domingo, 26 de fevereiro de 2012

Neymar embarca empolgado com a Seleção: 'Vamos representar a nação'

Logo depois do show contra a ponte, Neymar e os companheiros Ganso e Rafael saíram de Barueri rumo ao aeroporto de Guarulhos. Lá, embarcaram para a Suíça, onde na terça-feira a Seleção Brasileira enfrenta a Bósnia, em amistoso.
- Foi um jogo espetacular, o Santos jogou muito e agora estou preparado para essa viagem - disse Neymar.


Ao contrário de Ganso, que concedeu longa entrevista no saguão do aeroporto, Neymar foi econômico nas palavras. Questionado se a Bósnia seria um adversário fraco e que o amistoso, por conta disso, não teria grande validade para a Seleção de Mano, o craque santista respondeu:


- Vale tudo, o importante é representar uma nação.


O amistoso é preparatório para a Olimpíada de Londres. Dos 23 convocados, oito atletas têm idade para disputar os Jogos: o goleiro Rafael, os laterais Danilo e Alex Sandro, o volante Sandro e os meias Paulo Henrique Ganso e Lucas e os atacantes Leandro Damião e Neymar.



O avião fará uma escala na Alemanha, em Frankfurt. De lá, todos seguem para Zurique, com chegada prevista para as 18h (14h de Brasília) de domingo, pouco antes do grupo que seguirá do Rio.


O técnico Mano Menezes, Ronaldinho, o médico José Luís Runco, o diretor de Comunicação Rodrigo Paiva e o preparador físico Carlinhos Neves embarcam no Rio de Janeiro, no Aeroporto Tom Jobim, para Londres. Da capital inglesa seguem para Zurique, com chegada prevista para as 19h40min (15h40min de Brasília) de domingo.
Do aeroporto de Zurique, todos seguem de ônibus para a cidade de St. Gallen, o local do amistoso contra a Bósnia. Os jogadores Dedé e Lucas, liberados para jogar pelos seus clubes, viajam no domingo à noite.


Os que atuam na Europa participarão das partidas de domingo pelos seus clubes e se apresentam somente na segunda-feira em St. Gallen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário