quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 20 Dedicado a todos que leem os meus textos s2s2

Recapitulando no Cap anterior.... 
Lucas esta pra ter uma conversa muito seria com André....
Vamos a historia...

Lucas: é o seguinte nos somos amigos a muito tempo por isso acho que temos que conversar -fala sentando no sofá do lado do André-
André: eu sei e eu não quero perder a sua amizade, vc e como um irmão pra mim cara!
Lucas: nem eu, mas o que vc fez não e uma coisa que um irmão faria com outro e eu to muito puto com vc viu (eita)
André: eu sei e vc tem toda a razão de ta com raiva mas eu não fiz... -e interrompido-
Lucas: eu já sei vc não fez por querer e coisa e tal eu já sei disso tudo ta não precisa me repetir esse lero lero
André: eu te entendo mas eu só queria que vc soubesse que eu to arrependido demais do que eu fiz e que eu  queria que vc e a (seu nome) me perdoassem 
Lucas: olha só eu não posso mudar a sua situação que ta preta com a minha irmã mas eu tbm não quero ficar brigado com vc então acho que a gente tem que procurar conviver bem afinal tam morando na mesma casa.
André: vc tem toda razão mas vc vai me perdoar?
Lucas: ainda não mas eu vou tentar *-*
André: então ta eu ja fico feliz com isso e pode crê que eu vou conquistar a sua confiança e da (seu nome) de volta
Lucas: eu espero viu -aperto de mão- agora eu vou dormi boa noite André 
André: boa noite


Na casa do Neymar....
Todos já tinham terminado de jantar...


Neymar: vamos amor?
(seu nome): vai subindo Ney eu vou ajudar aki a minha sogra ta (risos)
Neymar: ta legal mas não demora ta -selinho-
Nadine: eita que o amor é grande viu (risos)
Neymar: é sim (risos) e vc Rafa vai subir?
Rafa: depende mãe vc me despensa da louça?
Nadine: rum ta bom eu vou de dispensar.
Rafa: valeu mãe te amo boa noite -beijo-
Nadine: boa noite durma com Deus meu anjo *-*
Neymarpreguiçosa vc Rafa (risos)
Rafa: cala a boca! que vc tbm não vai ajudar ta
Neymar: mas eu posso
Rafa: que disse?
Neymar: eu to dizendo ta
Rafa: e isso vale alguma coisa  (risos)


Neymar pega a Rafa e começa a fazer coskinhas nela...ate que a D.Nadine acaba com a brincadeira aaa


Nadine: ta bom gora sobe os dois vai vai
Neymar: ta mãe te amo -beijo- e (seu nome) não demora -selinho-
(seu nome): ta bom (risos)
Rafa: vem logo chato
Neymar: já to indo preguicinha (risos) 
Rafa: bestao boa noite cunhada!
(seu nome): boa noite Rafa!


Neymar e Rafa sobem....
Enquanto o Sr.Neymar vai ver tv *-*  vc e a D.Nadine ficam arrumando a cozinha e conversando sobre varias coisas ate que vc fala....


(seu nome): D.Nadine eu posse pedir uma coisa?
Nadine: eu já disse que pode me chamar de Nadine meu anjo ou de sogrinha se vc quiser.
(seu nome): desculpa Nadine *-*
Nadine: ai sim, mas o que vc quer meu anjo?
(seu nome): será que vc podia me ensinar a fazer o pra predileto do Ney?
Nadine: a vai ser um prazer sabe que ate hj nenhuma namorada do Junior tinha me pedido isso?
(seu nome): e mesmo, a mas eu quero muito aprender!
Nadine: que tal aproveitarmos que amanha  o Junior tem treino pra fazer um almoço especial?
(seu nome): ótima ideia eu não vou pra escola  eu fui dispensada da aula de amanha por conta daquilo que aconteceu =(
Nadine: então ta certo vc vai ver que e bem fácil fazer o prato predileto do Junior
(seu nome): espero  pq sou uma derrota na cozinha (risos).
Nadine: eu vou te ajudar *-*
(seu nome): e melhor não me deixar só viu pq senão a cozinha pode explodir (risos) kkk
Nadine: então eu vou esta sempre por perto (risos)


Vcs continuam a conversa enquanto arrumam a cozinha...


Nadine: terminamos obrigada linda agora pode ir descansar que vc merece
(seu nome): de nada sempre que precisar e só chamar.
Nadine: pode deixar ate amanha dorme com Deus ta -beijo-
(seu nome): vc tbm -vc passa pela sala e diz- boa noite Sr.Neymar
Sr.Neymar: boa noite (seu nome) *-*


Vc sobe e quando entra no quarto o Neymar tava de cueca e com uma blusa *--*


Neymar: demorou hein
(seu nome): demorei mas cheguei, vou tomar banho pq to imunda viu
Neymar: vai la e fica bem cheirosa pq Hoje Tem! (risos)
(seu nome): besta -joga a almofada no rosto dele e vai tomar banho-


Qunado vc sai do banho o Neymar tava deitado esperando a novela começar e vc deita do lado dele..


(seu nome): insensato coração né?
Neymar: claro ta bombando! (risos)
(seu nome): amor eu não quero ver novela quero fazer outra coisa rsrs
Neymar: deixa de ser safada e vamos ver a novela
(seu nome): o amor vem cá vem -vc puxa o Neymar e da um beijo nele-
Neymar: para com isso (seu nome) a novela vai já começar 
(seu nome): xiiiiiii fica quietinho ta \o/


Vc beija ele e coloca as mãos por dentro da camisa dele e vai alisado (hehe) Neymar coloca a Mao na sua coxa, aperta e diz "Vc quer não quer?" e vc responde quase gemendo (OMG) "quero sim".
Nessa hora Neymar deita em cima de vcs e tira o sua
camisola e vc a blusa dele, os beijos vão ficando mais intensos e as mãos vão passando por todo o corpo *o*.
A novela começa e vcs nem percebem e transam....


Neymar: a novela já começou!
(seu nome): começou a mas a gente tava fazendo algo melhor né? (risos)
Neymar: concordo mas agora vamos ver?
(seu nome): vamos já to satisfeita 
Neymar: nossa ate perece que sou algum tipo de comida.
(seu nome): se for e muito gostoso (risos) -beijo-
Neymar: vamos assistir a novele pq hj vc ta com um fogo viu
(seu nome): culpa sua mas vamos ver a novela


Vc se deita do lado do Neymar e coloca perna por cima dele e diz "Faz carinho?" Neymar só olha pra vc e começa a passar a mão na sua perna ate que a novela termina e vc já ta dormindo.


Neymar: já dormiu nê -fala baixinho- então vou mimi tbm.


Ele te da um beijo na testa e vcs dormem....


Oi meninas como vcs estão? "espero que ótimas mesmo"
Quero ver vcs comentando os Caps viu s2
Amos vcs *-*
Continua com 5 comentários.

6 comentários:

Anônimo disse...

continua vai to curiosa

Giovana Nery disse...

--------------- Uhuu

Anônimo disse...

[aaaa] mt mt boom parabeins (:

Anônimo disse...

continuua nenyys *-*

Anônimo disse...

hehehehehehe safadenha ela heeim 66 * ótiimo . continuueem guriia (:

njr enbusca da felicidade disse...

oi nossa ta muito bom...
posta mais por favor

Postar um comentário