terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Com gritos de 'neymarzetes' e pedido inusitado, Peixe treina na Bolívia

É como se os santistas estivessem em casa, treinando no CT Rei Pelé ou na Vila Belmiro. No estádio Tahuici, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a última atividade do Peixe antes da estreia na Taça Libertadores foi bem leve e contou com a presença de cerca de 500 torcedores brasileiros, inclusive as já tradicionais “Neymarzetes” (é nois haha). 


 O técnico Muricy Ramalho comandou apenas uma atividade de dois toques em campo reduzido. Neste treino na Bolívia, o técnico Muricy Ramalho não dividiu o grupo entre titulares e reservas, mas já decidiu que os laterais Fucile e Juan estreiam e que o meia Elano vai para o banco de reservas. Ibson é o novo titular. 
Apesar da falta de “ação” no treino, os brasileiros que moram em Santa Cruz se divertiram. Santistas se misturam a vascaínos, botafoguense, flamenguistas, gremista, palmeirense e até corintiano. Enquanto isso, meninas fãs de Neymar ensurdeciam a todos com seus gritos. 
Entre os inúmeros gritos para a joia, o mais inusitado deles foi de um torcedor que pediu para o atacante "engravidar a sua esposa" (Kkkkkkkkk eu ri). 
O Santos inicia a corrida pelo tetra contra o The Strongest, nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), em La Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário