quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com folião Neymar, Santos enfrenta o Comercial na Arena Barueri

Neymar parece ser ligado na eletricidade. O craque jogou no sábado contra o Mirassol, pegou um voo para Salvador, divertiu-se no carnaval da Bahia, treinou na segunda-feira em Santos, deu um pulinho na Marquês de Sapucaí e, na manhã seguinte, já estava treinando novamente com o Peixe, no CT. Nesta quarta, o jogador testa seu fôlego diante do Comercial, às 19h30m, na Arena Barueri (a Vila Belmiro ainda está em reformas).


Neymar e o ataque santista estão em grande forma. Nos últimos três jogos, o time fez 11 gols - média de 3,6 por jogo. O Peixe ainda é apenas o quinto colocado no Paulistão, mas já tem o ataque mais positivo da competição com 17 gols, ao lado de Palmeiras, São Paulo e Ponte Preta. Além de Neymar, outras estrelas santistas, como Ganso e Borges, estão confirmadas na partida.


Já o Comercial não vence há quatro jogos e está dois pontos da zona do rebaixamento. Uma derrota pode colocar o time pela primeira vez no Z4. O técnico Márcio Fernandes está pressionado após os maus resultados neste início de Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário