quinta-feira, 1 de março de 2012

Seleção chega ao Brasil e Neymar admite busca por identidade

Os jogadores da Seleção Brasileira que atuam no futebol nacional desembarcaram no País na madrugada desta quinta-feira depois da vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia-Herzegovina, ocorrida na última terça-feira, na Suíça. O grupo foi dividido em dois: Neymar, Ganso, Lucas, Rafael e Leandro Damião vieram para São Paulo, enquanto Ronaldinho Gaúcho e Dedé aterrisaram no Rio de Janeiro.


Principal nome do ataque brasileiro, o santista Neymar admitiu que o desempenho diante dos bósnios ficou aquém do esperado. Mesmo com o técnico Mano Menezes à frente do time nacional desde agosto de 2010, o jogador deixou claro que a equipe ainda precisa evoluir bastante para adquirir consistência.




“O grupo está mudando, isso é normal. Tenho certeza que a Seleção vai pegar uma identidade aos poucos, jogando junto”, disse o jogador, que elogiou o desempenho da Bósnia em St. Gallen.


“A Seleção da Bósnia não é um time qualquer. Eles têm jogadores de muita qualidade. O jogo foi difícil, mas conseguimos aproveitar mais esse amistoso. O importante foi ter vencido”, disse Neymar.


Vinda de seis vitórias consecutivas, contra Argentina, Costa Rica, México, Gabão, Egito e Bósnia, a Seleção Brasileira só volta a jogar no próximo dia 26 de maio, quando faz amistoso contra a Dinamarca, em Hamburgo. Quatro dias depois, o rival será os EUA, em Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário