sábado, 4 de fevereiro de 2012

Homenagem para o Neymar ! Parabéns 20 anos 05/02 ♥


HOMENAGEM PARA O NEYMAR ! 20 ANOS 05/02 :)

Já era pra gente se conhecer mais não deu o destino escolheu então é assim que tem q ser!

Eu tendei de tudo mais não deu e agora não sei mais o q fazer! : S

Eu só sei que eu amo você! S2

Eu já fiz de tudo, participei de promoção e não ganhei, já fiz Fã clube…

Já briguei com muita gente por você já fiz de tudo… Tudo mesmo!

Mais outras tentativas viram e talvez com elas meu sonho pode se tornar realidade

Porem as pessoas fala “Mais pra que tudo isso ele nem te conhece, nem sabe que você existe”

Mais não vou desistir do meu sonho

Eu juro que vou te conhecer! Mesmo que tenha que sofrer chorar lutar… Mas sei q no final vou dizer “Sofri , chorei , lutei mais amei!”

Às vezes paro e penso…

E será q pelo menos uma amizade vai crescer?

Se você vires isso já vai ser uma vitoria, pelo menos você vai saber que eu existo e vai refletir um pouco do quanto eu te amo mesmo não te conhecendo!

Imagina quando eu te conhecer!

Por mim você já e meu amigo! Meu amigo imaginário que um dia pode ser meu amigo de verdade! 

Espero q esse dia chegue logo… Pois vai ser o melhor dia da minha vida! O dia em q realizar meu maior sonho… Conhecer uma linda pessoa… Que mudou a minha vida a partir do momento que eu a vi pela TV…

Foi amor a primeira vista… Mas não e um amor qualquer e o amor de fã

Amor de fã e aquele amor sem limites nem fronteiras,

Aquele amor que nunca morre,

Que faz você ficar louca pelo ídolo.

Amor de fã é aquele amor não correspondido.

Amor de fã o amor mais profundo,

O melhor amor do mundo,

Aquele amor mais sincero.

Amor de fã não tem traição,

Pois fã que é fã nunca trai seu ídolo.

Amor de fã é o amor mais bonito.

A melhor coisa que tem em uma fã é o seu ídolo.

Amor de fã é aquele que faz você choram pelo ídolo,

Aquele amor que te faz sonhar com seu ídolo todos os dias,

Seja dormindo ou acordada,

Seu ídolo sempre estará no seu pensamento, pois é La que ele mora.

Amor de fã é um amor incomparável,

Pois você ama seu ídolo mesmo não o conhecendo…

Imagina se você o conhece-se!

Fã que é fã ama seu ama seu ídolo mais do que tudo.

Fã que é fã luta pelo seu ídolo mesmo sabendo que pra ele você não existe!

Fã que é fã tem orgulho do seu ídolo mesmo q ele fracasse.

Fã que é fã é casada com seu ídolo mesmo q ele não saiba.

Fã que é fã luta ate o fim pelo seu ídolo, ou melhor, pelo sorriso dele, pois isso e uma das coisas mais importantes pra ela!

Fã que é fã grita quando vê seu ídolo pela TV.

Fã que é fã tem um sonho e esse sonho e conhecer seu ídolo.

Fã que é fã tem seu ídolo como exemplo pra todos.

Fã que é fã briga com quem fala mal do seu ídolo.

Fã que é fã sabe q o maior amor da vida dela e o amor q ela sente pelo seu ídolo, pois fã que é fã sabe q esse amor nunca vai acabar.

texto de : Natália Cristina = FcNeymoozao

3 comentários:

Louise disse...

Tá Lindo *------------*

Para Neymar Jr. disse...

querem me fazer chorar ? haha , amores, tem algum problema se eu copiar o sue texto e botar no meu blog ? é porque está perfeito, e não vou ter tempo de criar um próprio meu. mais irei botar os créditos a vocês ! agradece demais, está perfeito !!

FCNEY_BREEZY disse...

Olha o texto não é meu rsrs. Mas eu acho que vc pode usar ele sim, se colocar os créditos não tem problema *-*
By: Tay

Postar um comentário