terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 35.

Gil: primeiro se acalma
Michaela: eu não quero me acalmar! me diz quem é essa vadia?
Gil: senta ai que eu vou te contar tudo -os dois sentam na cama- 
Michaela: pronto sentei agora me fala com quem vc ta me traindo?
Gil: foi com a Marcela, mas a gente  ficou uma vez e eu me arrependi muito juro, foi um momento de fraqueza.
Michaela: pera ai essa Marcela é a que estuda comigo?
Gil: é sim =(
Michaela: eu não acredito nisso! -levanta da cama- vc é muito baixo garoto, me chifra e ainda por cima com uma menina que estuda comigo -da um tapa na dele-
Gil: eu sou tudo isso que vc falou mesmo -levanta da cama- eu sei que errei feio com vc mas eu to arrependido
Michaela: é fácil depois que faz a merda ta arrependido, vc é um mentiroso isso sim me enganou vc pensou que eu era o que? uma burra  pode!
Gil: foi um vacilo, me perdoa, isso que aconteceu não mudou o que sinto por vc.Eu te amo Michaela!
Michaela: não me venha falar de amor vc não tem moral pra falar desse sentimento pq quem ama não trai!
Gil: eu  disse foi um vacilo pelo amor de Deus me perdoa! -tenta abraça-la-
Michaela: sai de perto de mim, me esquece pq pra mim chega!!!


Michaela sai correndo feito uma loca, Gil vai atras dela mas ela pega o elevador e ele não consegue acalça-la.Desesperado Gil liga pro Neymar.


Neymar: fala Gil falou com ela?
Gil: falei e ela saio que nem uma loca daqui eu to medo de que ela faça alguma besteira -fala chorando-
Neymar: e que é que eu posso fazer?
Gil: sei la a (seu nome) é amiga dela pede pra ela ligar pra Leka pelo amor de Deus.
Neymar: ta bom mas fica calmo cara eu vou pedir pra ela ligar depois te ligo ta.
Gil: ta bom -ligação finalizada-
(seu nome): o que foi Ney?
Neymar: o Gil ele contou pra Leka que traio ela.
(seu nome): eu sabia que ele tinha feito isso aquele safado, cretino Filho de uma...
Neymar: ei ei calma ai! ele é meu amigo ta, pega leve.
(seu nome): ta desculpa mas e ai ele contou e aconteceu mais o que?
Neymar: ela saio feito uma loca de la e ele não consegui alcançar ela.
(seu nome): ai meu Deus o que sera que ela vai fazer
Neymar: o Gil pediu pra vc  se consegue falar com ela pq ele ta desesperado lá
(seu nome): ta me da o telefone.


Vc liga pra Michaela mas o telefone dela  da fora de areá.


Neymar: i ai?
(seu nome): ta fora de areá =(
Neymar: eu vou avisar pro Gil -ele liga pro Gil enquanto vc tentar falar com a Michaela-
Gil: e ai Ney a (seu nome) consegui falar com ela?
Neymar: não  da fora de areá.
Gil: eu vou atras dela então
Neymar: não vai não ta loco? vai sai por ai sem saber  pra onde vai!
Gil: eu tenho que fazer alguma coisa a culpa disso tudo é minha pow!
Neymar: eu sei disso mas se vc for atras dela  vai piorar as coisas deixa ela esfriar a cabeça pow.
Gil: mas e se ela fizer besteira
Neymar: fica calmo ta a gente vai tentar achar ela qualquer coisa eu te aviso mas não faz nada sem me ligar antes ta?
Gil: ta bom Ney -ligação finalizada-
Neymar: e ai consegui falar com ela?
(seu nome): nada ainda eu acho melhor falar com a Rafa talvez ela possa ajudar.
Neymar: verdade 
(seu nome): eu vou falar com ela -vai ate o quarto da Rafa, chama ela e leva pro quarto do Neymar-
Rafa: o que foi gente, que caras são essas?
(seu nome): as nossas suspeitas se confirmaram o Gil traiu mesmo a Leka.
Rafa: e serio? meu Deus eu não acredito que o Gil fez isso!
(seu nome): eu tbm não quis acreditar, na hora mas e verdade infelizmente.
Rafa: Junior vc sabia disso?
Neymar: sabia ele me contou hj quando eu fui na casa dele.
Rafa: e pq vc não contou pra gente?
Neymar: pq é um assunto deles e eu não sou de ficar fazendo fofoca.
Rafa: isso não é fofoca ta
(seu nome): ta bom vc dois? o negocio é que a Leka descobriu tudo e saio feito uma loca da casa do Gil e agora ninguém sabe aonde ela ta!
Rafa: vcs já tentaram ligar pra ela?
Neymar: já e só da fora de área!
Rafa: pera eu sei um lugar onde ela gosta de ir talvez ela esteja lá.
Neymar: onde?
Rafa: e um parque que ela gosta de ir eu levo vcs ate la
Neymar: ta bom mas a gente tem que ir escondido pq se o pai ou mãe pegam ferro
Rafa: ta então vo só trocar de roupa 5 minutos
(seu nome): a gente tbm vai trocar daqui a 5 minutos se encontramos la me baixo blz?
Rafa: por mim ta ótimo.


Vcs trocam de roupa e se sai escondidos pra ir atras da Michaela.
A Rafa mostra todo o caminho e leva vcs ate o parque.Chegando la vcs encontra a Michela em um balanço chorando muito.
Vc e Rafa correm pra ela....


Rafa: a gente soube amiga!
Michaela: eu quero morre!
(seu nome): vem cá amiga -as três se abraçam bem forte- 


Vcs ficam assim por um tempo ate que o Neymar interrompe chamando vcs pra ir pra casa.


Rafa: vc vai com a gente né?
Michaela: não sei meninas eu to muito mal.
(seu nome): vamo vai ser melhor amiga.
Michaela: então ta eu vou com vcs
Rafa: ebaaaa, agora vamos pq se o pai e mãe descobrem não quero nem pensar.
Michaela: eles não sabem que vcs tao aki?
(seu nome): saímos escondidas (risos)
Michaela: vcs são locas
Rafa: nos somos suas amiga isso sim.
(seu nome): e amiga ta em todos os momentos sejam bons ou ruins
Michela: por isso que eu amo vcs -abraço-


Vcs vão pra casa chegando la a Michaela vai dormi com a Rafa e vc e Neymar vão pro quarto dele.


Neymar: vou ligar pro Gil.
(seu nome): faz isso.
Neymar: alo Gil a gente jã achou a Leka ta fica tranquilo ela vai dormi aki.
Gil: e como ela ta.
Neymar: ta arrasada mas isso era de se esperar né?
Gil: infelizmente era mas que bom que ela ta segura ai com vcs, agora eu posso dormi tranquilo valeu irmão!
Neymar: de nada boa noite fica com Deus!
Gil: vc tbm -ligação finalizada-


Todos vão dormi. 
Um novo dia amanhece....


Oi meninaaaas como estão? (espero que estejam ótimas ! s2)
Por hj foi só bjs amo vcs! s2s2s2
Continua com muitos comentários haha.

8 comentários:

Anônimo disse...

[aaaaaaaa] tá mt mt boom *-* contiinuue :D

Anônimo disse...

poste,poste,poste,poste,poste,poste

lauryn Andrade disse...

[aaaaaaaa] muito muito boom
posta mais por favor *-*

bejos Lauryn Andrade

me segue no twitter @_LaurynAndrade sigo de volta !!

TayFidelis disse...

Muito bom, continuaa

Danny eu te amo Neymar disse...

Muito bom continua e se tiver tempo ler a minha
não é tão boa quanto a sua mas da pro gasto

Anônimo disse...

muuuuuito bom !
CONTINUUA !

Anônimo disse...

[aaaaaaaaaa] que você me mata de curiosidade ! kkkkkkkk' eu quero ver mais ... posta posta

Unknown disse...

Aii que curiosidade,
posta mais
beijos

Postar um comentário