domingo, 18 de março de 2012

Ganso e Neymar se rendem à atuação de Lucas no clássico: "Ele é o cara"

Neymar e Paulo Henrique Ganso são considerados os maiores talentos do futebol brasileiro atualmente. Mas foi Lucas quem roubou a cena e decidiu a vitória do São Paulo no clássico contra o Santos por 3 a 2 neste domingo. Os craques alvinegros se renderam ao talento do amigo e colega de seleção.


“O Lucas fez um jogo fantástico. Ele é o cara”, resumiu Neymar, antes de falar sobre o jogo. “O São Paulo foi mais eficiente”.


A joia tricolor definiu o jogo com dois contra-ataques mortais mesmo vendo sua equipe com um a menos. No primeiro, fez tabela com Luis Fabiano e viu seu companheiro sofrer pênalti que o próprio atacante converteu. No segundo, serviu Cortez, aproveitou rebote da trave e a definiu a vitória.


Ganso também não poupou elogios e apontou Lucas como o grande diferencial do São Paulo. “A bola batia nele e ficava sobrando pela qualidade. É um craque, jogador diferenciado, brilhou. A gente conseguiu equilibrar, mas em uma jogada o Lucas teve grande felicidade, a bola bateu nele e fez o gol”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário