segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carlos Alberto vê Neymar mais bem assessorado e afirma: ‘É um mito’


De ascensão rápida na juventude, deslumbre, polêmicas e críticas o meia Carlos Alberto entende bem. Revelado para o futebol pelo Fluminense, quando tinha apenas 18 anos, e vendido ao Porto dois anos depois, o atleta do Bahia é um fã assumido de Neymar. E é também, acima de tudo, uma pessoa que consegue compreender tudo o que envolve o universo do craque santista, alvo de comentários para o bem e para o mal.

- Ele está muito bem. Eu o acompanho, gosto de ver os jogos do Santos para vê-lo jogar porque é uma grande personalidade. É legal ver um garoto novo, que hoje está gerindo sua carreira bem e com pessoas boas – comentou o meia, hoje com 26 anos, depois da derrota do Bahia para o Santos por 2 a 1.

Experiente, Carlos Alberto afirma que consegue entender tudo o que acontece com Neymar. Recentemente o atleta do Santos tem ficado afastados de situações polêmicas. Os últimos comentários sobre o atacante de grande repercussão foi o anúncio de que será pai ainda este ano. Mas o tema foi rapidamente contornado pelo jovem de 19 anos e seu estafe.

- A fase eufórica, que as pessoas criticam, é normal. Todo jovem dá uma deslumbrada. A pessoa planeja uma vida, com faculdade e só vai ganhar dinheiro com 30, 35 anos. Mas nesta idade ela já atingiu a maturidade. No futebol você consegue isso com 19, 20 anos, antes da maturidade. É normal meter os pés pelas mãos. Falo do Neymar e falo por mim também. Tenho quase 27 e estou sujeito a chuvas e trovoadas – analisou.

Por fim, Carlos Alberto disse que está na torcida pelo atleta na Seleção Brasileiro e afirmou que “Neymar será um dos grandes nomes do futebol mundial”.

- Com a idade dele, fazer o que faz em campo com personalidade e malandragem... Pode ser exagero da minha parte. Mas ele é um mito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário