domingo, 14 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 22

No Cap anterior a D.Nadine vai ter ajudar a fazer um almoço especial pro Neymar...
Vamos a historia...


(seu nome): o que eu tenho que fazer?
Nadine: bem basicamente o  prato que o Junior mais gosta é arroz, feijão, batata frita, bife e farofa então e bem fácil de fazer.
(seu nome): tem certeza que é fácil? (risos)
Nadine: tenho sim meu anjo e tenho certeza que vai ficar delicioso *-*
(seu nome): então vamos né (risos)

Vcs começam a cozinhar....

Nadine: vamos começar fazendo o bife, arroz e feijão certo?
(seu nome): a senhora que manda!

Vcs começam a fazer o feijão é o arroz....

Nadine: linda tira o bife pra mim?
(seu nome): tiro sim ta aonde?
Nadine: ta ai em cima o -aponta pra onde ta o bife-
(seu nome): to vendo -pega o bife- ta aki tia ops posso chamar assim?
Nadine: pode sim meu anjo!
(seu nome): então ta bom tia! o que tem pra fazer?
Nadine: bom agora vc vai corta as batatas certo?
(seu nome): claro!

Vc começa a cortar as batatas enquanto a D.Nadine vai olhando o arroz e o feijão...

(seu nome): espero que fique bom (risos)
Nadine: vai ficar sim *-*

Telefone toca...

Nadine: eu atendo (seu nome) vc pode olhar as panelas pra mim meu amor?
(seu nome): claro! -vai olhar -
Nadine: alo.
****: alo, mãe o Paulo pode ir almoçar ai em casa?
Nadine: pode sim filho e como e que agente diz quando fala com a mãe da gente hein Junior?
Neymar: bença mãe
Nadine: Deus te abençoe era só isso filho?
Neymar: era sim mãe bj te amo e diz pra (seu nome) que eu tbm amo ela hehe
Nadine: digo sim bj filho (risos) -ligação finalizada-
(seu nome): era o Ney né?
Nadine: era, e ele disse que te ama (risos)
(seu nome): ele sabe me deixar sem graça né
Nadine: (risos) o Paulo vem almoçar com a gente
(seu nome): que timo eu não conheço ele pessoalmente.
Nadine: vai adorar ele e uma pessoa maravilhosa
(seu nome): a então esse almoço tem que prestar né?
Nadine: tem sim e vamos no apressar senão eles chegam e não ta nada pronto
(seu nome): verdade
Nadine: deixa eu ver como ta indo ai -olha as panelas -muito bem meu anjo ta ficando bom *-*
(seu nome): eba eba! (risos)
Nadine: agora vamos fazer o bife
(seu nome): certo *-*


D.Nadine te ensina como fazer o bife e vc vai fazendo enquanto ela termina da cortar as batatas....


Nadine: terminei agora é só fritar como vai as coisas pro ai (seu nome)?
(seu nome): o arroz  já ta pronto, o feijão e o bife tao quase.
Nadine: ótimo eu vou terminar o bife e o feijão e vc frita as batatas pode ser?
(seu nome): claro.....


Vc frita as batatas, a D.Nadine termina o resto e te ensina a fazer a farofa e  vc faz....
Depois de tudo feito vcs arrumam a mesa.


(seu nome): pronto! 
Nadine: ficou otimo!
(seu nome): agora eu vou tomar um banho rapidinho  -beijo no rosto- muito obrigada tia vc e nota 10!
Nadine: vai la meu anjo


Vc sobe toma banho e vai tomar banho faz uma maquinagem básica e põe essa roupa:



Vc desce...


Nadine: ta linda meu anjo!
(seu nome): que isso tia.


Toca a a campainha....


(seu nome): eu atendo! -vai atender- amor! -selinho-
Neymar: cheguei amor e trouxe o Paulo comigo 
*-*
(seu nome): a prazer Ganso! -cumprimenta ele-
Ganso: o prazer é todo meu *-*
(seu nome): vamos entrar né gente (risos) 
Neymar: qual é a surpresa amor? -fala entrando-
(seu nome): é essa! -mostra o almoço que vc fez-
Neymar: foi vc quem fez isso??
(seu nome): eu e a sua mãe!
Neymar: que lindo meu amor -beijo- mas cade a mãe?
(seu nome): ela foi tomar banho *-*
Ganso: e o seu almoço predilecto  Ney?
Neymar: é sim eu to impressionado ta muito lindo -seliho-
(seu nome): assim eu fico sem graça Ney para com isso (risos)
Ganso: vou dar uma de Neymar agora.Vamos comer pq #FomeExalando aki (risos)
Neymar: nem parece comigo (risos)
(seu nome): parece sim (risos)
Neymar: a vamos comer logo...
(seu nome): mas vai almoçar só a gente?
Neymar: não né tem que esperar todos chegarem né mas e que eu to com fome
Ganso: eu tbm mas vaoms esperar todo mundo chegar pra almoçar hehe
Neymar: vamos.
(seu nome): e sim e por falar nisso...


D.Nadine desce...


Nadine: a chegou -abraça o Neymar- o Paulo faz tempo que eu não te vejo! -abraça o Ganso-
Ganso: faz tempo mesmo tia ta tudo bem por aki?
Nadine: ta sim agora que eu ganhei uma nora linda!
(seu nome): imagina eu que ganhei uma sogra maravilhosa viu Paulo 
Neymar: eu que sou sortudo pq tenho as mulheres mais lindas do mundo comigo (risos)
Ganso: realmente são lindas mesmo só perdem pras minhas (risos)


Nessa hora chegam Sr.Neymar e Rafaela *--*


Rafa: chegamos!
Neymar: agora ta completo 
Rafa: oi Paulo tudo bom? -abraço-
Ganso: oi Rafa tudo ótimo
Sr.Neymar: faz tempo que não vem aki né Paulo? (risos) - abraço-
Ganso: faz tempo mesmo (risos)
Neymar: olha só pai, Rafa foi a (seu nome) quem fez esse almoço *-*
Rafa: serio? a que lindo!
(seu nome): na verdade a sua mãe me ajudou e muito Rafa
Nadine: imagina ela fez quase sozinha.
(seu nome): que isso nos fizemos juntas
Sr.Neymar: ta de parabéns (seu nome), agora vamos saber se esta gostoso esse almoço pq bonito eu to vendo que ta (risos)
Neymar: concordo vamos comer


Vcs sentam na mesa e vão almoçar......


Oi meninas tudo bem com vcs ? espero que sim e espero que estejam gostando do #UmSonho....
Continua com 5 comentários *--*!

4 comentários:

Thaiane Fagundes disse...

maiis

Anônimo disse...

Continuaa... amei a participação do aÊÊÊÊ [sou mt boba mesmo, é o amoor kkkk'] como será q está a comida? hehe' Ass: Katy[a fã do ganso]

TayFidelis disse...

Adoreiiiii e queria ver a roupa do Ney e do Ganso.

Anônimo disse...

#CuriosidadeExalando rsrs'

Postar um comentário