sábado, 27 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 33 Dedicado a Laarissa Marquêz e Taisa Domingues "Lindas"!

Vcs começam a joga vídeo game....


Neymar: joga direito amor!
(seu nome): joga direito como? se eu não sei jogar.
Neymar: o amor e  ir apertando os botoes (risos)
(seu nome): isso eu sei  seu besta (risos)
Neymar: olha e assim ó-  Ele pega a sua mão e faz vc aperta um  monte de botoes e fazer gol contra-
(seu nome): Ney!!! -da uma morro de leve no braço dele-
Neymar: que foi? vc fez gol não viu? (risos)
(seu nome): não sei jogar mas tbm não sou burra ta eu sei que o que eu fiz foi gol contra ta!
Neymar: mas fez gol poxa! (risos)
(seu nome): não quero mais brincar seu chato! -faz bico-
Neymar: ta bom eu vou brincar sozinho então rum
(seu nome): ta bom então -vai pro banheiro-
Neymar: o que ela foi fazer no banheiro? mulheres -vai brincar sozinho-


Depois de 20 minutos vc volta  de calcinha e sutiã e vai na direção do Neymar.... 


(seu nome): como ta o jogo?
Neymar: ta indo bem, e vc o que tava fazendo no banheiro? -se vira na sua direção e quando te ver daquele jeito fica de boca aberta-
(seu nome): é que eu queria ficar mais a vontade.
Neymar: sei -não tira os olhos de vc e pausa o jogo- mas demorou tanto assim pq? 
(seu nome): tava passando hidratante...
Neymar: é quero ver se passou direito -te agarra-
(seu nome): e o jogo?
Neymar: ele pode espera...


Neymar: te joga na cama, te beija e vc fala no ouvido dele "ta com fogo hein", ele responde "to mas não tem problema vc apaga".
Vc tira a camisa dele e ele beija cada parte do seu corpo e te da mordidinhas na barriga......
Vcs transam de novo.......


Na casa do Neymar....
Rafa recebe um telefonema da Fernanda...


Rafa: oi Fee com ta?
Fernanda: to ótima Rafa e vc?
Rafa: eu tbm to ótima miga.
Fernanda: amiga vc vai na festa de aniversario da Bia?
Rafa: vou sim, tava pensando em levar a (seu nome) o que vc acha?
Fernanda: ótima ideia amiga assim ela ja vai se enturmando com todos né?
Rafa: é quando ela chegar eu pegunto.
Fernanda: ela sai foi?
Rafa: ela e o Ney a ainda não chegaram esses dois viu (risos)
Fernanda: a deixa eles curtirem (riso forçado)
Rafa: verdade miga te dolo ta?
Fernanda: tbm miga mas agora eu tenho que desligar bjs miga.
Rafa: bjs tchau 
Fernanda: tchau -ligação finalizada-


No chalé.....
Vc e o Neymar estão em baixo das cobertas agarradinho *--*.....


(seu nome): amor a gente tem que ir...
Neymar: pq? ta tao bom aki -te aperta-
(seu nome): amanha é segunda e eu tenho aula Ney e não possa faltar.
Neymar: eu te deixo no colégio amanha.
(seu nome): mas a minha roupa não ta aki amor =(
Neymar: vc é estraga prazer viu
(seu nome): não fala assim amor que eu choro =(
Neymar: o meu Deus tao sensível ela -selinho-
(seu nome): hahaha sou sim ta
Neymar: a gente vai mais antes....


Neymar fica por cima de vc e diz "só mai um vez ta?" , vc responde com um beijo e uma mordida na orelha e fala "ta bom"..... e vcs transam de novo..... (eita que fogo! kkkkk)
Depois vcs comem alguma coisa e vao se arrumar pra voltar pra casa....
Já no carro a Rafa te liga...


(seu nome): oi Rafa o que foi?
Rafa: vcs já tao vindo?
(seu nome): sim, a gente já ta no caminho.
Rafa: a ta certo quando é que o pai que falar com o Ney e eu com vc 
(seu nome): ta bom a gente já ta chegando bj Rafa ate daqui a pouco
Rafa: bjs cunhada -ligação finalizada-
Neymar: o que ela queria?
(seu nome): perguntar se a gente já tava chegando pq seu pai que falar com vc e a Rafa comigo.
Neymar: meu pai? eita la vem bomba (risos)
(seu nome): deixa de ser besta (risos)


Uns 30 minutos depois vcs chegam em casa....
Estavam todos na sala vendo tv...


Neymar: chegamos família!
Nadine: foi bom o passeio?
(seu nome): foi ótimo!
Neymar: maravilhoso -olha pra e rir-
Rafa: deve ter sido mas agora a (seu nome) vem comigo pq eu quero falar com ela -te puxa e sobe com vc-
Sr.Neymar: e eu tenho uns assuntos pra resolver com vc Junior vamos pra mesa, amor trás aqueles papeis pra mim por favor?
Nadine: claro -sobe e vai pegar os papeis-
Neymar: o que foi pai fiz algo de errado? -fala sentando na mesa-
Sr.Neymar: não filho e que tem um contrato que eu quero saber se vamos ou não assinar
Neymar: contrato de que?
Sr.Neymar: de publicidade da Lupo \õ/
Neymar: pera ai esse marca é de cuecas e meias né?
Sr.Neymar: é sim pq?
Neymar: por nada, que dizer que eu vou ter que ficar só de cueca se assinar?
Sr.Neymar: isso eu não sei, só sei que foi o Santos que conseguiu o patrocínio e isso vai ser importante pra sua imagem filho.
Neymar: então o senhor quer que eu assine né?
Sr.Neymar: vc que manda filho se quiser assinar vc assina
Neymar: eu confio no senhor pai e alem do mais o senhor conversou com Santos tbm né?
Sr.Neymar: conversei sim e eles tao de acordo
Neymar: então eu assino hehe.
Nadine: ta aqui os papeis -coloca eles na mesa-
Neymar: valeu mãe. 

Nadine: de nada vai assinar?
Neymar: vou sim
Nadine: ta bom eu vou dormi bj filho.
Neymar: beijo mãe dorme com com Deus
Nadine: vc tbm meu anjinho, te espero la em cima ta amor.
Sr.Neymar: ta bom vai la que eu já já to subindo.
Nadine: boa noite amores.
Sr.Neymar: vamos assinar filho?
Neymar: vamos sim pai -Neymar pega a caneta e assina o contrato com a Lupo *-*-
Sr.Neymar: bom agora acho melhor a gente ir dormi né?
Neymar: é sim pai boa noite fica com Deus.


Os dois sobem e cada um vai pro seu quarto enquanto isso no quarto da Rafa....


Rafa: e ai vc vai pra festa comigo?
(seu nome): e tenho como te dizer não?(risos) claro que eu vou !
Rafa: eba eba vai ser muito legal -abraço-
(seu nome): vai sim, mas não leva a mal não to com muito sono Rafa vou mimi.
Rafa: claro depois do que vc me disse deve ta com sono e cansada (risos)
(seu nome): engraçadinha amanha tem colégio então vamos dormi bj
Rafa: bj fica com Deus.


Vc vai pro quarto e quando entra o Neymar já tem capotado na cama.
Vc deita em cima do peito dele da um beijo e diz "boa noite meu amor".
Todos dormem....


Oi meninas!!!!!! tudo bem com vcs? "Espero que estejam ótimas!.
Bom vou logo avisando que talvez eu não poste amanha pq tenho muita coisa pra fazer, mas vou tentar postar (não prometo nada).
Bjs fiquem com Deus amo vcs s2s2 !
Continua com 5 comentários *-*.

8 comentários:

Giovana Nery disse...

Eiita Fogoo ! ahsaushasu

Mariana disse...

eitaa,Neymar tem um fogoo em ? hahaha'
Ameei *-* esperando anciosa pelo próximo capituloi

Karolayne disse...

Ameeei eu quero qe o proxiimo capitulo vc dedique a miim (:

Anônimo disse...

Taa perfeitooo ! *---*
Faaz um esforço e posta amanhã ..
#CURIOSIDADEEXALANDO !

jennifer bebiano disse...

continuua.

Anônimo disse...

Muiiiito perfeito
#curiosidadeexalando aqui

♥Mirella ♥ disse...

continuaaaaaaaaaaaa,tah super legalllll!

Anônimo disse...

gostaria de ver a roupa q a seunome esta usando no chale e o a do ney tbm e a roupa q ela vai pro colegio

Postar um comentário