domingo, 14 de agosto de 2011

Neymar vai está na Malhação!!!!





A chegada de Neymar, Ganso e Rafael ocorreu sem maiores problemas, já que não havia fãs ou torcedores na porta do Projac, complexo da TV Globo. Visivelmente nervosos, os três mostravam ansiedade pela estreia nas telas.
- Acho que vou me dar bem, deve ser tranquilo. Só não sirvo para ser galã de novela, meu negócio é mesmo dentro de campo - brincou Ganso.
Parceiro de todas as horas, Neymar se mostrou interessado em conhecer as instalações do Projac, onde são gravadas as novelas da TV Globo. Fã confesso de “Insensato Coração”, o atacante diz que tem acompanhado atentamente o desenrolar da trama.
- Ontem (sábado) a gente jogou, mas já consegui me informar sobre o que aconteceu. Não perco quase nenhum capítulo - revelou.
A animação do trio só diminui quando o assunto é a má fase do Santos, que tem apenas 15 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e está ameaçado pelo rebaixamento. Depois do título da Taça Libertadores, o time caiu de produção e venceu apenas um dos últimos seis jogos.
- Claro que ficamos chateados, mas temos de trabalhar com seriedade para melhorar. Não podemos correr riscos desnecessários - avisou Neymar.
- Precisamos reagir logo, mas vamos sair dessa. As boas atuações vão voltar - assegurou Ganso.
Depois da gravação e da volta para casa, Neymar, Ganso e Rafael têm folga neste domingo. O trio, ao lado do elenco santista, volta aos trabalhos nesta segunda-feira.
Agora é  aguardar pra ver como é que o nosso Divo vai se sair, tenho certeza que ele vai ser um ótimo ator afinal ele é bom em tudo que faz hehe.

4 comentários:

' fcmyloveneymar disse...

aai meu deus vo ter um treco kkkk '

Karolayne disse...

E na malhação qe esta acabando ou a noova ?

Biah' disse...

haha'claro meu @Njr92 vai brilhar'diwo':)
ahh #Tayzinha(tayanra)ta ótimo o #blog filha':)

Anônimo disse...

quando que ele vai aparacer na malhação ?
Por favor me respondem

Postar um comentário