sexta-feira, 23 de março de 2012

Neymar dedica gol a garoto com leucemia e reclama de marcação dura

O Santos venceu o Juan Aurich (Peru), na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, e o atacante Neymar deixou a sua marca mais uma vez na Copa Libertadores da América. Autor do segundo gol do Peixe, o camisa 11 revelou que o tento anotado contra o Ciclón foi dedicado a um torcedor em especial: o garoto Matheus da Silva Souto, de apenais seis anos, e que sofre de leucemia.


A Joia, que anotou o tento santista e fez a coreografia pedida pelo menino, em visita na última quarta-feira, ao CT Rei Pelé, acredita que a lembrança foi mais do que justa. “É uma homenagem para ele, uma criança que, mesmo com a doença que ele tem, nos levou muita alegria no CT. É um exemplo para todos nós."



Feliz com o gol diante dos peruanos, Neymar agradeceu ao seu companheiro de ataque, Borges, pela assistência para balançar as redes. “O Borges fez uma bela jogada, o Paulo (Henrique Ganso) deixou para mim e eu acabei fazendo o gol. A gente brinca com o Borges que ele só quer fazer gol, mas o lance dele foi demais. O Borges é um jogador fantástico”, comentou.


No entanto, apesar da boa atuação e do gol marcado sobre o Juan Aurich, o atacante reclamou bastante da dura marcação do Ciclón. Segundo Neymar, em algumas oportunidades ele teve que “tirar o pé” das dividas para não se machucar.



“Eles não bateram só no primeiro tempo, foi assim o jogo inteiro. Se eu não dou uma “pipocada”, como dizem na gíria do futebol, eu teria me contundido hoje (quinta). Graças a Deus, não aconteceu nada e o Santos foi muito bem. Estamos de parabéns pela vitória”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário