terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Neymar admite que Brasil precisa achar a 'forma ideal de jogar'

A vitória suada conquistada nos minutos finais contra a Bósnia não foi considerada o resultado ideal para os jogadores, que como Neymar, admitiram que o 2 a 1 foi abaixo do esperado para a atuação da Seleção Brasileira na Suiça.


Falando sobre os problemas apresentados pelo Brasil em campo, o atacante exaltou a vitória sobre a equipe europeia, mas admitiu que o time de Mano Menezes ainda precisa encontrar a sua 'forma ideal de jogar'.



"Sabia que não seria fácil, a Bósnia é uma excelente equipe. Estamos buscando, fazendo de tudo para achar a forma ideal de jogar, como todo brasileiro gosta. Não fizemos isso hoje, (mas) a vitória é o mais importante", afirmou Neymar em declarações veiculadas pelo site Terra.


"A gente está fazendo de tudo para achar a forma ideal de jogar, como todo brasileiro gosta, que é dando show. Não foi o que a gente fez hoje, mas o mais importante foi a vitória", completou o atacante 
em declarações veiculadas no site uol.


Apesar de ter sido considerado o melhor em campo, Neymar acredita que pode dar mais pela Seleção Brasileira e admitiu que sua atuação não foi das mais brilhantes com a camisa verde-amarela.


Sei que posso dar mais, não foi o jogo brilhante que eu queria fazer, mas foi uma atuação que ajudou a seleção brasileira a vencer", avaliou.



O santista ainda completou sua avaliação sobre a partida reclamando do 'jogo duro' dos bósnios em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário