sexta-feira, 16 de março de 2012

Neymar e Ganso querem jogar o San-São e aguardam Muricy

Disputar a Taça Libertadores e o Campeonato Paulista simultaneamente causa desgaste nos jogadores santistas. Mesmo assim, a maioria deles, inclusive Neymar e Paulo Henrique Ganso, não se importa em entrar em campo no clássico de domingo contra o São Paulo, após uma cansativa viagem internacional.


O Peixe retornou na manhã desta sexta-feira de Chiclayo, no Peru, onde encarou o terceiro compromisso do Grupo 1 da competição sul-americana - venceu o Juan Alrich por 3 a 1. No desembarque, em Guarulhos, os alvinegros se colocaram à disposição para domingo.


– Espero não ser poupado, quero jogar o clássico, vai ser uma pedreira – disse Ganso, seguido por Neymar.


– Estou à disposição, mas quem escala é o Muricy (Ramalho). Espero que o Santos possa vencer mais uma vez. Quem entrar, vai com tudo para ganhar o jogo. Hoje não tenho condições, mas domingo vou estar inteiro – garantiu o craque.


Além da dupla, os outros jogadores do Santos também ressaltaram a vontade de jogar e a importância da partida contra o São Paulo. Neste momento, o Peixe é o quarto colocado do Paulistão, com 27 pontos. Logo acima na tabela aparece o Tricolor, com 28. O Corinthians é o líder, com 30, e o Palmeiras vem em segundo, 29.


– Ainda não sabemos quem vai para o jogo. Não conversamos sobre isso. Todos vão estar à disposição do Muricy, ele sabe o time que pode entrar em campo no clássico – explicou Dracena.


– Clássico sempre nos empolga. Esperamos fazer um grande jogo. O São Paulo é uma baita equipe, com jogadores diferenciados. O jogo vai ser bonito e esperamos vencer. Dá para jogar. Sempre queremos jogar, mas cabe ao professor Muricy ver. Ele é experiente e saberá quem vai estar apto – completou Rafael.


Mesmo diante da vontade de todos os jogadores, o treinador Muricy Ramalho preferiu não dar pistas e deixou no ar a possibilidade de escalar força total. Perguntado sobre como iria armar o time, ele despistou: ‘só vão saber no domingo’.
Depois do clássico deste domingo, programado para às 16h, no Morumbi, o Santos terá pela frente mais um compromisso pela Libertadores. Novamente o adversário será o Juan Aurich, só que desta vez na Vila Belmiro, às 22h de quarta.


O Santos é o segundo colocado do Grupo 1 da competição continental, com seis pontos. Internacional e The Strongest-BOL aparecem com a mesma pontuação, mas o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate. Os bolivianos ficam com a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário