quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 25.

Na casa do Neymar...
Vc e Neymar estão na sala vendo filme, ate que vc sente um calafrio se arrepia toda..


Neymar: o que foi amor? -olha pra vc com cara de preocupado-
(seu nome): eu senti um arrepio sei la uma sensação ruim.
Neymar: fica calma -se ajeita e fica sentado do seu lado- isso e bobagem eu to aki com vc -te abraça-
(seu nome): promete que não vai me deixar nunca?
Neymar: pq isso agora amor?
(seu nome): só promete.
Neymar: eu prometo meu amor ta eu vou sempre estar com vc -beijo-


Vcs ficam abraçados por um tempo....
Ate que o telefone toca e Neymar vai atender...


Neymar: alo que é?
Fernanda: sou eu Neymar será que eu podia falar com Rafaela?
Neymar: vou chamar, (seu nome) chama a Rafa pra mim e diz que a Fernanda ta no telefone.
(seu nome): a Fernanda?
Neymar: é sim.
(seu nome): vou chamar -vc vai chamar mesmo sendo a Fernanda- Rafa -bate na porta-
Rafa: -abre a porta - oi (seu nome) o que foi?
(seu nome): é que a Fernanda ta no telefone e quer falar com vc.
Rafa: poxa ela podia ligar pro meu celular, mas vamos vou atender -vcs descem-
Rafa: valeu maninho
Neymar: de nada Rafa, amor vamos subir?
(seu nome): vamos sim .


Os dois sobem e Rafa vai falar com a Fernanda...


Fernanda: que saudades Rafinha...
Rafa: corta o papo o que vc quer?
Fernanda: nossa como vc ta bruta hein, calma!
Rafa: olha vc sabe que ate hj eu não engoli o que vc fez com (seu nome).
Fernanda: eu já pedi desculpas e ate perdão ta Rafa vamos passar uma borracha nisso amiga pless
Rafa: ta bom Fee, ate pq a (seu nome) e o Ney tão muito bem, mas o que vc quer falar comigo?
Fernanda: vamos pra balada amanha?
Rafa: a claro to precisando me distrair
Fernanda: mas eu queria que a (seu nome) fosse tbm pode ser?
Rafa: a isso eu não tenho que falar com ela.
Fernanda: ta legal Rafa espero que ela vá ,amiga vou ter que desligar, te ligo amanha pra gente marca a hora bjs
Rafa: bjs ate amanha -ligação finalizada-


Rafa sobe e vai pro quarto do Neymar falar com vc!


Rafa: posso entrar -bate na porta-
Neymar: entra Rafa.
Rafa: posso falar com vc cunhada?
(seu nome): pode sim Rafa o que é?
Rafa: é que a Fernanda ligou...
Neymar: ihh não vai prestar (concordo com ele)
Rafa: cala a boca Junior deixa eu terminar de falar, bom como eu disse a Fee ligou e perguntou se eu e vc toparíamos ir pra balada amanha com ela.
(seu nome): eu e vc?
Rafa: bom eu topei pq não quero ficar brigada com ela..
(seu nome): eu não sei não viu Rafa.
Neymar: eu não gostei da nada dessa ideia não confio na Fernanda.
Rafa: mas poxa gente todo mundo merece uma segunda chance...
Neymar: concordo mas nem todos são dignos dessa segunda chance Rafa e a (seu nome) não vai e pronto!
(seu nome): tbm não é assim Ney eu vou pensar no assunto Rafa amanha eu te respondo ta?
Rafa: ta legal eu vou indo pensa com carinho bjs gente. -sai do quarto-
Neymar: vc não nessa balada né?
(seu nome): não sei eu queria muito poder falar com a Fernanda sem ta de cabeça quente 
Neymar: eu não quero que vc vá tenho medo. =(
(seu nome): mas do que vc tem medo?
Neymar: sei la dela fazer alguma coisa, fazer sua cabeça contra mim aaa não sei eu só tenho medo!
(seu nome): bobo não precisa ter medo não ta eu vou ficar bem confia em mim -selinho-
Neymar: ta bom eu confio em vc mas olha la hein
(seu nome): pode deixar eu vou me comportar
Neymar: assim espero.


Neymar começa a te beijar e os beijos vão ficando mais intensos ele passa a mão pelo seu corpo e vc começa a tirar a camisa dele, vcs deitam na cama e quando estao quase la o telefone toca...


Neymar: aaa que ódio!
(seu nome): atende amor pode ser importante.
Neymar: mais que transar com vc garanto que não
(seu nome):  deixa de ser chato e atende logo esse telefone (risos).
Neymar: ta legal -vai atender o telefone- alo?
****: alo Neymar aki que fala é o Wagner.
Neymar: oi Wagner o que foi?
Wagner: tenho um compromisso pra vc de ultima hora.
Neymar: pode falar.
Wagner: vai ter um evento da "Tenys Pé" hj a noite e eles querem a sua presença la.
Neymar: mas pq não me avisaram antes?
Wagner: como eu disse foi de ultima hora mas vc vai poder comparecer?
Neymar: vó sim eu to livre e Wagner vc já falou com o meu pai? 
Wagner: falei sim ele disse que vc estaria livre mas pediu pra mim ligar pra vc pra confirmar.
Neymar: tudo bem eu vou sim, qual é o horário?
Wagner: começa as 20:00 horas.
Neymar: blz eu ate la então
Wagner: ate la Neymar -ligação finalizada-
(seu nome): era o seu empresário né?
Neymar: era sim nós temos um evento pra ir hj a noite.
(seu nome): nós?
Neymar: claro vc vai comigo afinal vc é minha namorada.
(seu nome): eu não sei não viu Ney
Neymar: a vamos amor vá vai por mim
(seu nome): é importante pra vc?
Neymar: muito!
(seu nome): então ta eu vou com vc.
Neymar: aeee -beijo- 


Sr.Neymar bate na porta...


Neymar: que é?
Sr.Neymar: seu pai!
Neymar: entra pai
Sr.Neymar: o Wagner falou com vc?
Neymar: falou sim pai.
Sr.Neymar: ótimo e vc confirmou?
Neymar: sim e vou levar a (seu nome) junto comigo que tal?
Sr.Neymar: ótima ideia filho vc vai né (seu nome)?
(seu nome): vou sim o seu filho me convenceu (risos)
Sr.Neymar: então eu vou deixar vcs se arrumarem não se atrasem hein? 
Neymar? pode deixar pai
Sr.Neymar: então ta -sai do quarto-
Neymar: amor depois do evento tem né? -fala no seu ouvido-
(seu nome): vai sim hehe
Neymar: adoro -beijo-
(seu nome): agora vamos nos arrumar né
Neymar: vamos sim....


Vcs vão se arrumar...


Como será o evento com a (seu nome)? e o que a Fernanda ta aprontando? não percam os próximos capítulos de #UmSonho....
Continua com 5 comentários *-*

6 comentários:

Anônimo disse...

ótimo continuue .. (♥)

Anônimo disse...

#curiosidedeExalando.....

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah , tá que nem a novela da globo , na melhor parte acaba ' SAHUASHSAUHASHU , continua logo ! ...#CuriosidadeExalando :))

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaa #curiosidadeexalando

Giovana Nery disse...

Fernada invejosa até no sonhoo kkk'

Anônimo disse...

Continuaa'

Postar um comentário