sábado, 20 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 27...

Vcs acordam por volta das 10 tomam banho e depois descem pra tomar café...


Rafa: bom dia como foi a festa?
(seu nome): foi ótima
Neymar: foi sim a (seu nome) tirou de letra.. -vcs se sentam-
Rafa: por falar em tirar de letra eu falei com a Fernanda e tenho uma noticia boa pra vc
Neymar: falou com a Fernanda e tem uma noticia boa isso não combina
Rafa: deixa de besteira.
(seu nome): fala Rafa.
Rafa: a Michaela vai!
Neymar: o Gil sabe disso?
Rafa: sabe ele vai tbm
Neymar: putz todos vão menos eu aff
(seu nome): não fica assim amor - selinho- vc não vai por um motivo importante.
Neymar: ta bom mas toma cuidado mesmo assim
Rafa: vc  acha que vai acontecer o que?
Neymar: não confio na Fernanda vc sabe disso.
Rafa: eu sei mas fica tranquilo a gente cuida delas.
Neymar: ta bom eu vou subir rapidinho já volto.
(seu nome): ta bom amor.


Neymar sobe pro quarto e vc e Rafa conversam


(seu nome): a que bom que a Leka vai *-*
Rafa: verdade nos vamos dançar muitoo.
(seu nome): vamos sim vc já tem roupa?
Rafa: não vamos escolher juntas?
(seu nome): vamos sim deixa só eu terminar de tomar o café.
Rafa: tudo bem vamos ficar lindas
(seu nome): vamos sim (risos)


No quarto Neymar liga pro Gil.


Neymar: alo Gil?
Gil: fala leke o e que foi?
Neymar: vc vai na balada com a meninas hj?
Gil: vou sim
Neymar: fica de olho na (seu nome) por mim?
Gil: claro que eu fico mas vc ta com medo da Fee fazer alguma coisa né? pq fiquei sabendo que ela vai.
Neymar: vai sim e isso me da medo
Gi: fika tranquilo eu cuido dela pra vc
Neymar: então ta ate mais hj eu concentro
Gil: blz fica tranquilo irmão -ligação finalizada-


Neymar vai arrumar as coisa pra levar pra concentração e vc e a Rafa vão escolher as roupas que vão usar...


(seu nome): essa ta boa? -mostra a roupa-
Rafa: hum não sei que tal essa?
(seu nome): ameiiii 
Rafa: então essa vai ser a sua!
(seu nome): e essa a sua que tal?
Rafa: perfeita!
Neymar: -bate na porta- posso entrar?
Rafa: claro maninho entra.
Neymar: eu vou ter que ir.
(seu nome): mas já? ta cedo =(
Neymar: ligaram de la pra mim eu tenho que ir amor =(
(seu nome): vou morrer de saudades
Neymar: eu tbm amor -selinho-
(seu nome): boa viagem ta amor
Neymar: brigada e vc cuidado na balada hj viu
(seu nome): ta bom te amo
Neymar: tbm -se beijão- xau Rafa
Rafa: xau maninho -abraço e beijo-
Neymar: vou me despedir do pai e da mãe bj gente
(seu nome): bj amor -selinho-


Neymar sai do quarto se despede da D.Nadine e do Sr.Neymar e vai embora...
Enquanto isso vc e a Rafa passam a tarde conversando e quando da a hora vcs vão se arrumar pra balada...


Looks:
Rafaela:



(seu nome):



Vcs  estão lindas e prontas pra balada!

(seu nome): nos vamos esperar a Fernanda e a Leka?
Rafa: só a Fernanda pq a Leka vai com o Gil.
(seu nome): tudo bem.

Vcs vão pra sala esperar a Fernanda e ela não demora...

Fernanda: oi meninas vcs estão lindas *-*
Rafa: oi Fee!
Fernanda: vim e missão de paz ta (seu nome)?
(seu nome): tudo bem -aperto de mão-
Rafa: agora vamos pq a balada nos espera...

Vcs vão pra balada...
Chegando la vcs encontram com a Michaela e o Gil...

Fernanda: oi gente!
Gil: oi Fee!
Michaela: oi Fernanda =( -se vira pra vc e Rafa- aaaaaa (seu nome) Rafa quanto tempo!)
(seu nome): verdade eu tava morrendo de saudades
Rafa: eu tbm miga!
Michaela: que diria eu amo muito vcs! -abraço triplo-
(seu nome): oi Gil!
Gil: oi (seu nome) -abraço-
Rafa: oi cebolinha (risos)
Gil: oi Rafa chata -abraço-
Fernanda: vamos pra pista?
Todos: vamos!

Vcs vão pra pista, vc esta dançando ate que...

Fernanda: posso falar com vc?
(seu nome): pode sim -sentam na mesa-
Fernanda: olha eu quero que a gente passe uma borracha nisso tudo que aconteceu ta?
(seu nome): tudo bem eu tbm não quero ficar brigada com ninguém.
Fernanda: eu não quero ser sua inimiga
(seu nome): nem eu Fernanda.

Na pista de dança....

Rafa: o que será que a Fee quer com a (seu nome)?
Michaela: não faço a mínima ideia.
Gil: espero que ela esteja pedindo desculpas
Rafa: e bom mesmo...
Gil: nao confio na Fee -fala no ouvido da Michaela-
Michaela: vamos voltar a Dançar -voltam a dançar- tbm nao confio nela....

Na mesa...

Fernanda: problema superado?
(seu nome): sim superado!
Fernanda: então vem vamos dançar!
(seu nome): vamos sim!

Vcs vão pra pista de dança.
Todos estão dançando ate que.... (todos 5 olham)

(seu nome): não pode ser!
Michaela: isso só pode ser coisa da Fernanda -fala pro Gil-
Gil: eu tenho certeza!
Rafa: a Fernanda...
Fernanda: perfeito -fala bem baixinho-

O que será que aconteceu? *o* 
Continua com 5 comentários bjs s2s2

8 comentários:

Cαrol disse...

continua=) tenso...

TayFidelis disse...

AAAAAAAAH continuaa, ta muito bom esse suspense. Quero a 28. Nossa, ta muito legal o blog, to amando. Quero maaaaais. E não posso deixar de comentar que hoje o Ney no caldeirão tava PERFECT. OBS: Como sempre né, rs. *__*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA QUE PERFEITO . POSTE MAIIS AMANHA OU HJ AINDA ♥ *----* O MELHOR BLOOG <3

Joyce Priscila disse...

Ah não acreditooo que vou ficar na curiosidade...Vou morrerrrrrrrrr de tanta curiosidadeeeee. Continua querida tá ótimoooo

Joyce Priscila disse...

Continua logooooooo please!!!!!!!

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Anônimo disse...

poxa , deixar as pessoas curiosa não é uma boa coisa :/
quero o 28 logo , e esse seu blog é muito bom by : evelynfigueiredo

@Flaavia_Freire disse...

ADOREI A MINHA ROUPA! KKKK

Postar um comentário