quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mesmo doente Neymar joga os 90 minutos e faz gol! mesmo assim o Brasil é derrotado =(


Neymar era dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra a Alemanha, mas entrou em campo e participou de todo o confronto em Stuttgart. O atacante superou febre e dores na garganta e no fim da partida marcou o segundo gol na derrota do Brasil por 3 a 2. O jovem santista foi discreto na maior parte do jogo, assim como a Seleção de uma forma geral. Ele considera que o renovado time brasileiro necessita de um tempo maior para ganhar entrosamento.
- Passei um pouco mal na terça, mas nada que me fizesse ficar fora. O resultado não era o que a gente queria, mas temos que ter a cabeça erguida para dar sequência ao trabalho. Precisamos de mais tempo para nos acertar - disse o jogador à TV Globo.
O gol de Neymar saiu aos 47 minutos da etapa final, evitando derrota com placar mais elástico. Durante todo o jogo, ele teve mais liberdade para sair do lado esquerdo e se movimentar por todo o campo, diferentemente do que aconteceu na Copa América.
Neymar deu ao todo dois chutes a gol. Dos 20 passes que tentou, acertou 16 e errou quatro. Cruzou oito bolas para a área, recebeu uma falta e conseguiu uma roubada de bola para a Seleção Brasileira.

Na boa gente eu passei o jogo inteiro com o coração na mão tadinho dele dava pra perceber que ele tava doente.Mesmo assim ele foi um guerreiro e representou o pais muito bem é por isso que eu tenho muito orgulho de ser fan dele!                          

Um comentário:

Stephanie disse...

eu tenho orgulho de gostar do neymar jr (ele é lindo,fofo e mesmo dodói faz gol)q ele continue assim te amo njr s2

Postar um comentário