sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fãs Preocupadas e Neymar se Divertindo ! hehehe




E Nos estávamos preocupadas com o Neymar e ele se divertindo! hehehe

Na quinta-feira, Neymar Jr. teve a oportunidade de conhecer duas plataformas da Red Bull, um de seus patrocinadores, na cidade austríaca de Salzburg.

No Hangar-7, que fica dentro do aeroporto da cidade, o atacante do Santos e da Seleção Brasileira entrou em diversos aviões históricos, da coleção The Flying Bulls.

Depois de testar o simulador de vôo do caça Alpha Jet, Neymar Jr. foi de helicóptero até a Red Bull Ring. Mas entre o percurso de 40 minutos, o piloto mostrou as habilidades da máquina, com vários loopings, que deixaram o jogador bastante admirado.

Chegando à pista, Neymar Jr. pilotou um KTM X-Bow de 247 cavalos; e um Audi RS5 com 354cv de potência, e chegou perto dos 200 km/h.

‘Foi irado! Inesquecível. Nunca pensei que fosse conhecer e passar por tanta coisa em um dia só. Com certeza, pilotar os carros de corrida foi o ponto alto do dia. Cheguei a quase 200 km/h com um deles. As manobras que o piloto fez com o helicóptero no caminho para o autódromo também foram incríveis. Sem dúvida, um dos dias mais legais da minha vida, fora de um campo de futebol’ disse feliz, Neymar Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário