sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sem Rafael, poupado, Muricy vai para Mirassol com força máxima

Os titulares do Santos não terão moleza no feriado de carnaval. Logo após voltarem de viagem da Bolívia, onde foram derrotados por 2 a 1 para o The Strongest, em La Paz, eles terão outro deslocamento, desta vez para Mirassol, no interior de São Paulo. Só o goleiro Rafael, com um desconforto na coxa direita, não vai para o jogo. Para evitar uma lesão, o camisa 1 será poupado.
Para se reabilitar do último revés, o Alvinegro entra em campo às 18h30m deste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, contando com a estreia do lateral-esquerdo Juan, adiada diante do Tigre, por conta de um erro interno da diretoria do clube, que não sabia de uma suspensão do atleta trazida ao Peixe dos tempos de São Paulo.


Desta forma, Neymar, Ganso e os demais santistas, que ganharam folga na última quinta-feira, após retornarem de viagem de La Paz na madrugada, treinam na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé e depois embarcam de avião rumo a Rio Preto, cidade próxima a Mirassol.
A outra mudança nos relacionados será a inclusão de Crystian, lateral-direito, no lugar do zagueiro Vinicius Simon.


Muricy terá os desfalques de Alan Kardec e Anderson Carvalho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Adriano, Léo e Rentería, lesionados. Caso não faça mudanças em relação ao time que fez a estreia na Libertadores, com exceção de Juan e Rafael, o time do Peixe será: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.



Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Crystian, Fucile, Juan e Pará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Durval e Edu Dracena
Volantes: Arouca e Henrique
Meias: Elano, Felipe Anderson, Ibson e PH Ganso
Atacantes: Borges, Dimba e Neymar

Nenhum comentário:

Postar um comentário