernanda e tem uma noticia boa isso não combina
Rafa: deixa de besteira.
(seu nome): fala Rafa.
Rafa: a Michaela vai!
Neymar: o Gil sabe disso?
Rafa: sabe ele vai tbm
Neymar: putz todos vão menos eu aff
(seu nome): não fica assim amor - selinho- vc não vai por um motivo importante.
Neymar: ta bom mas toma cuidado mesmo assim
Rafa: vc  acha que vai acontecer o que?
Neymar: não confio na Fernanda vc sabe disso.
Rafa: eu sei mas fica tranquilo a gente cuida delas.
Neymar: ta bom eu vou subir rapidinho já volto.
(seu nome): ta bom amor.


Neymar sobe pro quarto e vc e Rafa conversam


(seu nome): a que bom que a Leka vai *-*
Rafa: verdade nos vamos dançar muitoo.
(seu nome): vamos sim vc já tem roupa?
Rafa: não vamos escolher juntas?
(seu nome): vamos sim deixa só eu terminar de tomar o café.
Rafa: tudo bem vamos ficar lindas
(seu nome): vamos sim (risos)


No quarto Neymar liga pro Gil.


Neymar: alo Gil?
Gil: fala leke o e que foi?
Neymar: vc vai na balada com a meninas hj?
Gil: vou sim
Neymar: fica de olho na (seu nome) por mim?
Gil: claro que eu fico mas vc ta com medo da Fee fazer alguma coisa né? pq fiquei sabendo que ela vai.
Neymar: vai sim e isso me da medo
Gi: fika tranquilo eu cuido dela pra vc
Neymar: então ta ate mais hj eu concentro
Gil: blz fica tranquilo irmão -ligação finalizada-


Neymar vai arrumar as coisa pra levar pra concentração e vc e a Rafa vão escolher as roupas que vão usar...


(seu nome): essa ta boa? -mostra a roupa-
Rafa: hum não sei que tal essa?
(seu nome): ameiiii 
Rafa: então essa vai ser a sua!
(seu nome): e essa a sua que tal?
Rafa: perfeita!
Neymar: -bate na porta- posso entrar?
Rafa: claro maninho entra.
Neymar: eu vou ter que ir.
(seu nome): mas já? ta cedo =(
Neymar: ligaram de la pra mim eu tenho que ir amor =(
(seu nome): vou morrer de saudades
Neymar: eu tbm amor -selinho-
(seu nome): boa viagem ta amor
Neymar: brigada e vc cuidado na balada hj viu
(seu nome): ta bom te amo
Neymar: tbm -se beijão- xau Rafa
Rafa: xau maninho -abraço e beijo-
Neymar: vou me despedir do pai e da mãe bj gente
(seu nome): bj amor -selinho-


Neymar sai do quarto se despede da D.Nadine e do Sr.Neymar e vai embora...
Enquanto isso vc e a Rafa passam a tarde conversando e quando da a hora vcs vão se arrumar pra balada...


Looks:
Rafaela:



(seu nome):



Vcs  estão lindas e prontas pra balada!

(seu nome): nos vamos esperar a Fernanda e a Leka?
Rafa: só a Fernanda pq a Leka vai com o Gil.
(seu nome): tudo bem.

Vcs vão pra sala esperar a Fernanda e ela não demora...

Fernanda: oi meninas vcs estão lindas *-*
Rafa: oi Fee!
Fernanda: vim e missão de paz ta (seu nome)?
(seu nome): tudo bem -aperto de mão-
Rafa: agora vamos pq a balada nos espera...

Vcs vão pra balada...
Chegando la vcs encontram com a Michaela e o Gil...

Fernanda: oi gente!
Gil: oi Fee!
Michaela: oi Fernanda =( -se vira pra vc e Rafa- aaaaaa (seu nome) Rafa quanto tempo!)
(seu nome): verdade eu tava morrendo de saudades
Rafa: eu tbm miga!
Michaela: que diria eu amo muito vcs! -abraço triplo-
(seu nome): oi Gil!
Gil: oi (seu nome) -abraço-
Rafa: oi cebolinha (risos)
Gil: oi Rafa chata -abraço-
Fernanda: vamos pra pista?
Todos: vamos!

Vcs vão pra pista, vc esta dançando ate que...

Fernanda: posso falar com vc?
(seu nome): pode sim -sentam na mesa-
Fernanda: olha eu quero que a gente passe uma borracha nisso tudo que aconteceu ta?
(seu nome): tudo bem eu tbm não quero ficar brigada com ninguém.
Fernanda: eu não quero ser sua inimiga
(seu nome): nem eu Fernanda.

Na pista de dança....

Rafa: o que será que a Fee quer com a (seu nome)?
Michaela: não faço a mínima ideia.
Gil: espero que ela esteja pedindo desculpas
Rafa: e bom mesmo...
Gil: nao confio na Fee -fala no ouvido da Michaela-
Michaela: vamos voltar a Dançar -voltam a dançar- tbm nao confio nela....

Na mesa...

Fernanda: problema superado?
(seu nome): sim superado!
Fernanda: então vem vamos dançar!
(seu nome): vamos sim!

Vcs vão pra pista de dança.
Todos estão dançando ate que.... (todos 5 olham)

(seu nome): não pode ser!
Michaela: isso só pode ser coisa da Fernanda -fala pro Gil-
Gil: eu tenho certeza!
Rafa: a Fernanda...
Fernanda: perfeito -fala bem baixinho-

O que será que aconteceu? *o* 
Continua com 5 comentários bjs s2s2

9 comentários:

Cαrol disse...

continua=) tenso...

TayFidelis disse...

AAAAAAAAH continuaa, ta muito bom esse suspense. Quero a 28. Nossa, ta muito legal o blog, to amando. Quero maaaaais. E não posso deixar de comentar que hoje o Ney no caldeirão tava PERFECT. OBS: Como sempre né, rs. *__*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA QUE PERFEITO . POSTE MAIIS AMANHA OU HJ AINDA ♥ *----* O MELHOR BLOOG <3

Joyce Priscila disse...

Ah não acreditooo que vou ficar na curiosidade...Vou morrerrrrrrrrr de tanta curiosidadeeeee. Continua querida tá ótimoooo

Joyce Priscila disse...

Continua logooooooo please!!!!!!!

Neilene Pinheiro disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

NeyNaGMagazine disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

poxa , deixar as pessoas curiosa não é uma boa coisa :/
quero o 28 logo , e esse seu blog é muito bom by : evelynfigueiredo

'Flávia (: disse...

ADOREI A MINHA ROUPA! KKKK

Postar um comentário