segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bem-humorado, Neymar incrementa visual e pede óculos aos colegas

Neymar completou 20 anos no último dia 5 de fevereiro e comemorou a data em grande estilo, em uma famosa balada sertaneja de São Paulo. Porém, passados oito dias do aniversário, o craque ainda está atrás de presentes. E antes do embarque do Santos para a Bolívia, o atacante foi atrás de acessórios para inovar no visual. Ele "cobrou" dos companheiros um rateio para que dividissem um óculos.
- Dimba, chega aí. Compra um óculos pra mim - pedia o craque.
- Você já tem um monte de óculos e todos são mais bonitos do que esses aí - respondeu o jovem atacante, com descontração.
A "cobrança" pela "vaquinha" se repetiu com Ibson, Alan Kardec, Arouca e Henrique, entre outros. Até mesmo o assessor de imprensa do Peixe não escapou dos pedidos do craque.
Apesar da brincadeira, Neymar não comprou, nem ganhou nenhum óculos de sol. Enquanto o atacante olhava os produtos antes de embarcar, um atendente corintiano o ofereceu uma camisa do Corinthians.


- Essa aí não, só nos jogos mesmo - rejeitou o atleta, sempre se divertindo.
Com calma, Neymar atendeu a inúmeros fãs enquanto olhava os produtos e esperava pelo embarque santista, marcado para às 14h40m (horário de Brasília). 
O voo da delegação parte do aeroporto de Guarulhos às 15h10m, com destino a Santa Cruz de la Sierra.
O Peixe estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o The Strongest, da Bolívia, às 19h45m, em La Paz, onde enfrentará uma altitude de 3.660 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário