segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Neymar agora é meia....e cueca LUPO !



Após fechar contrato milionário de patrocínio com a LUPO , Neymar apareceu em sua primeira campanha com a empresa vestindo apenas cueca e meia.Pelo contrato com a LUPO Neymar deve ganhar R$ 5 milhões por um vinculo de 4 anos. Junto com outros 3 patrocinadores Neymar ganha aproximadamente por mês 1 milhão de reais , mas que o salário que ganharia no Real Madri.
Além da LUPO Neymar já é gartoto propaganda da Nike, Red Bul , Panasonic, Nextel e Tenys Pé Baruel . A Claro deve ser substituida pela Nextel , brevemente . O Ministério do Turismo e Ambev estão na fila, sendo que este último acordo deve ser pela agência de Ronaldo , 9nine.
Neymar Jr. atraiu a LUPO pelo seu perfil de jovem , bem secedido, esportista e considerado uma das pessoas mais influentes do país .Mas Neymar não poderá usar meias esportistas LUPO. Explica-se : seu principal contrato é com a Nike .Para não haver concorrência com a empresa norte-americana de artigos esportivos , a LUPO se comprometeu a vincular a imagem do jogador apenas ás meias socias e curcas LUPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário