segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bahia 1 x 2 Santos


Na parte de baixo da tabela, o Santos venceu o Bahia (2 a 1), em Pituaçu, no jogo com o maior público pagante: 32.157. Também nesta partida teve o maior número de faltas em um único jogador: Neymar sofreu oito. E a vitória do Peixe só foi possível porque um inspirado Rafael fez seis defesas difíceis, o destaque entre os goleiros.
A partida marcou o reencontro de Neymar e René Simões, que no ano passado - pelo Atlético-GO - chamou o santista de "mal-educado desportivamente" por discutir com Dorival Júnior após ser proibido de bater um pênalti. Curiosamente, foi em uma cobrança de penalidade que o craque abriu o placar neste domingo. Júnior empatou ainda na primeira etapa.Depois Kardec garantiu o primeiro triunfo fora de casa e livrou o Santos da zona de rebaixamento. Está na 15ª colocação, com 18 pontos. Já o Bahia se mantém com 20 pontos, mas caiu para a 14ª posição.


Um comentário:

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

Eu tava no jogo meu Deus o Neymar sem camisa que DELICIA ele é um gato super cheiroso meu pai do céu quase passo mal todos riram de mim mais eu nem liguei pow vei ele é um GATÃO.

Postar um comentário