sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Neymar e Davi Lucca deixaram a maternidade s2




Sim gente Neymar e Davi Lucca saíram da maternidade e já foi pra casa!\o/ Parabéns Neymar por nos dar esse presente pois agora Davi Lucca e o xodó da #FamiliaUnidasPeloNeymar !obg por existir Neymar e Davi Lucca s2

Noticia
Davi Lucca, filho do jogador Neymar, deixou a maternidade e já foi para a casa com o paizão. O bebê, que nasceu na quarta-feira, 24, pesando 2,810kg, e 50cm, foi liberado no final da tarde desta sexta para ir para casa. Antes, de deixar o Hospital São Luiz, em São Paulo, o jogador do Santos fez questão de fazer um registro com o bebê na maternidade.

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura 'ousadia e alegria' Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida. Ele e a mãe passam muito bem", escreveu o jogador no Twitter logo após o nascimento do herdeiro. Confira abaixo o boletim médico da alta do bebê.
Boletim médico
O hospital divulgou um boletim: "Davi Lucca, filho de Neymar Jr., recebeu alta do Hospital e Maternidade São Luiz na tarde desta sexta-feira (26/08). O bebê nasceu na última quarta-feira (24/08) na Unidade Itaim do hospital, em São Paulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário