quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ganso nega ciúmes e revela: quer Neymar como padrinho do filho

Com o fim da polêmica sobre a permanência no Santos, que envolvia a diretoria do Peixe e a empresa dona de parte de seus direitos econômicos, o meia Paulo Henrique Ganso  sinalizou que a parceria com Neymar seguirá firme nos gramados. E fora dos campos, o jogador garante que a relação de amizade com o atacante sempre esteve firme. Desmentindo rumores de ciúmes em relação ao camisa 11, Ganso revelou o desejo de ter o companheiro de equipe como padrinho de seu primeiro filho, que nascerá entre junho e julho deste ano
.
- Sem dúvida nenhuma, estou convencendo-o a ser o padrinho do meu filho também. Vou fazer o convite para ele, mas tem de ser uma coisa bem formal. Vou fazer uma surpresa para ele - disse o meia, de 22 anos, padrinho do primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, nascido em agosto de 2011.
Neymar e Ganso protagonizaram caminhos diferentes em relação à permanência no Santos. O atacante se consolidou como principal jogador em atividade no país e tornou-se exemplo dentro do clube por preferir ficar no Brasil, renovando contrato com o Peixe até 2014 em vez de se transferir para um time europeu. O meia, por outro lado, foi prejudicado por lesões e se viu envolvido em polêmicas. Vendeu 10% de seus direitos econômicos sem notificar a diretoria santista, cobrou maior valorização do clube e disse várias vezes que gostaria de jogar na Europa.


O contrato é longo - vai até 2015 -, mas o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já falou abertamente que não descarta negociá-lo na metade do ano, caso surja uma boa proposta para o Santos e para o jogador.

Apesar das diferenças recentes nas trajetórias, Ganso garantiu que nunca sentiu ciúmes de Neymar. O atacante, inclusive, teve papel de mediador ao aconselhar o meia a permanecer no Santos.


- O rumor me deixava chateado porque nunca aconteceu. A gente tem essa amizade verdadeira até hoje porque a gente nunca deixou essas coisas de fora entrarem. Isso me deixou chateado porque as pessoas sempre tentaram arrumar uma coisa para ter uma briga, uma inveja entre a gente, acho que se a gente tem essa amizade verdadeira, de irmão e amigo, é porque a gente nunca deixou isso interferir em nada, nunca deixou essa vaidade de fora entrar na nossa amizade, no nosso relacionamento de irmão - disse o jogador, destaque na vitória sobre o Mirassol, por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista, que lhe rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho.


Polêmicas à parte, Ganso afirmou que o caso envolvendo a venda dos 10% de seus direitos está próximo de um acerto. Na entrevista concedida ao SporTV News , o meia disse estar concentrado em dar seguimento ao bom momento com a camisa do Santos e se destacar também na Seleção Brasileira, após ser convocado para reeditar a dupla com Neymar no amistoso contra a Bósnia, no dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário