quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Neymar lidera brincadeira na piscina do hotel

O clima quente de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, fez os jogadores do Santos procurarem a piscina do hotel em que a delegação está concentrada para o jogo desta quarta-feira, contra o The Strongest, em La Paz, estreia da equipe na Libertadores. Com a temperatura perto dos 30ºC na tarde desta terça, Neymar, Ibson e outros aproveitaram para se refrescar, logo após o único treinamento do time, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera.
O banho não durou muito. Em poucos minutos, vários fãs se aglomeraram em busca de um autógrafo ou foto dos atletas do Peixe. Neymar brincou com um salva-vidas do hotel, além de um outro hóspede, fingindo tentar puxá-los para dentro d'água, após cumprimentá-los.



Além do craque, Ibson, Dimba e Vinicius Simon, entre outros, pularam na piscina, enquanto Ganso, Borges, Juan, Bruno Rodrigo e Henrique ficaram apenas observando nas cadeiras próximas à água.
Depois de se refrescar, Neymar não escapou da marcação dos fãs e posou para mais fotos, além de conceder autógrafos. 
Quando já estava indo embora, duas crianças pediram mais uma imagem de recordação junto com o craque, que não negou o desejo dos dois pequenos garotos.


Agora, os jogadores descansam e se preparam para a viagem a La Paz, local da partida de estreia no torneio sul-americano. A delegação tem voo fretado marcado para sair às 14h (horário local, 16h de Brasília). A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 800 km. De avião, o trajeto dura cerca de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário