segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Com gol de Ph.Ganso e boa atuação de Neymar Santos empata o clássico contra o São Paulo

Um empate que serviu apenas para brecar a ascensão da dupla San-São. Para o São Paulo, era a chance de alcançar o Corinthians, que lideraria do mesmo jeito pelos critérios de desempate. Para o Santos, seria a terceira vitória consecutiva e a prova da reabilitação no torneio. O 1 a 1, porém, acabou tendo uma ponta de frustração para os dois times. A equipe do Morumbi permaneceu em terceiro, agora com 35 pontos. O Peixe, com 22 no 14º lugar, perdeu a oportunidade de se distanciar ainda mais dos últimos colocados.
O prejuízo tricolor pode ser considerado menor. Afinal, passou boa parte do jogo com um a menos (Carlinhos Paraíba foi expulso, por acúmulo de dois cartões amarelos por falta) e, mesmo assim, conseguiu sair na frente, já no fim do primeiro tempo, com um golaço de Lucas. 
No entanto, o Tricolor não segurou a pressão e acabou permitindo o empate ao Peixe no fim do jogo, numa bomba certeira de Ganso.






E não podemos deixar de falar sobre o confronto entre Pires e Neymar né? Tadinho do Pires levou cada drible do nosso príncipe da vila hehe, no final das contas o empate saio de bom tamanho por que é melhor empatar do que perde, apesar do Santos ter tido varias o oportunidades e do Rafael ter feito dois milagres no jogo!
E nao se esqueçam quarta-feira tem mai, o jogo dessa vez é contra o Inter então #VaiPraCimaDelesSantos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário