domingo, 31 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 14 Dedicado a Bianca Sousa *--*

O dia amanhece e vc se acorda com o seu telefone tocando... 

(seu nome): alo -fala com voz de sono-
Neymar: te acordei né? (risos)
(seu nome): foi, mas ta beleza vc pode (risos).
Neymar: desculpa então amor é que eu liguei só pra te avisar que eu to saindo agora e chego hj 
(seu nome): ai que bom que vc ta voltando pq eu to com muita saudades
Neymar: eu tbm e a gente vai matar ela hj né?
(seu nome): vamos sim *--*
Neymar: então ta bj vou ter que desligar pq o voo ja vai sair bj ate mais tarde.
(seu nome): bj ate mais tarde -ligação finalizada-


Vc vai tomar banho pra descer já que Neymar tinha te acordado  hehe


(seu nome): bom dia meninos!-fala descendo as escadas-
Lucas: bom dia mana.
André: bom dia (eu nome)!


Vc senta na mesa e vai tomar café da manha e conversar com os meninos.


Lucas: nossa ta tao feliz hj pq será hein? (risos)
(seu nome): é claro que to né  meu baby chega hj 
*-*
André: ele chega hj é? -fala com uma cara não muito alegre-
(seu nome): chega sim e nos vamos matar a saudade hum
Lucas: juízo viu pq eu e o André não vamos dormi em casa hj
(seu nome): pq?
Lucas: é noite do pijama na casa da Roberta e eu vu levar o André comigo eu ia te chamar tbm mais to vendo que vc não vai.
(seu nome): e não vou mesmo (risos) e vem cá vc e a Roberta tao namorando?
Lucas: sim a gente ta namorando *--*
(seu nome): fico feliz por vcs e boa sorte *--*
Lucas: obrigada mana
André: aff todo mundo namorando e só eu solteiro
(seu nome): relaxa André vc vai achar a sua garota perfeita.
André: talvez eu tenha achado -fala olhando pra vc com quem diz essa garota é vc-
Lucas: então -fala cortando a indireta do André pra vc- 
(seu nome): então o negocio é o seguinte vc vai pra sua noite do pijama junto com o André e o Neymar dorme aki em casa.
Lucas: nem pensar
(seu nome): ta bom então eu conto que vc vai dormi na casa da Roberta pra mãe e pro pai
Lucas: chantagem é?
(seu nome): não só troca de favores olha vc acha que não sei que vc vai dormi com a Roberta.
Lucas: vai um monte de gente pra lá
(seu nome): e dai?
Lucas: ta bom mana eu te acoberto e vc me acoberta
(seu nome): agora sim (risos)
André: vcs hein vÔ dizer formam uma bela dupla viu (risos)
(seu nome): vc não vai contar não né?
André: que nada tbm to nessa
Lucas: é isso ai (risos)


Vcs terminam de tomar o café e o telefone toca e vc atende.(era seu pai)


(seu nome): alo?
Seu pai: filha que saudades
(seu nome): pai!!!! Saudades Exalando de vc tbm
Seu pai: saudade o o que? exalando o que é isso?
(seu nome): ai desculpa pai quer dizer que é muita saudade
Seu pai: vcs jovens hein? (risos) filha vc ta namorando né?
(seu nome): to sim pai desculpa não contar antes
Seu pai: tudo bem minha filha, mas quando eu chegar em Santos quero conhecer o Neymar vou dizer pra ele umas coisinhas
(seu nome): o que vc vai dizer pai?
Seu pai: que eu sou fã do futebol dele (risos)
(seu nome): (risos) só vc mesmo pai te amo
Seu pai: tbm te amo filha fica com Deus, passa pro seu irmão tbm quero falar com ele.
(seu nome): ta legal bj te amo.Lucas vem cá que o pai ta no telefone -fala gritando-
Lucas: to indo -fala indo na sua direção- cheguei oi pai-conversa com o pai de vcs-
(seu nome):  bom eu vou subir
 André: eu tbm -sobe com vc-


Vc vai pro seu quarto e André pro dele
As horas se passam e vc fica a tarde inteira fazendo tarefas (que saco).


Lucas: mana a gente já vai -fala entrando no quarto-
(seu nome): ta legal 
Lucas: juízo viu?
(seu nome): pode deixar.


Lucas sai e vai pra noite de pijama junto com o André e vc recebe uma mensagem.....
"Amor se arruma que eu to chegando  pq a Saudade Ta Exalando...."
Vc vê akela mensagem e vai se arrumar vc coloca essa roupa:

Campainha toca e vc desce correndo (afinal Saudade Exalando hehe)

(seu nome): amor!!!!!!! -fala dando um beijo e um abraço no Neymar-
Neymar: amor tava morrendo de saudades 
(seu nome): Eu tbm, entra -Neymar entra- 
Neymar: vc ta linda *--*
(seu nome): vc tbm

Obs: Interrompemos essa historia pra mostrar como o Neymar estava vestido era assim Ô:


:
Obrigado a todos pela atenção e podem voltar a historia kkkk

Neymar: vamos pro Mc?
(seu nome): vamos
Neymar: e depois... -fala te pegando pela cintura- vamos matar a saudades
(seu nome): ta safado hein? (risos)
Neymar: só um pouquinho- te beija-


Vcs vão pro Mc e la vcs botam o papo em dia e depois  de comerem e conversarem e beijarem muitoo vcs voltam pra casa....

Neymar: vou tomar banho.
(seu nome): ta legal eu tbm vou tomar banho.

Vcs vão tomar banho, Neymar toma banho no banheiro da casa e vc no do seu quarto.Ele termina primeiro que vc e coloca essa roupinha aki pra dormi:

Vc termina e sai do banheiro com essa roupa:


Neymar: senhor vc ta muito linda -fala mordendo os lábios-
(seu nome): vc tbm ta lindo

Neymar te agarra e vcs começam a se beijar......

Oi meninas *--*, preciso da ajuda vcs para escrever os próximo Cap então me respondam...
Vcs querem que a noite deles seja bem quente ou não?  #Respondam viu o Cap 15 vai ser de acordo com a opinião de vcs bjs s2s2
Continua com muitas respostas hehe....

6 comentários:

Giovana Nery disse...

- Coom essa rooupa qe ta os doois teem qe seer queente néé kkkkk'

@LoveYouNjr disse...

tem que ser quente, bem queente pra matar toda saudade deles, kk

Família Unidas pela Demi Lovato disse...

aiai, eu acho que tem que ser quenteee , com uma pidadinha de André pra atrapalhar, kkkkkk

Maria Eduarda disse...

continua, por favooor

Família Unidas pela Demi Lovato disse...

aiai posta logo o resto, #CURIOSIDADE

Anônimo disse...

Tem que ser quente néeh ! #CuriosidadeExalando kk....
By:Karolayne

Postar um comentário