quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um sonho.... Cap. 131 *--* Dedicado a @kawsantos_

No Cap anterior....



Neymar coloca um pagode (claro haha) e todos vão dançar e se divertir......
O almoço e delicioso e durante ele vocês conversam e dão muita risada.....
O dia vai passando....
Vocês se divertem, brincam e passam um dia muito lindo!
Na volta pra casa......


Vamos a historia....


Em um carro vai voce, Neymar, Jota, Lucas e Rafa nos outros dois o resto da galera....


@SeuNick: Voltando pra casa... -link da foto-


No carro....


Neymar: O Jota ta dormindo é isso mesmo?
Lucas: ele capotou aqui (risos)
(seu nome): fala baixo pra não acordar ele Lucas
Lucas: a eu quero mais é acordar ele mesmo (risos)
Rafa: não Lucas!
Neymar: é não acordar ele eu tenho uma ideia melhor haha
(seu nome): vai aprontar o que hein Ney?
Neymar: nada, vou só registrar o momento
(seu nome): como assim?
Neymar: tirar uma foto ué (risos)
Lucas: quer que eu tire a foto? rsrs
Neymar: tira ai tira
Rafa: vocês são muito ruins
Neymar: somos nada pow rsrs
Lucas: é a gente podia tirar fotos de situações piores que essa (risos)

Rafa: vocês não tem jeito mesmo
Neymar: vai Lucas tira logo antes que ele acorde (risos)
Lucas: passa pro outro lado Rafa pra mim poder tirar
Rafa: ta bom né
(seu nome): eu não acredito que vocês vão fazer isso (risos)
Lucas: para o carro ai Ney pra mim poder ficar bem de frente pra ele
Neymar: mas é claro (risos)


O  Neymar para o carro e o Lucas tira a foto....
Depois de tirar unas 3 fotos o Neymar escolhe duas e posta no twitter....


@NeyJunior_92: Será que ele ta dormindo? kkkkkkkkkk -link da foto-





Neymar: quando o Gustavo, Gil e o Dé verem vão da muita risada (risos)
Lucas: e quando o Jota vir vai querer matar a gente (risos)
Neymar: mais ai já vai ta feito
Lucas: vei ele capoto mesmo (risos)
Rafa: isso é maldade
Neymar: maldade é se eu postar mais uma haha
Lucas: e cê vai postar né?
Neymar: que cês acham? Posto sim ou claro? (risos)
(seu nome): tadinho dele gente
Neymar: olha quem fala a que ta morrendo de rir (risos)
(seu nome): mentira (risos)
Lucas: posta essa aqui ó -aponta a foto-
Neymar: é é vou postar essa rsrs


@NeyJunior_92: Capoto legal kkkkkkk -link da foto-


O Jota passa o resto da viagem dormindo.....
Ainda no carro o Neymar liga pra galera e combina de todos se encontrarem no Mc a noite....
Chegando na casa do Neymar....


Jota: eu não acredito que ti fez isso!
Neymar: não mandei dormir (risos)
Lucas: fico foda a foto (risos)
Jota: foda porque não foi você né
Lucas: o fica assim não bebe (risos)
Jota: com amigos que nem vocês ninguém precisa de inimigo viu
Neymar: melhor né (risos)
Rafa: a gente tentou impedir
Jota: a sei, sei, você devem é ter dado muita risada da minha cara que eu sei
Neymar: a isso é verdade
Jota: que elas tentarm impedir?
Neymar: não que elas riram de você (risos)
Jota: bando de trairá, mas deixa, deixa que tu me paga Ney
Neymar: a mas o Lucas também ajudou rsrs
Lucas: mas a ideia foi tua haha
Jota: vai pagar os dois quero nem saber
Neymar: ui que meda dele (risos)
(seu nome): com uma mano desse né Jota (risos)
Neymar: mudando de assunto a gente vai no Mc?
Jota: nem quero ir com vocês
Neymar: para de besteira 
Lucas: concordo
(seu nome): continua Jota (risos)
Jota: bem que eu devia mas vou parar (risos). Depois eu me vingo haha
Neymar: ta sei (risos)
Lucas: acho que a gente tem que ir pra casa né mana?
(seu nome): verdade, vai passar lá em casa pra buscar a gente Ney?
Neymar: vou passar sim
(seu nome): então a gente vai indo, ate a noite amor
Neymar: ate amo -beijo-
Lucas: tchau amor ate de noite
Rafa: ate amor -beijo-
Lucas: ate dorminhoco (risos)
Jota: ate
(seu nome): ate a noite gente beijos beijos


Você o Lucas vão pra casa, ajeitar as malas e descansar um pouco pra depois irem pro MC com a galera a noite....
Chegando em casa....


Sua Mãe: como foi lá?
(seu nome): foi ótimo mãe *-*
Seu Pai: pelo visto se divertiram muito né?
Lucas: e como haha
(seu nome): mãe, pai a gente pode ir o MC com o Ney, a Rafa e a galera hoje?
Sua Mãe: por mim podem
Lucas: pai?
Seu Pai: eu acho que cansaço não é palavra pra vocês né (risos). Podem ir sim
(seu nome): ebaa haha


Você e o Lucas sobe....
No seu quarto você ajeita as suas coisas, toma um bom banho e vai descansar um pouco....


@SeuNick: Dia perfeito com a pessoa perfeita... -link da foto-


@NeyJunior_92: Mais que perfeito... #Rt @SeuNick: Dia perfeito com a pessoa perfeita... 
-link da foto-


@SeuNick: Agora descansado......


@NeyJunior_92: Por enquanto kkkk #Rt @SeuNick: Descansado......


@SeuNick: Vem que horas @NeyJunior_92 ?

@NeyJunior_92: Eu ligo avisando ou mando mensagem. #Rt Vem que horas @NeyJunior_92 ?

@SeuNick: Ta bom #Rt @NeyJunior_92: Eu ligo avisando ou mando mensagem.

Você resolve ficar logo arrumada e só esperar o Neymar chegar......
Por volta de 10:30 ele te manda uma mensagem...

"Fica linda que eu to chegando..."

Neymar chega mas não sobe, ele avisa e espera vocês descerem....
No carro....

Lucas: e a galera Ney, vai pra lá?
Neymar: disseram que tavam casados nem vão 
Lucas: aff
(seu nome): né povo mole rsrs
Rafa: verdade rsrs


No Mc....


(seu nome): e ai ansioso pra voltar amor?
Neymar: mais que ansioso, to loco pra voltar a campo
Rafa: aposto que vai fazer um monte de gols haha
Lucas: vem cá, tu vai jogar mesmo no teu aniversario?
Neymar: vou sim
(seu nome): só porque eu queria comemorar junto
Neymar: mas a gente vai comemorar, só que depois do jogo hehe
Rafa: vai ter que fazer gol pra ganhar presente mano rsrs
Neymar: ata (risos)
(seu nome): boa ideia Rafa rsrs
Lucas: espero de coração que tu faça gol, porque senão... (risos)
Neymar: é né (risos)


@SeuNick: Só na resenha haha


Depois de comerem o Neymar vai deixar voce e o Lucas em casa...


(seu nome): te vejo quando?
Neymar: eu te ligo, mas não sei direito, essa semana vai ser mais que puxada, por causa da estreia
(seu nome): tudo bem
Neymar: você vai no jogo né?
(seu nome): você fala como se eu fosse perder haha
Neymar: é bom ter você de volta
(seu nome): é bom ta de volta -beijo-


Os dias vão passando e com eles a semana.... Durante eles você e o Neymar se falam e se vem...
Na quarta você vai assistir o ultimo treino do Santos antes da partida de estreia do time titular e ansiedade é enorme.....
Ate que a quinta chega....
No telefone....


(seu nome): muito ansioso?
Neymar: só um muito, muito rsrs
(seu nome): vai dar tudo certo
Neymar: assim espero
(seu nome): você vai ver, hoje vai ser um jogão com direito a gol de numero 100 e tudo haha
Neymar: que Deus te ouça e que de tudo certo hoje
(seu nome): e olha eu vou ta lá viu, faz bonito rsrs
Neymar: pode deixar
(seu nome): eu vou torcer muito, gritar muitooo
Neymar: grita bem muito mesmo, vai que eu escuto (risos)
(seu nome): opa (risos). Amor boa sorte hoje
Neymar: valeu, te amo
(seu nome): te amo -ligação finalizada-
..........


Oi meninas!!! 
Demorei pra postar né? =( Eu sei disso e peço desculpas mas como disse antes as minhas aulas começaram na quarta, mas eu nem fui kkkkkkkk
Só que a aula vei ate mim, não fui pra escola mas meus amigos vieram me perturbar e perguntar porque eu não fui, já viu né não conseguir escrever uma linha ontem, u.u sou popular fazer o que? KKKKKKKKKKKK Brinks
Prometo postar o mais rápido que eu puder.
Beijos amo vocês s2
Continua com 11 comentários *-*

13 comentários:

Neymarzetes disse...

Continuuua

@PrincipeNey disse...

Continua Taaay Lindaa s2' *--*

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

continua ta muito boom.

Biah Neymarzete disse...

Continuaaaaaaa

Louise disse...

Continuaaaaa !
Tá òtimo *-*

Thaiane Fagundes disse...

M-A-A-A-A-I-S !

Anônimo disse...

Continuaaaaa !

angéelica . disse...

aaaa, adoorei.. cooontinua logo! *-*

Anônimo disse...

Continua, isso ta ótimo.

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

Continua'

jennifer bebiano disse...

mt bom.
continua !

Anônimo disse...

Continua, o blog ta de parabèns!!!

Postar um comentário