sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Arouca defende Neymar e entrega: 'Ele sofre calado'

A quantidade de faltas sofrida por Neymar na partida contra o Comercial, na última quarta-feira, ainda repercute no Santos. 



Após Muricy Ramalho alertar para um "rodízio manjado" dos rivais, foi a vez do volante Arouca sair em defesa do companheiro.


- Dá para ver que o Neymar apanha muito. É um jogador de muita qualidade, rápido, leve e de muito recurso. Portanto, os adversários têm feito isso. Concordo com o Muricy que há um rodízio. Um jogador só para marcar o Neymar não consegue, leva cartão - afirmou o camisa 5.


Contra o Comercial, Neymar recebeu dez das 21 faltas sofridas pelo Santos na partida. O camisa 11 deixou a partida mancando e se queixando de dores. No entanto, questionado se estava cansado, disse que não tinha porquê, já que estava apenas com 20 anos de idade. Mas, para Arouca, não é bem assim.


- Ele não comenta nada, mas ele sofre calado e diz que tem 20 anos. Só que quanto mais batem, mais ele vai pra cima - disse o volante.
Para Arouca, esse tipo de situação contra Neymar pode ser combatida pelos árbitros.
- Acredito que o árbitro poderia logo dar cartão no começo do rodízio. Por que um jogador precisa fazer cinco faltas para levar? - indagou Arouca.
Na partida de quarta-feira, vencida pelo Santos por 2 a 0, cinco jogadores do

Comercial receberam cartão amarelo: Jordã, Fabão, Leandro Camilo, Ricardo Conceição e Luis Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário