quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 24. Dedicado Karol Almeida que fez Niver dia 16/08/2011 "Parabéns"

Obs: respondendo a pergunta de um(a) leitora(o) que disse que queria ver a roupa da que a (seu nome) tava usando tbm e só ir no Cap 22 que ta la!


No cap anterior Fernanda liga pro André e pergunta se ele aceita se encontrar com ela...
Vamos a historia...


André: depende de que for o assunto
Fernanda: olha eu sei o que aconteceu com vc e a (seu nome) ta e tbm sei que vc quer que ela te perdoe e eu posso te ajudar nisso
André: aonde vc quer se encontrar?
Fernanda: em um restaurante, vou te passar o endereço- passa o endereço pra ele- te encontro la daqui a uma hora pode ser?
André: pode sim.
Fernanda: bjs ate mas -ligação finalizada-
André: Lucas eu vou ter que sair beleza? -fala gritando-
Lucas: tudo bem!!


André sai e vai ao encontro de Fernanda....
Na casa do Neymar....


Neymar: assim não vale vc ta roubando Paulo!
Ganso: to nada vc e que ta ruim de mira (risos)
(seu nome): a que saber cansei viu, eu não sei jogar isso ai então e melhor sair.
Rafa: eu tbm vou sair pensei que sabia jogar mas to vendo que eu não sei de nada (risos)
Neymar: a então vai jogar só eu e o Ph
Ganso: se prepara pq eu vou te dar uma surra 
Neymar: não pq eu vou ganhar haha
Rafa: olha enquanto vcs decidem que vai ganhar eu e a (seu nome) vamos ver tv
(seu nome): boa sorte amor -selinho-


Os meninos vão jogar enquanto vcs duas vão pra sala ver tv.
Já na sala Rafa percebe que vc esta estranha...


Rafa: o que vc tem cunhada?
(seu nome): sei la to com uma sensação estranha.
Rafa: como assim um pressentimento?
(seu nome): é eu acho que é isso, mas é um pressentimento ruim
Rafa: ai cunhada vamos ver tv e esquecer pra esquecer isso
(seu nome): e vamos ver tv


Vcs ligam a tv e vão assistir...


Enquanto isso Fernanda estava a espera de André no restaurante...


Fernanda: cade esse menino aff. Hum deve ser ele aki garoto ali -fala olhando para um rapaz que acaba de chegar no restaurante-
André: deve ser akela ali -fala indo em direção a mesa da Fernanda- boa tarde, vc deve ser a Fernanda certo?
Fernanda: sou sim -fala se levantando- bom te conhecer André.
André: eu digo o mesmo - se sentam- mas eu to curioso o que vc quer falar sobre a (seu nome)
Fernanda: bem eu como eu já disse eu sei o que vc fez com ela -André interrompe- 
André: olha se vc veio falar sobre isso eu acho melhor...
Fernanda: me deixa falar depois vc diz se concorda ou não pode ser?
André: ta legal fala..
Fernanda: e o seguinte eu ainda gosto do Neymar e eu sei que vc gosta da (seu nome) então que tal nos unirmos para conquistar o que queremos....
André: depende eu não to entendendo onde vc quer chegar com isso.
Fernanda: e simples eu quero o Ney pra mim e vc quer a (seu nome) pra vc então juntos nos vamos conseguir o que queremos.
André: não sei não...
Fernanda: então vc prefere ver a (seu nome) com o Neymar e ainda por cima com raiva de vc?
André: claro que não!
Frenada: então unidos nos podemos conquistar o coração desses dois!
André: mas o que vc quer fazer?
Fernanda: eu ja sei o que fazer vamos pedir algo pra comer ai eu vou te contando.
André: ta certo.


Pedem o almoço e vão conversando.
Na casa do Neymar os meninos terminam de o jogo e vão pra sala.


Rafa: que ganhou?
Ganso: eu claro!
Neymar: mentira fui eu quem ganhou
Rafa: sempre é assim
(seu nome): assim como?
Rafa: ninguém sabe que é que ganha pq os dois dizem "eu que ganhei" (risos)
Neymar: mas eu ganhei sim viu (risos)
Ganso: nada disso eu que ganhei
(seu nome): ta bom gente vamos ver tv né?
Neymar: vamos sim amor -selinho-
Ganso: gente eu tenho que ir =(
Neymar; perdeu agora vai embora né? brincadeira maninho (risos)
(seu nome): a que pena Paulo, mas de qualquer forma foi muito bom te conhecer -cumprimento ele-
Ganso: a tbm foi um prazer te conhecer e aparece la no CT qualquer dia viu?
(seu nome): apareço sim *--*
Ganso: xau Rafinha -abraço-
Rafa: xau Ph ate mas ver
Ganso: atee agradeçam a D.Nadine e ao Sr.Neymar pelo almoço por mim bjs
Neymar: pode deixar -leva ele ate a porta- ate amanha mano
Ganso: ate amanha mano -vai embora-
Neymar: vamos ver tv?
Rafa: eu vou mimi to com sono bjs meus amores
Neymar: vai la maninha...
(seu nome): beijão cunhada


Rafa vai pro quarto...


Neymar: vamos ver tv né?
(seu nome): vamos sim ver oq?
Neymar: um filme pode ser?
(seu nome): pode qual?
Neymar: velozes e furiosos eu adoro (risos)
(seu nome): ta bom amor -selinho-


Neymar coloca o filme e se deita apoiando a cabeça nos seu peito e vcs vão assistir ao filme *-*


No restaurante André e Fernanda conversam....


Fernanda: então topa ou não se unir a mim?
André; eu topo se esse é o único jeito de ter a (seu nome) eu topo sim
Fernanda: então ta feito eu e vc unidos vamos conseguir o que queremos -sorriso de cobra-
André: vamos sim -aperto de mão-


Nossa o que será que esses dois vão aprontar hein?
#Tenso e bom a (seu nome) e o Neymar se prepararem! bjs amo vcs
Continua com 5 comentários *--*

9 comentários:

Giovana Nery disse...

AAAA FERNANDA JARARACA !!!!

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

Eu gosto da Fee e acho que ela e o Ney voltaram suspeitas. rs nada disso nos interessa essa cobra não vai conseguir o que quer.

Anônimo disse...

gostaria de ver a roupa de andre,fernanda,rafa,

Anônimo disse...

Continuaa' #CuriosidadeExalando <3

Anônimo disse...

Amr to amando .. Continua logo ?

Anônimo disse...

[aaaaa] continue hj ainda .. por favor ? ta ótimo *--*

Anônimo disse...

mto bom!!!continua vai

Anônimo disse...

to amando leer isso , continua #curiosidadeExalando

Anônimo disse...

Qero capitulo 25!!!!!!

Postar um comentário