segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 15. Dedicado Rayanne Braghin *--*

No cap. anterior Neymar volta da seleção, seu irmão e o André vão para uma noite do pijama e vc e Neymar vão dormir juntos na sua casa...*o*


Vamos a historia...


Neymar te agarra e vcs começam a se beijar....
Vc diz no ouvido dele "Hoje vc é meu" e Neymar responde "Hoje vc que é minha" \o/.
Neymar te deita na cama....


(seu nome): espera só um minutinho que eu vou descer e já volto.
Neymar: ta legal mais volta logo
(seu nome): pode deixar -fala com uma cara sedutora-


Neymar fica deitado na cama te esperando vc desce, demora um pouquinho, mas vale a pena pq vc volta com uma taça cheia de morangos e outra com com chantilly (U.u).
Vc olha pra ele e pega o morango e passa no chantilly,sem falar nada, e deita por cima do Neymar (ta esquentando kk) e passa o morango na boca dele, deixando a boca dele toda lambuzada hehe, e depois o beija... 


Neymar: agora é a minha vez -fala com cara de safado-


Ele te vira e fica por cima de vc e beija o seu pescoço e morde a sua orelha *o*, depois ele pega o   chantilly e passa um pouco na sua sua barriga o suficiente pra ele pegar o morango e passar no chantilly (que esta na sua barriga).....


Neymar: morde junto comigo amor (ui ui ui)
(seu nome): claro -fala com uma voz bem sensual-


Vc morde o morango junto com o Neymar e vcs se beijam novamente, as mãos vão para todos os lados e é nesse clima que vcs transam \o/ novamente.....


Neymar: vc ta cade vez melhor - diz agarradinho com vc na cama-
(seu nome): to aprendendo com vc (risos)
Neymar: ai é tão bom ta com vc aki -fala te apertando-
(seu nome): tbm acho -se vira pra ele- eu sou a mulher mais sortuda do mundo.
Neymar: mentira eu que sou o homem mais sortudo do mundo -beijo-


Vcs dormem ali agarradinhos de conchinha *-*
De manha....


Neymar: bom dia
(seu nome): bom dia 
Neymar: será que o Lucas já chegou?
(seu nome): acho que não ele deve tomar café pro la 
Neymar: blz eu vou tomar banho..
(seu nome): ta legal eu tbm vou tomar o meu e me arrumar pro colégio. 


Vcs tomam banho,se arrumam e descem la em baixo uma surpresa o André tava lá! *o*


(seu nome): André?
André: oi (seu nome) -fala todo sorridente-
(seu nome): oi cade o Lucas?
André: a ele ficou lá eu resolvi vir mais cedo..
(seu nome): ta bom, André esse aki é o Neymar meu namorado
André: a nem precisa apresentar né essa ai é craque hehe
Neymar: obrigada pelo elogio e prazer André -fala cumprimentando ele-
(seu nome): vamos comer né #FomeExalando
Neymar: concordo 


Vcs sentam e tomam café...


(seu nome): sabia que criaram um Fc pra mim no twitter?
Neymar: serio?
(seu nome): sim e eu oficializei *-*
Neymar: legal eu amo esse carinho de fã *--* pena que eu tenha muitos fcs e ai não da pra responder =(
(seu nome): a ta mais manda pelo menos bj geral mesmo pra todos
Neymar: ta bom amor -selinho-
(seu nome): e o que a gente vai fazer hj?
Neymar: bom hj eu vou pro pagode com os meninos
(seu nome): e vai me deixar só? (risos)
Neymar: bobinha -selinho-
(seu nome): relaxa amor eu sei que vc precisa de um tempo só seu com seus amigos pra sair e falar besteira 
Neymar: como vc sabe eu nunca te falei isso?
(seu nome): eu li na capricho né (risos)
Neymar: bem informada vc (risos) -selinho-


Vcs terminam de tomar café e Neymar vai te levar pro colégio, no carro...


Neymar: não gostei desse tal de André...
(seu nome): o amor ele é gente boa.
Neymar: pra mim não é
(seu nome): ciumento -selinho- bota musica?
Neymar: ta legal - ele coloca "amar não é pecado" (Luan Santana) e fica cantando-
(seu nome): se fosse viver de musica ia morrer de fome (risos)
Neymar: ainda bem que eu sei jogar bola né? (risos)
(seu nome): ainda bem (risos)


Alguns minutos depois....


Neymar: chegamos
(seu nome): vou morrer de saudades
Neymar: eu tbm se cuida viu
(seu nome): se cuida vc no pagode hj 
Neymar: pode deixar -beijo bem demorado-


Vc sai do carro e vai pra escola....


Michaela: amiga e ai a noite foi boa?
(seu nome): demais (risos) mais cade a Rafa?
Michaela: ela não vem hj =(
(seu nome): a não =(( mas ela ta doente?
Michaela: ta sim
(seu nome): de que? 
Michaela: preguicite aguda (risos)
(seu nome): a sua besta eu pensei que vc alguma coisa seria mas dessa doença eu tbm sofro (risos)
Michaela: todas nós (risos) -toca o sinal da aula-
(seu nome): vamos pra nossa luta né?
Michaela: vamos lá


Vcs vão pra sala, as aulas passam devagar, mas teminar e vc vai pra casa...


(seu nome): cheguei!!!!!
Lucas: que bom né mana tava com saudades -beijo e abraço-
(seu nome): eu tbm tava com saudades maninho, oi André
André: oi *--*
Lucas: ah hj eu tbm não vou dormi em casa
(seu nome): que isso não para mais em casa não é?
Lucas: a vai la né mana eu to só curtindo a vida...
(seu nome): sei sei -se vira pro André- e vc vai com ele?
André: dessa vez vou ficar em casa
(seu nome): ta legal agora eu vou subir e tomar banho pq a fome ta exalando demais


Vc sobe toma banho e almoça, depois vai tirar um cochilo da tarde pra ai sim estudar.....


Lucas: (seu nome) desce vamos jantar!
(seu nome): to indo!


Vc desce e todos jantam...
Termina a janta.


Lucas: gente bj pra vcs e boa noite tá.
(seu nome): ta vai com Deus -beijo-
André: vai la e se diverte


Lucas sai e quando ele abre a porta vê Neymar lá =)


Lucas: diz ae Ney!
Neymar: ae Lucas mano vai sair?
Lucas: vou sim e vc?
Neymar: tbm então boa noite pra vc curti muito viu
Lucas: pode deixar vc tbm (risos)
(seu nome): amor!
Neymar: oi minha linda -beijo- oi André =(
André: oi Neymar =(
(seu nome): ta tão lindo, tudo isso só pra ir no pagode é?
Neymar: haha engraçadinha
(seu nome): se diverte muito lá viu? mais cuidado com as Marias chuteiras
Neymar: pra que que eu vou querer mais uma Maria chuteira no meu pé só basta vc (risos)
(seu nome): bobo é serio
Neymar: eu sei amor -selinho- mas agora eu tenho que ir senão o meninos me matam
(seu nome): vai com o Gil e o Gustavo é?
Neymar: sim bj te amo -beijo- tchau André
André: tchau.
(seu nome): se cuida tchau te amo -beijo-


Neymar vai pro pagode e vc fica em casa sozinha com o André ........
Na sua casa....


(seu nome): bom eu vou tomar banho pra durmir bj
André: ta legal boa noite


Vc vai tomar banho e quando vc sai do banheiro o André te agarra...


(seu nome): ficou loco? me solta
André: fiquei, por vc desde o primeiro dia que eu te vi -tenta te beijar-.....


Sera que o André vai conseguir alguma coisa com a (eu nome) e o Neymar sera que vai aprontar no pagode? não percam o Cap 16 né? rsrs
Bom meninas hj começou as minhas aulas....então postar vai ficar mais difícil =( mais eu vou fazer de tudo pra sempre posta bjs amo vcs.
Continua com 5 comentários *--*

7 comentários:

Anônimo disse...

#CuriosidadeExalando para saber o que vai acontecer no proximo capitulo...
By:Karoolayne

NeyNaGMagazine disse...

cotinuaa to anciosa

Anônimo disse...

VAII IPOSTAA

Anônimo disse...

CONTINUA TA MUITO LEGAL

Gabriiele Alves' disse...

#curiosidadeexalando (yn)

Maria Eduarda disse...

meeu deus #CuriosidadeExalando aqui.. será que o André vai fazer alguma coisa com ela ? ai meu deus, to muito curiooooosa !!!! kk'

Anônimo disse...

geente adiciona ai @FcNeymareNosso, por favoooor =)

Postar um comentário