domingo, 21 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 28. Dedicado a Ana Karoline Vieira de Lima


Vcs ficam todos olhando pra porta pq o André tinha acabado de entrar na balada,ele entra e olha pra vc que se vira pro pessoal e fala....

(seu nome): eu quero ir embora
Rafa: nada disso vc vai curti a festa
Fernanda: pessoal pq vcs tão olhando pra aquele menino?
Michaela: jura que vc não sabe...
Fernanda: não
(seu nome): então eu te digo esse garoto que entrou é o André foi ele que quase me... ai vc já sabe o que ele tentou fazer comigo não sabe.!
Fernanda: eu sei mas não precisa ficar brava comigo não ta.
Gil: ta na cara que foi vc quem trouxe ele pra cá
Fernanda: nada disso eu nem conheço esse menino (mentirosa!)
Rafa: tem certeza Fee?
Fernanda: tenho e ainda digo mais acho que a (seu nome) tem mais é que curti a festa esquece esse garoto ai.
(seu nome): vc acha?
Fernanda: eu acho sim mostra pra ele que vc não ta nem ai pra ele.
Michaela: não sei não
Fernanda: olha eu sei que vc não gosta de mim mas deixa a sua amiga se diverti ta
Michaela: falou bem minha amiga e eu só quero o melhor pra ela que no momento é ir pra casa e fica longe de gente falsa que nem vc!
Fernanda: pro seu governo eu não sou falsa!
Michaela: não é o que as sua atitudes dizem
Gil: ta bom de briga pra mim já deu eu vou embora dessa festa!
Michaela: vem com a gente (seu nome)?
(seu nome): ...... -olha pra Fernanda- vou sim é melhor né?
Gil: é sim vamos
Fernanda: não vai não (seu nome) fica aki com a gente só mais um pouco.
(seu nome): Rafa vc vai ficar?
Rafa: não.
Fernanda: Rafa?
Rafa: o que foi eu vou embora pra mim já deu tbm.
(seu nome): então eu tbm vou
Fernanda: vão me abandonar.
Rafa: não nos só queremos um noite de paz..
(seu nome); e com esse menino aki eu não vou conseguir curti a balada.
Fernanda: tudo bem só não quero que fique nenhum mal entendido entre a gente ta?
(seu nome): não ficou não pode ficar tranquila.
Fernanda: que bom linda -abraço-
Michaela: vamos logo xau
Gil: xau Fernanda.
Rafa: xau Fee -abraço-
Fernanda: xau pra todos eu vou curti a festa mais um pouco.


Vcs vão embora....
No carro...


Michaela: Fernanda se deu mal (risos)
(seu nome): pq?
Michaela: pq tava na cara que ela queria que vc voltasse a falar com o André.
Gil: tava sim
Rafa: a não vamos falar disso vamos pra casa e esquecer esse assunto
Gil: é chega de Fernanda por hj
(seu nome): concordo.


Na festa...


Fernanda: droga tudo culpa daquela Michaela ela fez a (seu nome) ir embora!
André: relaxa o mais importante vc já fez que foi virar se aproximar dela.
Fernanda: vc tem razão o mais difícil eu já fiz  agora e só esperar a hora certa..
André: vamos dançar pra descontrai?
Fernanda: vamos sim..


Eles dançam muito e depois Fernanda deixa André na porta de casa e vai embora.
Enquanto isso o Gil e a Michaela vão pra casa  vc e Rafa tbm..


Rafa: ficou triste com a balada?
(seu nome): imagina deu pra curti um pouco.
Rafa: vc ficou com raiva de Fee?
(seu nome): não ela foi super legal comigo.
Rafa: isso é verdade, ela ta mudando mesmo.
(seu nome): assim espero agora eu vou dormi pq to com muito sono bjs.


Vc vai pro quarto, toma banho e liga pro Neymar....


(seu nome): cheguei amor.
Neymar: foi tudo bem la?
(seu nome): mais ou menos
Neymar: eu sabia o que a Fernanda aprontou?
(seu nome): ela não fez nada, foi o André que apareceu la.
Neymar: o André? mas vc falou com ele?
(seu nome): não ele nem chegou nem perto de mim eu só vi ele ai causou um mal estar e resolvi sair da balada.
Neymar: fez bem não quero vc perto desse garoto.
(seu nome): mudando da assunto vc ta bem?
Neymar: agora to, tava preocupado com vc
(seu nome): ai que fofo mas eu to bem fica tranquilo e quero gol viu?
Neymar: e o que eu ganho em troca?
(seu nome): hum uma noite especial pode ser?
Neymar: opa então vou fazer uns dois logo (risos)
amor tenho que desligar to com sono.
(seu nome): ta legal bjs te amo fica com Deus
Neymar: vc tbm fica com Deus, falo com vc amanha! -ligação finalizada-


Na casa do Neymar todos dormem....
Já na casa do Gil estão ele e Michela deitados na cama conversando...


Michaela: essa Fernanda viu e foda.
Gil: tenho certeza que foi coisa dela
Michaela: tbm e melhor o Ney e a (seu nome) ficarem de olho
Gil: concordo com vc vou ate dar um toque nel depois mas agora vamos mimi né amor.
Michaela: eu seu um coisa bem melhor pra gente fazer antes de dormi hehe...
Gil: e mesmo (risos)
Michela: vem cá.... -Bom vcs já sabem o que eles dois vão fazer rsrs-...


Amanhece o Dia...


Tudo bem com vc? espero que estejam gostando amo vcs s2s2
Continua com 5 comentários

11 comentários:

sasa.njr disse...

AMEI AMEI AMEI QUERO MAIS

Anônimo disse...

HAHA sabemoos 66 . postee maiis <3

Anônimo disse...

Continuua ..
Táa muuuuuito bom !

Neilene Pinheiro disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua #s2

jennifer bebiano disse...

continuaaaaaaa.

Anônimo disse...

continua logo, por favor, tá mtmtmt bom.. s2

carol disse...

ta mt legal..obrigado por dedicar pra mim

Anônimo disse...

ta parecendo novela na melhor parte vc para rsrs*_*linda kd a foto com a roupa da fernanda?

TayFidelis disse...

Muito legal quero mais.

Anônimo disse...

Mt mt mt bom continuaa' , To amando o blog .
[aaa] @Neey_Jr

Anônimo disse...

Continua, tá muuuuuuito bom.
bjbj

Postar um comentário