segunda-feira, 26 de março de 2012

Neymar se estranha e troca farpas com zagueiro do Bragantino

O atacante Neymar sofreu com as seguidas faltas cometidas pelos zagueiros do rival. No intervalo do jogo, o camisa 11 teceu críticas contra Junior Lopes.

Ao ser questionado sobre a marcação do defensor do Braga, Neymar disparou contra Junior Lopes: "Ele me bate e fala: Deus abençoe", revelou o atacante, que voltou a criticar o defensor rival após a partida.


"Todo jogo tem um 'Deus te abençoe'. Mas até fico feliz quando isso acontece. É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido", comentou Neymar, tentando minimizar o assunto depois do apito final do árbitro.


Junior Lopes, por sua vez, explicou a situação e ironizou as declarações do craque santista. "Uma hora ele se irritou, disse que estavam batendo nele. Só que não é por maldade. Ele é muito rápido, então, muitas vezes você vai tentar tirar a bola e acaba acertando ele. Uma hora, ele me xingou e eu falei: 'Deus te abençoe'. Mas está tranquilo", destacou.


O técnico santista, Muricy Ramalho, também comentou o assunto e não quis polemizar em cima do tema. "Em relação ao adversário a gente tem de respeitar. Eles jogam duro, mas são muito religiosos. Quando eu fui cumprimentá-lo (Junior Lopes), ele falou a mesma coisa. Isso é normal. Me parece uma característica desse atleta", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário