sexta-feira, 30 de março de 2012

Neymar prega simplicidade: 'Sou favela'

Nesta quinta-feira, o Santos deu show e goleou o Guaratinguetá por 5 a 0 na Vila Belmiro. E Neymar, mais uma vez, foi o destaque da partida. A Jóia anotou três gols, sendo dois de pênalti.


Após a partida, o atacante falou sobre mais uma grande atuação e declarou que ainda não tem noção dos feitos que tem realizado na carreira. A Joia só fez questão de dizer que preza pela simplicidade, um integrante da "favela", segundo ele.



“Tenho de manter a cabeça no lugar. Vocês que me conhecem sabem que eu nunca mudei desde que subi. Eu nem sei o Neymar que eu sou. Só conheço o Neymar da família. O ídolo ainda eu não conheci. Sou meio favela. Saio na rua sem camisa, não estou nem aí”, declarou o atacante santista.


Talvez daí venha seu lado malandro, na boa concepção da palavra. Contra o Guará, Neymar se utilizou dele, ao ludibriar o goleiro rival na hora de cobrar o segundo pênalti. Ele revelou a conversa que teve com Jaílson antes de converter o quinto gol do Peixe.


“Ele perguntou se eu ia bater com cavadinha e eu disse que não. Falei para ele pular lá, mas foi de mentirinha. Bati no meio (risos)”, afirmou a Jóia


Mesmo com o placar elástico, Neymar ressaltou que o importante em todas as partidas é entrar focado e jogar em busca da vitória.


“O objetivo é vencer sempre. Não importa se é o último colocado, se é Seleção, se é treino, jogo. O importante é jogar sério sempre”, concluiu o atacante, que deve descansar agora contra o Canindé, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário