domingo, 26 de fevereiro de 2012

Neymar já é o quinto maior artilheiro do Santos depois da era Pelé

Os dois gols marcados diante da Ponte Preta, em Barueri, no último sábado, colocaram ainda mais o nome de Neymar na história do Santos. Com apenas 20 anos, o jogador atingiu a marca de quinto maior artilheiro do clube depois da era Pelé. Agora, o jovem divide o posto com o atacante Kleber Pereira, que defendeu o Alvinegro entre os anos de 2007 e 2009.


Com 166 partidas oficiais disputadas com a camisa do Peixe, o atacante soma agora 87 gols marcados como profissional e está a sete de igualar a marca do atacante Robinho, hoje no Milan e que anotou 94 vezes em suas duas passagens pelo clube da Vila Belmiro.



No ranking geral de artilheiros da história do Santos, Neymar aparece na 25ª colocação.


- Fizemos uma grande partida, jogamos muito. Quase saiu meu gol de bicicleta (jogada que Neymar afirma ser seu sonho), mas não deu. Vou treinar mais para conseguir marcar este gol - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.


Após a partida diante da Ponte Preta, Neymar, que já soma 105 gols como profissional, seguiu viagem rumo à Suíça para defender a Seleção Brasileira em amistoso diante da Bósnia, na próxima terça-feira, na cidade de St.Gallen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário