quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Neymar se apresenta e passa por sessão de "agulhadas"

Depois de tanto apanhar, Neymarfinalmente acusou o golpe. O craque, que em pouco mais de três anos de carreira como profissional nunca sofreu uma lesão séria, reapresentou-se no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, reclamando de dores musculares. Não é para menos. Na quarta-feira, o jogador sofreu dez das 19 faltas cometidas pelo Comercial na vitória do Santos por 2 a 0, na Arena Barueri.


No Twitter, Neymar postou duas fotos do tratamento, uma delas com agulhas de acupuntura na coxa esquerda. O procedimento, chamado de agulhamento seco, é feito para aliviar a dor e desbloquear contraturas musculares. Apesar da preocupação do departamento médico alvinegro, o jogador não apresentou nenhuma lesão.





Além dele, todos os outros titulares santistas passam por uma sessão regenerativa desta quinta-feira. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o exame que mede a capacidade física dos jogadores é que vai escalar a equipe que enfrentará a Ponte Preta, neste sábado, na Arena Barueri.


A princípio, Neymar e todos as outras principais estrelas do Santos, como Ganso e Borges, estão escalados para encarar a Macaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário