sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NEYMAR PILOTA CARROS E AVIÃO – NO SIMULADOR – EM VISITA À ÁUSTRIA






Quando se pensa em Neymar, a primeira coisa que vem à cabeça é alegria. Não só pelo modo como o jovem craque atua dentro de campo, mas também pelo jeito como este garoto de 19 anos age fora dos gramados. Nesta quinta-feira, um dia após a partida contra a Alemanha, em Stuttgart, no qual marcou o segundo gol da seleção brasileira, o atleta teve a chance de viver um dia diferente de tudo o que já havia vivenciado.
O atacante santista foi até Salzburg, na Áustria, para conhecer algumas plataformas da Red Bull -- e se sentiu em um verdadeiro parque de diversões. No Hangar-7, que, como o próprio nome sugere, fica dentro do aeroporto da cidade austríaca, Neymar teve contato e pôde entrar em vários aviões históricos, parte da coleção The Flying Bulls. O atacante da seleção brasileira também experimentou o simulador de voo do caça Alpha Jet.
Após a refeição, a principal estrela do futebol brasileiro embarcou em um helicóptero acrobático para um vôo de cerca de 40 minutos até o Red Bull Ring, onde a “experiência única”, em suas próprias palavras, chegou ao seu auge. No caminho, porém, o piloto do helicóptero fez algumas manobras, como loopings e quedas repentinas, que deixaram Neymar boquiaberto.
Ao chegar ao Red Bull Ring, o atleta teve a oportunidade de pilotar um KTM X-Bow de 247 cavalos; e um Audi RS5 com 354cv de potência, chegando a velocidades próximas dos 200km/h. Apaixonado por carros, o craque-garoto passou a ser ainda mais garoto e revelou ter vivido um dia que jamais esquecerá.
“Foi irado! Inesquecível. Nunca pensei que fosse conhecer e passar por tanta coisa em um dia só. Com certeza, pilotar os carros de corrida foi o ponto alto do dia. Cheguei a quase 200km/h com um deles. As manobras que o piloto fez com o helicóptero no caminho para o autódromo também foram incríveis. Sem dúvida, um dos dias mais legais da minha vida, fora de um campo de futebol”, contou, ainda empolgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário