quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 30. Dedicado a Mariana Jeronymo *---*

Vc e Lucas vão pro cinema e Rafa vai fazer umas comprinhas...
La pras 7 vcs 3 se encontram.


Rafa: Lucas quanto temo -abraço-
Lucas: verdade Rafinha como ta?
Rafa: to ótima agora eu vou ter que levar a sua maninha se importa? (risos)
Lucas: não (risos).
(seu nome): xau mano te amo!
Lucas: xau maninha linda! -abraço-
Rafa: xau Lucas.
Lucas: xau Rafa!


Vc e Rafa vão pra casa e la estava o Sr.Neymar na sala


Rafa: bença pai!
S.rNemar: benção filha boa noite (seu nome).
(seu nome): boa noite.
Rafa: pai cade a mãe?
Sr.Neymar: ela vai ficar na casa da sua avo mas um pouco.
Rafa: ta bom a gente vai subir pra tomar banho pq depois vamos ver o Santos *-*
Sr.Neymar: tudo bem, mas antes e o shopping foi bom filha, (seu nome)?
(seu nome): foi ótimo eu vi meu irmão he nos fomos pro cinema.
Rafa: e eu fui fazer compras como sempre né pai (risos)
Sr.Neymar: sei Rafa sempre nas compras -olha pro relógio- meninas acho melhor vcs irem tomar banho logo pq o jogo começa daqui a pouco!
Rafa: ta bom pai.


Vcs sobem tomam banho e se vestem pra ver o jogo.


(seu nome): to com fome e vc?
Rafa: eu tbm to =(
(seu nome): vamos pedir comida no "Mc"?
Rafa: boa ideia pq ver jogo com fome não da né (risos).
(seu nome): verdade.


Vcs descem, a Rafa liga pro "Mc" e vcs esperam na sala sentadas com o Sr.Neymar...


(seu nome): a tia Nadine vem ainda hj?
Sr.Neymar: vem sim meu anjo,ela deve chegar no intervalo do jogo.
Rafa: espero viu pai (risos)...


Na sua casa....


Lucas: André posso falar com vc?
André: claro que pode o que foi?
Lucas: por acaso vc sabia que a minha irmã ia ta naquela balada ontem?
André: claro que não pq vc acha que eu fui atrás dela?
Lucas: sei la, mas eu quero saber de outra coisa.
André: fala o que é?
Lucas: a Fernanda te alguma coisa a ver com isso?
André: Fernanda que é essa?
Lucas: para de me fazer de otário André!
André: não to te fazendo de otário eu to dizendo a verdade.Eu não conheço nenhum Fernanda te e outra tem um monte de balada em Santos eu simplesmente fui em uma que a (seu nome) tbm tava, pronto foi só isso!
Lucas: espero que seja só isso mesmo pq se eu souber que vc conhece a Fernanda e pior que ela ta metida nisso a casa vai cair par vc André!
André: eu já te disse que eu não conheço nenhuma Fernanda e outra não tenho pq ter medo.
Lucas: e o que eu espero, que vc já tenha aprendido a lição.
André: já aprendi a minha lição pode acreditar, posso ir agora?
Lucas: pode sim. Ai tem viu..... -fala baixo-


André vai pro quarto e liga pra Fernanda.


André: quero falar com vc.
Fernanda: eu tbm quero já sei o que a gente vai fazer.
André: que bom pq o pessoal aki já ta desconfiando da gente.
Fernanda: serio? mas não se preocupa a gente se encontra amanha e eu te explico tudo e vc aproveita e me conta sobre essas desconfianças.
André: ta certo que horas?
Fernanda: de manha as 9 no lugar de sempre certo?
André: ta ótimo te vejo amanha então. -ligação finalizada-


Na casa do Neymar... 


Vc e a Rafa já tem comido e estão na sala com o Sr.Neymar.
O jogo já vai começar....






Oi meninas não postei ontem pq tava muito indisposta desculpa ta gente?
To muito feliz hj pq o filho do Neymar nasceu ! Bem Vindo Davi Lucca!
Continua com 5 comentários.

7 comentários:

Giovana Nery disse...

*------------* Aameei

Anônimo disse...

Continuaaa' mt mt mt mt bom !

Anônimo disse...

cont.
Tbm to mto feliz pelo Davi Luccas

Anônimo disse...

posta o capitulo31 ainda hj!!!!pf

love neymar junior disse...

continua.

NeyNaGMagazine disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continua

Postar um comentário