sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aí se eu te pego - Michel Teló

Aí se eu te pego - Michel Teló

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou o menino mais lindo
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou o menino mais lindo
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

KKKKKKKKK Aí se eu te pego Neeymar , aai seu te pego KKK

P.S : música do michel teló com algumas modificações para o masculino KK

Para :Neymar da Silva Santos Júnior s2

2 comentários:

sabrina rodrigues disse...

Meu amoor eu teamo tanto que quando eu vejo vooç eu gritoo tanto eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooo

sabrina rodrigues disse...

teamo s2 garotoo

Postar um comentário