sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um sonho.... Cap. 21 Dedicado a #FamíliaNeymar amo vcs s2

O dia amanhece e e vc acorda e fica olhando o Neymar dormindo , ele parece um anjo e vc fica ali  olhando ele dormi *-*... Ate que vc da um beijo nele e diz bem baixinho "Eu te amo".
Vc levanta e vai ate a janela e fica olhando, por um tempo, a vista linda que se tem la de cima...depois vc senta do lado do Neymar e ele te cutuca, e quando vc se vira ele finge que ta dormindo.


(seu nome): ta dormindo é? (risos)
Neymar: to sim -fala com os olhos fechados e rindo-
(seu nome): sei sei -se vira-


Neymar te cutuca de novo hehe..


(seu nome): ai é assim é - vc pula em cima dele e começa a fazer cocegas nele-
Neymar: para para -fala ao mesmo tempo que morre de rir-
(seu nome): vc não brincou agora toma - e dale cocegas kkk-


De repente Neymar segura seus braços e te vira , ficando por cima de vc \o/


Neymar: e agora em quem ta no comando?
(seu nome): vc e o que vc vai fazer? (risos)
Neymar: deixa eu pensar acho que..... 

Neymar vai se aproximando de vc aos pouco e te beija, ele te aperta e passa a mão na sua perna *o* e vc tbm passa a mão no corpo dele (safada kkkk), vcs ficam nesse amasso ate que o telefone do Neymar toca...


(seu nome): não vai atender amor?
Neymar: eu tenho?
(seu nome): tem sim, atende amor.-selinho-
Neymar: ta bom =( -vai olhar quem é - a e o Paulo -atende o telefone- diz maninho 
Ganso: vc vai pro treino hoje né?
Neymar: vo sim pq?
Ganso: é que eu coloquei o carro na manutenção será que vc pode passar aki e me pegar?
Neymar: nem precisa perguntar eu passo ai sim
Ganso: valeu  Ney!
Neymar: imagina ate mais tarde Paulo
Ganso: ate mas tarde Ney -ligação finalizada-
(seu nome): era o Ganso né?
Neymar: era sim.
(seu nome): e o que ele queria?
Neymar: curiosa vc hein -selinho- e pra mim passar la e e levar ele pro treino e por falar nisso que horas sao?
(seu nome): pera -olha no celular- são 8hrs.
Neymar: amor to atrasado já vou tomar banho amor -selinho-
(seu nome): ta bom eu vou la no outro banheiro tomar o meu 
Neymar: ta bom - corre pro banheiro-


Vcs dois tomam banho e vão se arrumar...


Neymar: vem pro treino comigo?
(seu nome): não posso amor hoje eu vou fazer uma coisa com a sua mãe
Neymar: o que?
(seu nome): não posso contar agora.
Neymar: a não amor conta.
(seu nome): agora não amor -sselinho- mas vcs vão almoçar em casa né?
Neymar: eu ia mas agora não vou mais rum
(seu nome): amor vc vem almoçar em casa ai eu te conto.
Neymar: Hum só venho se vc fizer meu moicano hehe
(seu nome): mas e se eu fizer mal feito?
Neymar: eu não ligo (risos)
(seu nome): ta bom.


Vc pega pente e gel e começa a arrumar o moicano do Neymar, depois de alguns esta pronto!


(seu nome): pronto olha lá
Neymar: hum -vai no espelho e fica fazendo caras e bocas- 
(seu nome): e ai gostou?
Neymar: amei meu amor -beijo-
(seu nome): que bom *-*
Neymar: agora eu vou pro treino pq to super atrasado, no caminho eu como algum coisa
(seu nome): ta bom eu vou ficar aki em cima mas um pouco depois eu desço pra comer alguma coisa se cuida.
Neymar: pode deixar -beijo-


Neymar desce e vai pro treino e vc fica arrumando as suas coisas que faltam no quarto. 
"Opa ia esquecendo o moicano do Neymar ficou assim:"


Lindo demais hehe
Vc termina de se arrumar e desce...


(seu nome): bom dia!
Nadine: bom dia meu anjo.
(seu nome): a Rafa já foi?
Nadine: foi sim e o seu sogro tbm saio estamos só nos aki (risos)
(seu nome): a sim  (risos) *-*
Nadine: vc quer comer o que meu anjo?
(seu nome): eu vou comer só uma fruta mesmo 
Nadine: tudo bem fique a vontade
(seu nome): obrigada -pega uma maça e senta na mesa e começa a comer né kk-
Nadine: e o almoço ta de pé?
(seu nome): claro *-*
Nadine: então daqui a pouco a gente começa 
(seu nome): tudo bem eu vou só ligar pro meu irmão tudo bem?
Nadine: claro.


Vc termina de comer a maça e vai ligar pro Lucas.


(seu nome): mano?
Lucas: oi maninha com é que vc ta?
(seu nome): to ótima e vc maninho?
Lucas: to bem tbm
(seu nome): e as coisas com o André?
Lucas: tão melhores eu conversei com ele e a gente vai tentar se dar bem novamente.
(seu nome): fico feliz espero um dia conseguir conversar com ele tbm 
Lucas: vc vai conseguir mana e o Ney como ta?
(seu nome): ele ta bem foi treinar..
Lucas: tão te tratando bem?
(seu nome): melhor do que nunca.
Lucas: fico feliz mana e vc já falou com a mãe ou o pai?
(seu nome): não mas se eu só vou contar quando eles chegarem né?
Lucas: é vai ser melhor assim.
(seu nome): maninho eu tenho que desligar bjs te amo s2
Lucas: ta beijo tbm te amo -ligação finalizada-
(seu nome): pronto agora eu to pronta pra cozinha -fala indo pra cozinha-
Nadine: então vem comigo que eu vou te ensinar tudo....


No carro....


Neymar: to doido pra saber o que a (seu nome) ta aprontando
Ganso: pq?
Neymar: ela disse que não vinha ver o treino pq tinha umas coisas pra fazer e quer que eu vá almoçar em casa ai eu perguntei o que era e ela disse que só dizia se eu fosse.
Ganso: então é surpresa e das boas aposto (risos)
Neymar: eu so sei que eu to com #CuriosidadeExalando....
Ganso: a mas na hora do almoço vc descobre ate la e ficar curiosa mesmo (risos) -Chegam no Ct-
Neymar: chegamos vamos pra nossa batalha (risos)-descem do carro e vão pro treino-


Na casa do Neymar.....


E ai! como estão? "espero que bem"
*o* como será que vai ficar esse almoço hein? rsrs
Aguardem o próximo capitulo bjs s2
Continua com 5 comentários *-*

8 comentários:

Gabriiele Alvees ;* disse...

aa posta outro já , hj fui pra escola e fiqei pensando no bloog , curiosidade exalando *-*

Anônimo disse...

continua #CuriosidadeExalando aqui ! s2 kkkk

Anônimo disse...

aah , eu vou ter um inferto do coração se vc não postar o 22 logo RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS'

Anônimo disse...

#CuriosidadeExalando ! haha.. :) continua logo s2.

Nicole disse...

#CuriosidadeExalando continua

Anônimo disse...

Ai Passei a Ler Hoje e Já Estou Com a #CuriosidadeExalando Continua Vai Por Favor...

Anônimo disse...

Amo ele demais

Anônimo disse...

muito bom o site.Continua com as historinhas fico me imaginando...Hahahaha

Postar um comentário