sexta-feira, 16 de março de 2012

Borges comemora fim do jejum, e Fucile, seu primeiro gol pelo Santos

Não foi só uma partida marcada por mais uma fantástica atuação de Paulo Henrique Ganso, eleito pela Conmebol o melhor da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juan Aurich, do Peru, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Além do camisa 10, mais dois jogadores comemoraram muito o importante triunfo: Borges e Fucile.


Enquanto o camisa 9 usou o confronto para acabar com uma seca de seis jogos sem marcar gols (quase um mês), fazendo o terceiro do Peixe na partida, o uruguaio aproveitou para balançar as redes pela primeira vez pelo Alvinegro.
- Está bom. Já tinha dito que estou vivendo um momento feliz da minha vida, só faltava o gol voltar a sair. Graças a Deus voltou, tomara que venham muitos outros. Mas o mais importante a pegada da equipe, sempre tocando a bola. Merecemos o placar. Foi muito bom - comemorou o centroavante, que na concentração do Alvinegro ficou em um quarto sozinho.


- Foi importante, estou muito contente pelo meu primeiro gol - definiu o lateral-direito, mais caracterizado pelas jogadas de raça do que pelas subidas ao ataque.


Além de servir para exaltar os momentos da dupla e de Ganso, a vitória do Santos levou o clube para a segunda posição do Grupo 1 da Libertadores, empatado com Internacional e The Strongest, da Bolívia, com seis pontos cada (o Peixe ultrapassou os bolivianos pelo saldo de gols, mas está atrás do Colorado).


Agora, o Alvinegro volta a jogar pela Libertadores novamente contra os peruanos, na próxima quinta-feira, na estreia do Pacaembu nesta temporada. Antes disso, o Peixe tem o clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário