quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 31 dedicado ao Príncipe Davi Lucca *-*

O jogo começa....
(vou utilizar os lances do jogo Santos x Bahia)


(seu nome): quero gol do Ney.
Rafa: eu tbm quero viu
Sr.Neymar: vcs duas viu (risos)


Vcs calam a boca e os 3 assistem o jogo....
E logo aos 4 minutos penalti pro Santos...


(seu nome): o Ney vai bater!!!!
Rafa: ai Deus ilumina meu irmão!
Sr.Neymar: vai la filhão bate direito!


Todos olham fixos pra tv.... Neymar bate no cantinho sem chances pro goleiro e ta la!!!!!


(seu nome): Gooooooooooooool!
Rafa: Gooooooooool 
Sr.Neymar: Gooooool -da um abraço em vcs duas-
Rafa: nossa pai vc ficou animado mesmo com o gol hein (risos)
Sr.Neymar: e não é pra menos né filha afinal tava difícil do gol sair.
Rafa: verdade pai agora e segurar o resultado *-*
(seu nome): que nada tem é que fazer mais gol (risos)
Sr.Neymar: eita essa gosta de gol viu (risos).
Rafa: vamo ver o jogo pq ele continua viu?
(seu nome): calma vamos ver o jogo -da um beijo na Rafa-


Os 3 voltam a ver o jogo...
O 1° tempo termina empatado em 1 x 1.
No intervalo do jogo a D.Nadine chega em casa.Ela comprimente a todos, pergunta como ta o jogo e depois sobe pro quarto e vai ver o jogo sozinha pq grita demais e não quer atrapalhar a concentração de vcs kkk.
No segundo tempo o Santos consegue a vitoria com um gol de Alan Kardec (não sei se é assim que se escreve).
Fim de jogo.


(seu nome): finalmente vitoria!
Rafa: verdade....
S.rNeymar: meninas agora eu vou subir ta bjs e boa noite pra vcs fiquem com Deus.
Rafa: boa noite pai.
(seu nome): boa noite.
Rafa: vou pro meu quarto tbm pq hj o dia foi cheio.
(seu nome): verdae bjs fica com Deus -abraço-
Rafa: fica com Deus tbm.


Vc vai pro quarto, toma banho e vai mimi....
Quando vc finalmente consegue pegar no sono o telefone toca (era o Neymar).


(seu nome): oi amor -mal consegue falar de tanto sono-
Neymar: te acordei né? desculpa amor.
(seu nome): ta desculpado parabéns pelo gol e pela vitoria.
Neymar: eu fiz o gol  né e vc vai ter que fazer o que eu quiser né amanha né? (risos)
(seu nome): vc não esqueceu dessa aposta não? (risos)
Neymar: claro que não e eu já sei o que nos vamos fazer.
(seu nome): olha la hein Ney
Neymar: não vamos fazer nada que vc não queira hehe
(seu nome): vc é muito bobo mesmo viu.
Neymar: eu to com sono, só liguei mesmo pra ouvir a sua voz, vou mimi te amo bjs
(seu nome): tbm te amo bjs. -ligação finalizada-


Todos vão dormi....
No outro dia....
Vc acorda com a Rafa te chamando...


Rafa: cunhada vamos
(seu nome): pra onde?
Rafa: tomar café né (risos).
(seu nome): vc játomou o seu?
Rafa: ainda não to esperando por vc!
(seu nome): a que linda eu já vou espera só um pouquinho.


Vc se toma banho, se arruma e desce...
Vcs tomam café da manha e conversam ate que o Neymar chega *--*.


Neyamr: cheguei família!!!!
(seu nome): amor -selinho- vc chegou cedo hein?
Neymar: cheguei e foi pra te levar viu
(seu nome): a Ney...
Rafa: levar pra onde cunhada?
(seu nome): ne eu sei.
Rafa: eita se deu mal (risos)
Neymar: a calada ta Rafa -abraço na Rafa- te amo ta cade a mãe e o pai?
Rafa: a mãe ta la pra dentro e o pai saio.
Neymar: ta legal eu vou falar com a mãe depois tomar banho pra gente sair ta amor?
(seu nome): fazer o que né? (risos) vai la.


Neymar sai e vcs duas ficam conversando....
Minutos depois vc sobe pro quarto.


(seu nome): pra onde a gente vai?
Neymar: senta aki amor -bate na perna-
(seu nome): pronto agora me diz? -senta na perna dele-
Neymar: se eu disser estraga a surpresa.
(seu nome): não gosto de surpresa me diz eu to curiosa -faz biquinho-
Neymar: o biquinho lindo meu Deus (risos) -te beija-
(seu nome): xato vai me deixar curiosa aki.
Neymar: vou sim, mas agora vamos almoçar?
(seu nome): acabei de tomar café amor (risos)
Neymar: verdade então eu vou comer e depois a gente sai ta?
(seu nome): ta legal to curiosa -selinho-
Neymar: vai ficar (risos) -se levanta e sai-


Vc posta no twitter...


@SeuNik o @Njr92 adora me deixa na curiosidade #CuriosidadeExalando....


Neymar ver o que vc postou e responde....


@Njr92: @SeuNik ja  já essa #CuriosidadeExalando passa rsrs 


Já são 2 da tarde quando vc e Neymar saem de casa pro tal lugar que só ele sabe é nessa hora que o André tbm sai de casa pra se encontrar com a Fernanda...


No carro....


(seu nome): é muito longe?
Neymar: ano muito, relaxa a gente já já chega.
(seu nome): espero pq to muito curiosa...
Neymar: eu sei amor.
(seu nome): vc queria falar uma coisa seria comigo amor e nem falou o que era?
Neymar: eu só ia te dizer pra vc tomar cuidado com a Fernanda.
(seu nome): pq?
Neymar: a por causa do lance da festa sei la amor eu só quero que vc fique atenta ta?
(seu nome):  relaxa amor, ta tudo bem entre a nós duas *-* 
Neymar: mesmo assim se cuida ta bom?
(seu nome): ta legal...


André chaga ao restaurante....


Fernanda: oi André -beijo e abraço-
André: oi Fee vamos pedir algo?
Fernanda: vamos pq o assunto é longo.
André: tudo bem -fazem os pedidos e começam a conversar-
Fernanda: no próximo final de semana vai ter uma festa de aniversário pra uma amiga minha e da Rafa e com certeza a (seu nome) vai com ela.
André: sei sei mas onde vc quer chegar com isso?
Fernanda: vou te explicar........


No carro....


Neymar: chegamos -fala abrindo a porta-
(seu nome): esse é o lugar? -fala com cara de espanto-
Neymar: é, gostou?
(seu nome): eu gostei, só que nunca tinha vindo num antes.
Neymar: relaxa vc vai gostar....


Que lugar é esse hein? e o que vai sair dessa conversa entra a Fernanda e o André?
Não percam o Cap.32 hehe amo vcs!
Continua com 5 comentários.

9 comentários:

Anônimo disse...

#curiosidadeexalando

tudo que nunca senti disse...

to mt curiosa..como vc faz isso com suas (seus) leitores rsrs #curiosidadeexalando

Mariana disse...

aah tooo super curiosaa,a caada Capitulo eu ficoo mais e mais apaixonada por esse blog #CuriosidadeExalando ;D

Anônimo disse...

mt bõom , continua logo (:
#CuriosidadeExalando aqui ' rs ><

NeyNaGMagazine disse...

continuaaa

Anônimo disse...

#curiosidadeExalando !

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaa

♥Mirella ♥ disse...

Começei a ler seu blog ontem,muitoooo bom continuaaaaaaaaaa!

FamiliaUnidasPeloNeymar disse...

curiosaaaaaaaaa' de mais minha #tayzinha posta logo o proximo cap.srsr' linda':)

Postar um comentário