quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 36 dedicado a karol Souza *-*

Todos acordam e tomam café.
Vc e Rafa explicam D.Nadine e pro Sr.Neymar pq a Michaela foi dormi la (mas é claro que vcs não dizem que foram buscar ela no parque né rsrs), vcs vão pro colégio com o Neymar, no caminho Michaela não da uma palavra com ninguém, vcs chegam no colégio.


Neymar: boa aula pra todas...
Rafa: valeu mano. 
Michaela: valeu Ney e obrigada por tudo.
Neymar: imagina pode contar sempre *-*
(seu nome): xau amor um ótimo dia pra vc. -selinho-
Neymar: pra vc tbm bjs 


Vcs entram no colégio....
Depois de deixar vcs no colégio Neymar  vai buscar o Gil pro dois se encontrarem com o Gustavo.
Chegando la.....


Neymar: Fala Guu
Gustavo: Diz Ney hehe
Neymar: oi Gu.
Gustavo: oi Gil, e ai como vc ta?
Gil: to indo né cara queria muito falar com ela mas agora não da =(
Gustavo: não da mesmo tenho certeza que se vc for falar com ela agora só vai piorar as coisas
Gil: é verdade
Gustavo: mas e ela com ta?
Neymar: ela ta muito calada sei la no carro hj ela só abriu a boca pra me agradecer por tudo. 
Gustavo: nossa espero que ela supero logo isso e que te perdoe Gil.
Gil: eu acho meio difícil ela ta com muita raiva, ta muito magoada comigo.
Neymar: da tempo ao tempo cara, não dizem que ele cura tudo.Falei bonito agora né? (risos)
Gustavo: filosofo isso sim  (risos)
Gil: só vc mesmo pra me fazerem rir viu (risos)
Gustavo: cara mas me conta como foi isso mesmo?
Gil: foi naquela festa que eu fui sem a Leka
Neymar: akela quando eu tava viajando?
Gil: essa ai mesmo.
Gustavo: ata eu sei que festa é essa.
Gil: então foi nessa festa a gente tava la e eu bebi um pouco ai deu que a gente transou.
Gustavo: como assim?
Neymar: vcs transaram no banheiro foi? (risos)
Gil: não né Ney Ô (risos) a gente saio da festa e foi pra um motel
Neymar: olha vc é meu amigo e tal mas poxa vida que burrice essa sua meu a Leka é uma menina muito legal.
Gil: e vc acha que eu não sei disso? mas foi fraqueza cara a menina veio se oferecendo pra mim e eu já tinha bebido ai não deu pra resistir.
Gustavo: mas foi um vacilo muito grande.
Neymar: é por isso que se eu for pra alguma festa eu levo a (seu nome) comigo e caso eu va só eu nunca bebo mesmo então ta tranquilo.
Gil: eu fui muito burro mesmo.
Neymar: a cara mas ela vai te perdoa 
Gil: será?
Gustavo: se não perdoa cara paciência.
Neymar: bom agora vamo se distrair pq ficar na fossa não da.
Gustavo: apoiado nada de fossa
Gil: é eu to precisando mesmo me distrair.


Os três saem....
No colégio já ta na hora do recreio, vc e Rafa vão compra o lanche enquanto a Michaela vai pro pátio pq diz que ta sem fome.


Rafa: vc não que nem um pouquinho Leka?
Michaela: não eu to sem fome mesmo.
(seu nome): mas vc não pode ficar sem comer amiga.
Michaela: eu prometo que almoço ta, mas agora to sem fome mesmo.
Rafa: rum só quero vê vc comendo tudo no almoço.
Michaela: eu vou comer pode deixar.


Vcs começam a conversar e nisso a Marcela chega....


Marcela: oi meninas tudo bem com vcs?
Michaela: mas é muito cara de pau mesmo o menina vaza daqui !
Marcela: calma ai , o Gil já te contou tudo não foi?
Michaela: é ele contou tudo sim e a ultima coisa que eu quero agora é olhar pra cara dela e ficar vendo a sua por isso sai daqui!
Marcela: tudo bem só queria te dizer que foi muito bom ta (risos)
(seu nome): o Rafa leva a Leka daqui por favor pq agora eu que vou resolver isso.
Rafa: olha lá o que vc vai fazer (seu nome)
(seu nome): relaxa eu sei o que eu to fazendo.
Rafa: assim espero, vem Leka vamo sair daqui 
Michaela: vadia é isso que vc é Marcela uma vadia e ainda por cima muito da falsa!
Marcela: a vai despeitada!


Rafa puxa a Michaela tirando ela dali e ficam só vc e a Marcela...


Marcela: pq que vc não foi com elas hein?
(seu nome): pq eu antes preciso acertar umas coisas com vc.
Marcela: olha se for pra fala do que aconteceu entre mim e o Gil vc não tem nada a ver com isso ta
(seu nome): ai que vc se engana pq a Michaela é minha amiga e isso que vc fez com ela não se faz nem com o seu pior inimigo!
Marcela: olha eu não to afim de ouvir lição de moral blz?
(seu nome): o que te deu pra ficar com o Gil? 
Marcela: a mesma coisa que te deu pra vc namorar o Neymar
(seu nome): o que vc disse garota? repete -fala encarando ela-
Marcela: é isso mesmo eu quero me dar bem na vida menina se toca!
(seu nome): e o que meu namoro com o Neymarvc ser interesseira?
Marcela: só eu? ou vc acha que eu vou acreditar que vc ta com o Neymar pq ama ele? se toca menina eu sei que vc só ta com ele por causa do dinheiro.
(seu nome): repete o que vc disse garota
Marcela: com muito prazer vc só ta com o Neymar pq ele tem dinheiro vc e a Michaela não passam de um bando de interesseiras 


Quando vc esculta a Marcela te chamando de interesseira vc não se aguenta e parte pra cima dela.
Vc voa no pescoço dela e a joga no chão dando tapas nela e puxando seu cabelo (toma vai de novo!).
Rapidamente se forma uma rodinha em volta de vcs, Rafa e Michaela percebem a confusão e vão ver o que aconteceu.


Rafa: meu Deus é a (seu nome) brigando com Marcela!!! -grita ao ver akela sena-
Michaela: ai jesus a gente em que tirar ela de la!


Rafa e Michaela ta puxam e te tiram de cima da Marcela.


(seu nome): repete o que vc disse de mim e da Michaela vai repete agora!
Marcela: eu vou na direto isso não vai ficar assim
(seu nome): ai eu vô quebrar a cara dessa garota! -fala tentando se soltar-
Rafa: calma não vale a pena (seu nome) 
Michaela: isso só vai te ferra ainda mai se acalma pelo amor de Deus
(seu nome): eu já to calma pode me soltar.
Rafa: as coisas vão ficar feias pra vc agora
(seu nome): eu sei e o pior é que meus pais nem tao aki e se eles ficarem sabendo.....
Michaela: e tudo isso por minha culpa né gente
(seu nome): sua culpa nada ela me ofendeu e outra vc é minha amiga.
Michaela: vc é demais amiga -abraço-
Diretora: a senhorita (seu nome completo) poderia me acompanhar ate a minha sala
(seu nome): claro diretora
Rafa: boa sorte com fera amiga
Michaela: a gente ta aki torcendo por vc -as duas cruzam os dedos-


Vc cega na sala da diretora e la estava a Marcela toda machucadas.
Vc e a Marcela se sentam de frete pra diretora e a conversa começa......


Diretora: pq que vc bateu na Marcela (seu nome)?
(seu nome): pq ela me ofendeu diretora.
Marcela: mentira diretora ela...
Diretora: com licença Marcela é a vez da (seu nome) se explicar depois vc fala tudo bem?
Marcela: tudo.
Dirteora: como eu ia dizendo, vc disse que a Marcela lhe ofendeu mas que tipo de ofensa?
(seu nome): bom ela me chamou de interesseira e que eu só estou com o meu namorado pelo que ele tem.
Diretora: só isso não tem mais nada?
(seu nome): bom tbm tem um problema pessoal que aconteceu entre eu ela e a minha amiga mas eu não queria falar sobre isso. Não quero expor a vida particular e muito menos os problemas da minha amiga.
Diretora: tudo bem, então Marcela foi isso mesmo?
Marcela: e foi sim diretora, mas isso que eu falei nao é motivo pra ela me bater.
Diretora: eu concordo e é por isso que eu vou ligar pro seus pais (seu nome) quero conversar com eles
(seu nome): mas eles não estão aki em Santos
Diretora: a não e onde eles estão?
(seu nome): bem a minha mãe ta no Rio e o meu pai ta em Sp e eles só voltam no próximo mês
Diretora: e vc tem algum responsável?
(seu nome): tem o meu irmão que é maior de idade
Diretora: muito bem eu vou ligar pra sua casa e comunicar a ele.Muito bem meninas vcs podem ir, espero que isso não repita estamos entendidas?
As duas falam: sim senhora.
Diretora: ótimo podem ir.


Vcs voltam pra sala a aula termina e as três vão pra casa.


(seu nome): tenho que falar com o Lucas ela vai me matar
Rafa: relaxa amiga pelo menos ela não ligou pro seus pais.
Michaela: pelo menos isso
(seu nome): é verdade, eu vou ligar pro meu irmão
e avisar a ela antes que ela ligue.
Rafa: vai la.


Vc sobe e liga pro Lucas


(seu nome): alo maninho?
Lucas: sou eu fala mana a tudo bem?
(seu nome): mais ou menos e que eu brigue na escola e agora a diretora quer falar com o meu responsável
Lucas: vc o que? brigou na escola pq?
(seu nome): a eu te conto essa historia pessoalmente amanha quando vc for la na escola pode ser? eu só quero que vc não deixe a mãe e o pai ficarem sabendo
Lucas: tudo bem. mas olha eu só vou quebrar essa pra vc pq vc já me ajudou em muita coisa mas amanha eu quero me vc me conte tudo
(seu nome): pode deixar valeu maninho te amo ate amanha
Lucas: tbm te amo bjs -ligação finalizada-
(seu nome): tudo resolvido -fala descendo as escadas-
Michaela: ai que bom agora fiquei aliviada 
Rafa: eu tbm (risos)
(seu nome): e meus pais não sabendo ta tudo ótimo
Michaela: amiga a Rafa tem uma coisa pra te contar que eu acho que vc vai gostar
(seu nome): o que?
Rafa: o Junior ligou nos vamos pro Ct!
(seu nome): serio? ai que tudo hehe
Michaela: eu to precisando me distrair sabe
(seu nome): concordo vc tem mais é que viver a sua vida.
Rafa: o Big vai passar pra buscar a gente
(seu nome): então vou almoçar logo pra me arrumar
Rafa: ta certo a gente te espera


Vc almoça as três sobem e começam a se arrumar pra ir pro Ct Rei Pelé......


Oi meninas!!! a minha vida ta muito corrida ultimamente mas to fazendo de tudo pra postar todos os dias espero que gostem do Cap bjs!
Será que eu consigo 10 comentários? *o*.

14 comentários:

Giovana Nery disse...

aaaain qee TUDO !

NeyNaGMagazine disse...

amandoo continuaa

jennifer bebiano disse...

continuuua.

Mariana disse...

aaa continua *-*

Anônimo disse...

ADOROOOO *---*
DEMORA NÃO TAH AMOOOR
BEIJOS

Anônimo disse...

eu estou viciada no seu blog.parabéns ta tudoo de bom *_*

Anônimo disse...

Perfeito amor , dedica um capitulo pra mim ? :$
Meu nome é Stefani ♥
Continuuuuuuuuuuuuua

Anônimo disse...

#Cooontinua *-*

Daiany disse...

continua logo pfv *-*

Anônimo disse...

huxihcuixhocxoich

Unknown disse...

posta mais, super curiosa pra saber o que vai acontecer.
*-*

Anônimo disse...

eu to mega viciada nesse blog,então pf não para de postar ! beijos

@Flaavia_Freire disse...

estou amando!!! (: #CriatividadeExalando

Evelyn ! disse...

que demora pro outro ein .

Postar um comentário