sábado, 20 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 26..

De banho tomado e já arrumados vcs descem com os seguintes looks....

Neymar...


(seu nome)...
Roupa:
Sua maquiagem:



La em baixo estavam Rafa, D.Nadine e o Sr.Neymar...


Rafa: que casal lindo!
(seu nome): assim eu fico sem graça Rafa
Neymar: aa eu não não fico sei que sou gato (risos)
Rafa: se acha ele né (risos),que bom que vc vai com ele assim as meninas não vão dar em cima dele
(seu nome): não vão mesmo pq eu vou fazer marcação cerrada nele!
Neymar: eu to é feito viu (risos)
Sr.Neymar: vamos gente que o Big Black ta esperando vcs
Neymar: o Big vai levar a gente!
Sr.Neymar: vai sim e vão logo se não vão se atrasar
Nadine: boa festa e se cuidem viu e juízo vcs dois!
 -abraço nos dois-
Sr.Neymar: olha la hein juízo..
Rafa: se divirtam...
Neymar: pode deixar...
(seu nome): boa noite pessoal....

Vc descem e vão pro estacionamento la o Big Black já estava esperando por vcs....

Neymar: fala Big!
Big Black: boa noite Juninho e boa noite (seu nome).
(seu nome): boa noite Big -entram no carro- 
Neymar: Big vc sabe onde é?
Big Black: sei sim 
Neymar: blz Big então vamo que vamo!


No caminho Neymar posta no twitter:


@Njr92 #Partiu festa da @tenyspebaruel!


Vc tbm posta no seu Twitter:


@SeuNick #Partiu festa....


Big Black: estamos chegado...
Neymar: ta pronta amor?
(seu nome): acho que sim *--*
Neymar: vai da tudo certo fica tranquila.
(seu nome): ta bom -selinho-


Vc saem do carro e logo todos as câmeras se voltam pra vcs, os reportes perguntam sobre vcs dois, Neymar segura a sua mão enquanto o Big Black guia vcs dois no meio daquele tumulto...
Finalmente vcs conseguem entrar na festa e logo são guiados ate a mesa...


(seu nome): que tumulto é sempre assim?
Neymar: é sim melhor ir se acostumando...
(seu nome): nossa ate me assustei com tanta gente.
Neymar: com o tempo vc se acostuma eu te ajudo 
*-*
(seu nome): é com o tempo e vc me ajudando eu me acostumo sim rsrs


Um fotografo se aproxima de vcs e pede pra tirar uma foto e Neymar diz "É claro!" e vcs tiram a foto....


Neymar: a primeira foto oficial de muitas hehe
(seu nome): verdade a primeira de muitas *-* -selinho-


O evento começa e varias pessoas ligadas a empresa sobem ao palco pra falar sobre o novo projeto, Neymar tbm sobe ao palco já que ele é o garoto propaganda da empresa e ate bate uma bolinha com o sapinho da " Tenys Pé" rsrs, depois ele é chamado pra falar no microfone.


Neymar: eu só queria agradecer ao carinho que todos da "Tenys Pé" vem tendo comigo, e só queria dizer que espero estar com a empresa por muito tempo. -todos batem palmas-


Neymar volta pra mesa e é servido o jantar, vcs jantam e conversam...


Neymar: ainda não gosto dessa historia de vc ir pra balada com a Fernanda.
(seu nome): amor nos já conversamos sobre isso eu quero falar com ela e essa é uma ótima oportunidade pra isso.
Neymar: só que eu vo ficar preocupado pq eu vou ta na concentrado e não vou poder ir com vc.
(seu nome): fica tranquilo vai dar tudo certo.
Neymar: vou tentar ficar.
(seu nome): vamos esquecer a Fernanda e jantar em paz?
Neymar: ta bom vamos jantar.


Vcs jantam e depois Neymar e vc tiram umas fotos com pessoas relacionadas a empresa e depois vão voltam pra casa.
Já no quarto...


Neymar: nossa to morto.
(seu nome): que pena só pq hoje tinha (risos)
Neymar: epa já não to mais cansado hehe
(seu nome): safado
Neymar: safado e louco por vc...


Neymar te agarra e te beija bem forte, ele te deita na cama e vai beijando seu pescoço e fala no seu ouvido "hoje vc vai pedir mais e mais" e vc responde "vamos ver"....
Vcs se beijam e e Neymar vai descendo a mao ate as suas pernas e bunda tbm *o*.
Neymar morde a sua orelha e vc se arrepia toda.
Vc tira a camisa dele e ele a sua.
As peças de roupas vão sendo tiradas em meio a beijos e carinhos.... e vcs transam...


(seu nome): nossa que fogo o seu hj
Neymar: que foi cansou? sabia
(seu nome): que disse vem cá que eu te mostro que ta cansada.


Vc puxa Neymar beija ele e vcs transam de novo, depois dessa vc vão dormi agarradinhos de conchinha *--*...


Oi meninas não postei ontem pq tive uma festa pra ir mas hj eu vou postar o cap 27 tbm então fiquem ligadas. "Amo vocês"
Continua com 5 comentários..

10 comentários:

Anônimo disse...

[aaa] mt mt mt boom contiinue (:

Anônimo disse...

*-----* euheuehueheuhe mais mais

Anônimo disse...

UHSAUHSAUHSAUHSAUH' mtmtmtmtmtmt bõooom ! *-*

Anônimo disse...

continue , ta mt boom *-*

Anônimo disse...

continue tah mtoo boom!

Anônimo disse...

Continuaa' logo , mt mt mt bom amr .

Anônimo disse...

MUITO BOOM *-*POSTE A 27 HOJE Õ/

TayFidelis disse...

Muito legaaal, to amando. Continuaaaaa *______*

NeyNaGMagazine disse...

continuaaa

Anônimo disse...

qero capitulo 27!!!
pf

Postar um comentário