segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um sonho.... Cap. 132 *--*

No Cap anterior....


Ate que a quinta chega....
No telefone....


(seu nome): muito ansioso?
Neymar: só um muito, muito rsrs
(seu nome): vai dar tudo certo
Neymar: assim espero
(seu nome): você vai ver, hoje vai ser um jogão com direito a gol de numero 100 e tudo haha
Neymar: que Deus te ouça e que de tudo certo hoje
(seu nome): e olha eu vou ta lá viu, faz bonito rsrs
Neymar: pode deixar
(seu nome): eu vou torcer muito, gritar muitooo
Neymar: grita bem muito mesmo, vai que eu escuto (risos)
(seu nome): opa (risos). Amor boa sorte hoje
Neymar: valeu, te amo
(seu nome): te amo -ligação finalizada-
..........


Vamos a historia....


A tarde passa e a hora de ir pro jogo chega....
Você e o Lucas vão pro estadio....


@SeuNick: Partindo pro Estadio.... #VaiPraCimaDelesSantos !


@NeyJunior_92: A caminho da Arena Barueri !


Chegando no estadio...


@SeuNick: Chegamos no palco. Que Deus abençoe a todo o Santos e principalmente o meu ousado!


Neymar da Rt no seu twitter e posta...

@NeyJunior_92: Chegamos no estádio, que Deus no abençoe e nos proteja na nossa primeira partida, #Ousadia&Alegria não pode faltar ! #VaiPraCimaDelesSantos


No camarote....


Lucas: diz galera boa!
(seu nome): oi pessoal!
Priscila: oi amiga, como ta?
(seu nome): muito bem graças a Deus e vc?
Priscila: bem e ansiosa pra ver o André joga pelo Santos novamente *---*
(seu nome): a eu tenho certeza que ele vai jogar muito bem
Lucas: cade o resto da galera?
Rafa: nem vieram rsrs. Vão assistir de casa mesmo
Lucas: bando de preguiçosos rsrs
Rafa: o Ney ta loco pra jogar viu
Priscila: e o André, só falava nisso, nunca vi ele tão feliz pra ir numa concentração (risos)
(seu nome): eles tão é com muita saudade mesmo de ta dentro de campo


Vocês se acomodam e ajeitam já que a partida já vai começar....
Começa o jogo.... O Santos começa bem, tem varias chances de gols mas perde essas chances.....


(seu nome): MEU DEUS EU VI ESSE GOL!
Priscila: EU TAMBÉM PQP!
Rafa: PORRA ISSO ERA GOL!
Lucas: pelor amor de Deus calem essa boca! Vocês falam demais ou melhor gritam demais!
(seu nome): a cala a boca você Lucas!
Lucas: assistir jogo com mulher é osso aff (tadinho do Lucas)
Rafa: deixa de ser chato Lucas a gente ta só torcendo
Lucas: sei, sei


O primeiro tempo termina 0x0....


(seu nome): era pra ter saído pelo menos um gol aff
Lucas: perderam muita chance
Rafa: concordo
Priscila: mas no segundo tempo esse gol sai
(seu nome): tem que sair


O segundo tempo começa e o time do Oeste faz um gol......


(seu nome): EU NÃO ACREDITO NISSO! PORRA!
Lucas: olha essa boca menina! 
(seu nome): ele fizeram um gol queria o que?
Lucas: misericórdia rsrs
Rafa: o Santos vai virar!
Priscila: vai sim!
(seu nome): tem que virar!


O juiz te deixa super irritada não marcando as faltas no Neymar....


(seu nome): A SEU JUIZ VIADO ISSO AI FOI FALTA CARALHO! (isso sou eu torcendo kkkkkkkkkkkkk)
Rafa: nossa to vendo a hora voce entrar no campo e bater no juiz (risos)
(seu nome): se eu entrar, tenho é pena do juiz e desses retardados ai que ficam fazendo falta
Priscila: olha que eu entro junto, porque eles também tão batendo no Dé!
(seu nome): bando de FDP!
Lucas: nossa vei, nossa, que revolta! (risos)
(seu nome): a Lucas vai se...
Lucas: ei, ei, fala isso pro juiz blz? rsrs
(seu nome): blz rsrs


O Jogo continua, as faltas também....
O Santos é superior e consegue fazer o gol....
Vocês comemoram muitooooooooo!!!!!
O jogo acaba empatado....


Rafa: melhor que perder né
Lucas: realmente
(seu nome): mas tinha tudo pra vencer
Priscila: isso é verdade
Lucas: olha ali a cara do Ney, não gostou nada de ter empatado
(seu nome): eu sei bem como ele é
Rafa: empate pro Ney é a mesma coisa que derrota
(seu nome): verdade rsrs
Priscila: mas no próximo eles ganham haha
(seu nome): o próximo é clássico eles vão ganhar com certeza haha


O Lucas e a Rafa vão na frente enquanto você e a Priscila vão esperar o Neymar e o André....
Antes de você irem os meninos ainda dão unas autógrafos e depois vocês de despendem e cada um vai no seu carro....


(seu nome): foi um bom jogo
Neymar: é, mas a gente não ganhou :/
(seu nome): mas o próximo vocês vão ganhar haha
Neymar: a vamos sim!
(seu nome): seu primeiro niver que a gente ta juntos né?
Neymar: é *-* e  por pouco a gente não passava ele separado
(seu nome): nem me lembre isso
Neymar: nossa eu já to é vendo o que vão fazer comigo na concentração
(seu nome); eu imagino (risos). E ai tem alguma coisa pra fazer amanha?
Neymar: tenho um evento da Nike, apresentar os uniformes da seleção, eu vou com o Ph
(seu nome): ui que chique rsrs
Neymar: eu só vou ter ver agora antes de ir pra concentração no sábado
(seu nome): é? :/
Neymar: é :/
(seu nome): então a gente tem que curtir agora né?
Neymar: como assim?
(seu nome): como assim o que?
Neymar: a você me entendeu
(seu nome): e você também né hehe
Neymar: agora sim haha. Que acha de dar um pulo na praia?
(seu nome): na praia? é bem capaz da gente botar o pé fora do carro se juntar um multidão
Neymar: essa hora não tem ninguém, vamo vamo!
(seu nome): ta bom, mas se alguém te agarrar eu bato (risos)
Neymar: ta (risos)


Vocês vão ate a praia e lá tava meio que deserto....
O Neymar coloca um boné e vocês descem....


Neymar: ta vendo nem tem gente
(seu nome): verdade
Neymar: que da um pulo no mar?
(seu nome): será que eu devia? rsrs
Neymar: sei lá, devia? rsrs
(seu nome): a vamo cair dentro né?
Neymar: é pra já!


Vocês tomam um banho de mar, depois vão namorar um pouco....
Ate por volta das 11:30 o Neymar te deixa em casa....


(seu nome): já to com saudades
Neymar: eu também
(seu nome): te amo ta, se cuida
Neymar: pode deixar, te amo


A sexta passa.....
O sábado também passa e você só fala com o Neymar por telefone....
Durante esses dois dias você juntamente com os familiares e amigos do Neymar ajeitam os últimos preparativos pra festa de aniversario dele....
A noite quando da 5 minutos pra meia noite você liga pro Neymar....


(seu nome): ta no quarto?
Neymar: to por que?
(seu nome): por nada é que eu queria ser a primeira a te desejar feliz aniversario (Owwnnt *--*)
Neymar: anw amor
(seu nome): faltam 4 minutos
Neymar: ta com relógio do lado é? (risos)
(seu nome): to (risos), os meninos vão aprontar né?
Neymar: eu tenho certeza que vão
(seu nome): queria ta ai pra jogar ovo também (risos)
Neymar: aff ate você rsrs
(seu nome): eu o que? (risos). Amor faltam 2 minutos agora
Neymar: nossa ta de olho no relógio mesmo né rsrs
(seu nome): e como to, é o seu primeiro aniversario comigo né
Neymar: é verdade
(seu nome): a ta quase dando meia noite
Neymar: aaaii
(seu nome): a ta chegando conta comigo?
Neymar: ta (risos) 
(seu nome): Agora....10, 9, 8....
Neymar: 7,6,5,4....
(seu nome): 3,2,1! Parabéns meu amor! 20 anos!!!!
Neymar: obrigada rsrs
(seu nome): que Deus ilumine a sua vida cada vez mais ta? Que Deus te de muita saúde por que o resto a gente conquista com trabalho e esforço. Te amooooooo
Neymar: obrigadaa por ta sempre do meu lado! Te amo muito!
Ganso: opa (seu nome) eu vou interromper essa ligação aqui -fala tomando o celular do Neymar- por que a gente tem que dar os parabéns pra ele
(seu nome): ok ok (risos). Olha jogo ovo nele por mim ta? rsrs
Ganso: pode deixar haha bjs
(seu nome): bjs -ligação finalizada-


Uma hora depois o Neymar entra no twitter....


@NeyJunior_92: Mesmo que pelo telefone eu passei as primeiras horas do meu aniversario com a @SeuNick s2


@SeuNick: TE AMOOO! PARABÉNS NEGO! @NeyJunior_92


@NeyJunior_92: TE AMO! #Rt @SeuNick: TE AMOOO! PARABÉNS NEGO! 


@NeyJunior_92: Kkkkkk -link da foto-


@SenuNick: Nossa nossa o que fizeram com o @NeyJunior_92 Kkkkkkkk


@NeyJunior_92: Acabaram comigo @SeuNick Kkkkkk
........


O dia começa....
Antes do jogo você fala com o Neymar.....
O Santos acaba perdendo, mas vocês nem tem tempo de ficar triste já que a festa do Neymar logo logo ia começar.....


Neymar: e ai se arrumando?
(seu nome): aham e voce onde ta?
Neymar: voltando pra casa, passo ai pra te buscar ta bom?
(seu nome): ta ok e parabéns pelo gol
Neymar: valeu, pena que a gente perdeu né :/
(seu nome): perde hoje pra ganhar amanha é assim que as coisas são haha
Neymar: verdade, to chegando haha
(seu nome): pode vir hehe
Neymar: hoje a noite é nossa u.u
(seu nome): com certeza
Neymar: bjs
(seu nome): vjs -ligação finalizada-


Você se arruma e fica bem bonita assim como todos na sua casa....
Seu look....


O Neymar vai te buscar junto com ele ta o Ganso....
Os seus pais e o Lucas vão em um outro carro com a família do Neymar...
Já você vai no carro junto com o Neymar e o Ganso...


Neymar: vem na frente comigo amor?
(seu nome): eu acho melhor ir atras mesmo, vai ter um monte de fotografo lá
Neymar: tudo bem então o Ph vem na frente
Ganso: é tranquilo


Vocês vão pra festa....
Chegando lá um batalhão cerca o carro onde vocês estavam.....
Ps: usem a imaginação e se vejam dentro desse carro kkk


O Neymar tenta ao máximo fazer com que não tirem fotos suas, mas algumas ainda são tiradas.....
Você entra e o Neymar vai logo depois....
Na festa....
Os shows animam todos....
Amigos reunidos, familiares...
Algumas meninas tentam chegar perto do Neymar dando em cima dele, mas você logo se ponhe no seu lugar de namorada e não deixa espaço pra nenhuma.....


@SeuNick: L.O.V.E -link da foto-
Ps: essa ai é VOCÊ blz? kk


@NeyJunior_92: A melhor coisa do mundo é estar  ao lado de quem se AMA!


@SeNick: Olha quem ta no palco haha -link da foto-


A festa é muito linda, muito boa....
Mas uma hora ela acaba....


Neymar: hoje a gente não vai pra casa
(seu nome): como assim?
Neymar: aluguel um hotel pra gente, quero que seja só eu e você -beijo-
(seu nome): então tá ué rsrs. Vou só avisar meus pais
Neymar: ta bom


Vocês são os últimos a sair da festa....
O Big Black vai deixar seus pais e o Lucas em casa, já você vai com o Neymar......


Como vai ser essa noite hein? (66
Oi meninas!!! 
Desculpa a demora :S
As minhas aulas começaram e eu ainda to fazendo curso....
O tempo vai ficar cada vez mais curto, espero que entendam se eu demorar.
Vou fazer o possível sempre pra quando demorar postar caps maiores ;D
Amos vocês!
Continua com 11 comentários *-*

13 comentários:

Louise disse...

Continua !

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

Continua'

Anônimo disse...

Ameii amoore, dedica? @BiaNjr2012, contuinua o blog tah otimo

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

momentoo HOOT com detalhes!

Anônimo disse...

MAIS, QUERO MAAAAAAAAAAAAIS.

Biah Freitas disse...

ta Show Continuaaaaaaaaaaa

jennifer bebiano disse...

ta muito show eu quero mais !

Anônimo disse...

to amandoo! PARABÉNS! tá incrível! tem como dedicar um pra mim? é @dudakato! beeeijooos! s2

@PrincipeNey disse...

Continua...minhas aulas já começaram...vou fazer o máximo pra ler aqui...s2'

Anônimo disse...

ta bom amor .., continua logooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Continua amor, ta muito bom esse trem. :D

Juuuus2Njr disse...

continua

Thaiane disse...

M-A-A-A-I-S

Postar um comentário